Esta imprensa é mesmo fantástica!!
Querem saber o valor do passe de um jogador, o que fazem? fácil! É perguntar a quem especula com estas vendas…HELLOOOO!
Depois dos 15 000 000cts do “deixem jogar mantorras” e dos 500 000 sócios…aqui vai uma nova bomba que abala todo o mercado futebolistico europeu…o manelélé (boa alcunha, que quanto a mim não faz justiça ao makelele mas sim à origem africana o jogador…gozando portanto) vale 15 a 20 milhões de euros…
Só espero que não seja mais um diamante por lapidar, e quando o quiserem fazer vão estragar tudo, esses títulos não são muito benéficos para os jogadores, mas é bom jogador sim senhor, até poderá vir a ser melhor que o Makelele, tem mais “jogo”, não está em campo só para “matar” o jogo do adversário.
Esta do Manelelé é ainda mais ridícula pela comparação em si pois gostava de saber em que é que o Manuel Fernandes é semelhante ao Makelelé, só se for na cor e nem aí.
O Makelelé é o típico médio defensivo, carraça atrás do homem que leva a bola, jogo simples, passe directo, sem grandes incursões ofensivas. Já o Manuel Fernandes é um jogador que me parece menos trinco e mais organizador, mais um médio centro com boa vocação ofensiva em termos de remate e de dinamização de jogo.
eu desde que houve para la uma operação coração, para mim, esse clube se tinha alguma restia de respeito, foi-se.
ROTFL! :lol:
Mas a cena da Operação Coração foi hilariante! Então os quadros eram magníficos… com o emblema do clube ao centro e por baixo, a negrito “5000$00”. Memorável…
Mas a cena da Operação Coração foi hilariante! Então os quadros eram magníficos... com o emblema do clube ao centro e por baixo, a negrito "5000$00". Memorável... :D
Penso que o visionarismo do Damásio nunca foi devidamente reconhecido no mundo financeiro. Enquanto muitos ainda mexiam com “junk bonds”, este inventou o conceito de “chicken shit bonds”! :lol:
P.S. - Mais uma vez peço, em nome da moderação, que respondam a provocações, se assim entenderem, mas não façam quotes do que escreve a orcalhada que nos visita, só aumentam o trabalho da equipa de moderação! :arrow:
P.S. - Mais uma vez peço, em nome da moderação, que respondam a provocações, se assim entenderem, mas não façam quotes do que escreve a orcalhada que nos visita, só aumentam o trabalho da equipa de moderação! :arrow:
Check!!
Mas gostei de ver o Maximiliano a chamar tolos, lamps e demais aos… a ele próprio :lol:
Trabalho? Trabalho dos mordidores, oh Rui tu nao fazes um carago.ta bem, ta bem eu sei aonde e a saida… :oops:
Mas a cena da Operação Coração foi hilariante! Então os quadros eram magníficos... com o emblema do clube ao centro e por baixo, a negrito "5000$00". Memorável... :D
Penso que o visionarismo do Damásio nunca foi devidamente reconhecido no mundo financeiro. Enquanto muitos ainda mexiam com “junk bonds”, este inventou o conceito de “chicken shit bonds”! :lol: