O melhor 11 de sempre do Sporting Clube de Portugal

O meu voto iria para o Schmeichel, foi o unico que vi jogar, mas como posso eu votar no “melhor” sem ter visto os outros?

Para mim, nunca haverá dúvidas. Sr. Vitor Damas.

Vítor Damas - Sporting CP

Oh Casanovita, agora saíste-me um belo duque! :mrgreen: Então se só viste um jogar e vais votar na mesma?

Faz como eu: não voto.

Só conheço 3 dos 5. Estas votações não fazem sentido nenhum, para mais num país sem memória colectiva.

Para mim foi o melhor Viridis :mrgreen:

Estas votações valem o que valem, acho que não se deve levar isto à letra.

Mas pode correr-se o risco de se cometer uma injustiça para com todos os outros. :wink:

Não o vi jogar ao vivo, mas a baliza pertencerá eternamente ao melhor guarda-redes português de todos os tempos: Vítor Damas.

Como te digo estas votações valem o que valem por isso não deve dar-lhes a importância que não merecem.

Votei no Azevedo

Encontra-se em votação a eleição do melhor lateral direito:

http://www.sporting.pt/Fanzone/sondagemmelhor11.asp

Manuel Caldeira (1950 - 1959)
Mário Lino (1958 - 1967)
Pedro Gomes (1961 - 1973)
Carlos Xavier (1980 - 1991, 1994 - 1996)
César Prates (2000 - 2003)

Eu votei no Pedro Gomes :slight_smile:

34% das pessoas votam Carlos Xavier.

31% votam César Prates.

Mesmo padrão: ganha o 2º mais recente e a seguir vem o mais recente, um estrangeiro que esteve cá de passagem. Mal posso esperar pela votação para o nº11… :lol:

Gostava de saber quem abriu uma votação destas. Cheira-me a croquettices.

É que num país de memória colectiva extremamente curta e em que as pessoas não têm o mais vago interesse pela sua própria história (ainda fazendo disso gala), só serve para determinar qual a pirâmide etária dos internautas.

Estava indeciso entre Pedro Gomes e Carlos Xavier.

Votei na braçadeira e nos anos de clube…estava demasiado indeciso :inde:

Contínuo sem perceber o que fazem Schmeichel e César Prates nestas votações. Os anos e amor ao clube, nada têm a haver com os restantes.

César Prates?! Fez 6 meses bons, de resto… :inde:

Então e o Manecas? Não merece fazer parte dessa lista!? Ou quem escolheu os nomes nem o conhece…?

Eu não votei porque não os vi jogar…

O unico que vi foi o césar prates, e na minha ele não merece estar ai, visto que os outros são jogadores que jogaram no nosso clube durante anos… Não é que não seja um bom jogador (porque é), mas eu ja estava á espera que ele estivesse na lista…

É o freitas que está a votar todos os dias para dizer…“estao a ver trouxe o melhor lateral direito da historia” :lol: (o que até é mentira pois o freitas veio no pacote destes negócios).

Cesar Prates teve 6 meses muito positivos. No resto do tempo nem sequer foi nada de especial.