O leão já nem ruge...

Mais um excelente texto.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

excelente texto, parabéns…

Quanto à transferência, fazer negócio/aceitar dinheiro corrupto é o mais baixo que o meu SCP desceu desde que eu sou vivo.
Sinto-me envergonhado e enojado… preferia mil vezes encostar o Moutinho 2 anos do que vendê-los para os corruptos… Eu não me esqueço do que eles já nos fizeram no passado com o mesmo porco presidente… desde jogadores a campeonatos roubados em nossa própria casa, camisolas rasgadas… negócios com esses gajos NUNCA! Somos uns anjinhos, acabem com a equipa senior e distribuam os melhores da academia pelos porcos e mafiosos.

Seja o Moutinho ou outro qualquer… não quero negócios com corruptos. Antes pobre e a jogar com Juniores…o dinheiro desses gajos é do mais sujo que existe…

Oh, Majestade! Mas tu achas mesmo que, com o longo registo que o Porto tem de tirar o melhor dos jogadores, o Moutinho vai mesmo render a miséria dos últimos dois anos? Achas que no Porto, há complacência para acomodações e conversas de “vamos levantar a cabeça”? A probabilidade de o João Moutinho, um jogador cuja entrega à profissão nem JEB se atreve a pôr em causa, render no Porto tanto quanto o seu melhor no Sporting – e mesmo mais - é altíssima. Eu diria que, salvo alguma lesão grave, é quase certa.

Mas achas que não se mandam “bocas” dessas a quente milhentas vezes em situações de conflito? A diferença é que o clube, quando quer e sabe resolver essas situações, não vai a correr por essas declarações na imprensa para denegrir o jogador e disfarçar a sua incompetência!

Mas isso é outra falácia que o JEB nos tenta impingir! Parece que ele aterrou ontem no mundo do futebol. É natural que não existissem ofertas agora: o Mundial ainda decorre e o mercado costuma estar mais ou menos parado até ao seu fim – pelo menos para os jogadores que não estiveram na competição. Mas a janela de transferências só fecha a 31 de Agosto! Não faz sentido que, com o dinheiro das transferências dos jogadores do Mundial a começar a circular após o seu final e à medida que alguns clubes, inevitavelmente, não conseguem a contratar os mundialistas que pretendiam, o Sporting não encontrasse alguém disposto a dar 7-8 milhões pelo Moutinho em Agosto ou até já no final de Julho – e estou a pôr a fasquia baixa.

Nem mais…

Quem acredita no JEB só pode ser anjinho…

Veremos no final do periodo de transferencias quantos jogadores mudaram de camisolas pela europa fora a mais de 8M

Oh, Majestade! Mas tu achas mesmo que, com o longo registo que o Porto tem de tirar o melhor dos jogadores, o Moutinho vai mesmo render a miséria dos últimos dois anos? Achas que no Porto, há complacência para acomodações e conversas de "vamos levantar a cabeça"? A probabilidade de o João Moutinho, um jogador cuja entrega à profissão nem JEB se atreve a pôr em causa, render no Porto tanto quanto o seu melhor no Sporting – e mesmo mais - é altíssima. Eu diria que, salvo alguma lesão grave, é quase certa.

De certeza que não fará nada mais do que Meireles. O Porto também já apanhou os seus barretes vindos de rivais: Costinha (redes), Panduru, Tiago, Peixe, Sokota, Jankauskas, Ovchinnikov, Candido Costa…!

Achas mesmo que o Moutinho está no mesmo patamar do Cândido Costa, do Panduru, do Costinha ou do Tiago?

Magnífico texto, simplesmente magnífico, é a verdade,infelizmente.
Eddie Verde para presidente :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :mais:

Acho que não. Só te estou a provar que eles recuperam X mas apanham barretes em Y. Ou seja nada te garante que o Moutinho no Porto jogue mais do que jogou aqui ou que jogue até mais do que o Meireles! Além disso o que me interessa a mim não é o que ele vai jogar no porto mas sim o que ele jogava aqui, e o que ele jogava aqui há 2 anos a fio que tem sido apenas vulgar. No fim veremos. Agora não me venham é com a conversa de que é o fim do mundo, não há insubstituíveis, Moutinho muito menos!

Majestade,

Titular desde os 18 anos, + de 150 jogos seguidos pelo SCP, capitão… eu não conheço muitos jogadores assim, muito menos em Alvalade…
Para mim era um dos nossos 3 melhores jogadores e não tenho dúvidas que o ainda vou ver com a braçadeira de capitão dos Porcos e Corruptos…

Não há insubstituiveis, mas há bons jogadores e maus jogadores… e o Moutinho não era gajo para entregar de mão beijada aos Porcos.

O facto de ele pelos vistos ser um menino sem espinha dorsal… isso já é outra coisa!!!

Essa “brincadeira” chama-se a nossa dignidade.

Mas falando de valores, faz as contas aos vencimentos de Caneira, Polga e Postiga, que praticamente não jogaram (ou fingiram que não jogaram no caso deste último) o ano passado, e facilmente se vê que os custos (anuais) destes três jogadores são superiores ao dobro dos de Moutinho.

E achas que o jogador ficaria “parado” durante o tempo todo do contrato?

Nada me garante, de facto. Mas tens de reconhecer que, face às características, talento e comportamento profissional do jogador é altamente provável.

Aliás, nada é garantido na vida. Agora há coisas mais prováveis do que outras - e o que é racional é decidir em função do provável e não do improvável. Estar à espera que o Moutinho não renda no Porto é um pouco como apostar que saia um 12 num lançamento de 2 dados de 6 faces: possível mas pouco sensato.

Isso é enterrar a cabeça na área. Parece-me óbvio que, a partir do momento em que ele passa a jogar num rival directo, o seu provável bom desempenho representa uma dificuldade acrescida para nós.

Acho que não. Só te estou a provar que eles recuperam X mas apanham barretes em Y. Ou seja nada te garante que o Moutinho no Porto jogue mais do que jogou aqui ou que jogue até mais do que o Meireles!
Nada me garante, de facto. Mas tens de reconhecer que, face às características, talento e comportamento profissional do jogador é altamente provável.

Aliás, nada é garantido na vida. Agora há coisas mais prováveis do que outras - e o que é racional é decidir em função do provável e não do improvável. Estar à espera que o Moutinho não renda no Porto é um pouco como apostar que saia um 12 num lançamento de 2 dados de 6 faces: possível mas pouco sensato.

Citação de: Majestade em Hoje, 15:49
Além disso o que me interessa a mim não é o que ele vai jogar no porto mas sim o que ele jogava aqui, e o que ele jogava aqui há 2 anos a fio que tem sido apenas vulgar. No fim veremos. Agora não me venham é com a conversa de que é o fim do mundo, não há insubstituíveis, Moutinho muito menos!

Isso é enterrar a cabeça na área. Parece-me óbvio que, a partir do momento em que ele passa a jogar num rival directo, o seu provável bom desempenho representa uma dificuldade acrescida para nós.

Não vejo qualquer correlação directa nisso. Tal como Moutinho não parece ter sido dificuldade para eles nestes 4 anos aqui passados. Um jogador não é uma equipa. Se o SCP se reforçar bem não tenho qualquer medo.

(...)

Numa mente latina claro que eu também queria que ele ficasse aqui a apodrecer até 2014. E quanto é que ficava essa brincadeira? Contas rápidas a 120.000€/mês * 4 anos = 5,8M. Ou seja no fim de tudo ele saía a custo zero.


Essa “brincadeira” chama-se a nossa dignidade.

Mas falando de valores, faz as contas aos vencimentos de Caneira, Polga e Postiga, que praticamente não jogaram (ou fingiram que não jogaram no caso deste último) o ano passado, e facilmente se vê que os custos (anuais) destes três jogadores são superiores ao dobro dos de Moutinho.

E achas que o jogador ficaria “parado” durante o tempo todo do contrato?


Não misturem as coisas. O Moutinho pertencia ao lote de jogadores para realizar encaixe financeiro. Achas mesmo que podias dar-te ao luxo de ficar com ele parado 4 anos e depois realizar ZERO?

Majestade,

O que era engraçado agora era o Veloso, Izmailov e Carriço aproveitarem a bandalheira toda e dizerem que querem sair e não vão treinar mais ( os dois primeiros já afirmaram no passado que queriam sair… )
Como não os podemos castigar colocando-os à parte do plantel então vendemos para o Porco ou para os Lampioes a metade da clausula ?..porque estamos com medo de eles sairem a custo zero… reparas no precedente que se abriu aqui ?

Como já disse anteriormente, por pouco dinheiro que o SCP tenha, dinheiro vindo desses corruptos é para queimar… vergonha!!!

Não misturem as coisas. O Moutinho pertencia ao lote de jogadores para realizar encaixe financeiro. Achas mesmo que podias dar-te ao luxo de ficar com ele parado 4 anos e depois realizar ZERO?

Mas, pela enésima vez, de onde é que vem esta ideia de que as únicas opções na mesa eram vendê-lo ao Porto ou encostá-lo até 2014? Essa é a falácia que JEB tenta passar para desculpar o indesculpável. Mas sinceramente, alguém acredita que nestes dois meses até ao fim de Agosto não iria surgir uma única oferta?! Com o dinheiro que vai andar a rodar depois das transferências dos jogadores do mundial? Têm uma bola de cristal?!

Vamos ser francos. Alguém acredita que um jogador como Moutinho não tem mercado? Moutinho só não seria vendido por 8-9 milhões a um clube estrangeiro se tivesse o pior empresário do mundo - e esse não é certamente Pini Zahavi.

:arrow:

:arrow: Só não vê quem não quer

Alguém acredita que um jogador como Moutinho não tem mercado?

Prova-me o contrário então. O Presidente disse com todas as letras que em dois anos receberam ZERO propostas pelo Judas.

Quanto ao precedente é preciso terem muito pouca confiança nos outros. Nem todos são fdp’s. E nem todos têm zero propostas. Veloso deve tê-las.

Excelente!

:clap:

Ou seja, a tua argumentação baseia-se no facto de acreditares no presidente.

O presidente é um actor, contratado, e um mentiroso. E é bom actor, porque engana muita gente.

Como foi que ele disse? “Enganei-os a todos!”

Ainda em relação ao texto de lançamento inicial, e mais concretamente a reação violenta (nalguns casos) dos dirigentes do clube em relação a manifestações (ou sugestões) de desagrado de sócios/adeptos sportinguistas, tem a ver com o propósito de abafar (de imediato) qualquer tentativa de contestação, para impedir maiores dimensões.
Tudo com o objectivo da manutenção da DINASTIA ROQUETE, e defesa dos interesses e mordomias da respectiva corte.

E a tua baseia-se numa frase retirada do contexto…! Adiante…

Nesta história é óbvio que vou acreditar no Presidente. ainda mais quando no outro lado está um gajo que desrespeitou o SCP, traidor e fdp. Mesmo que lance uma outra versão jamais acreditarei nela. Esta é a versão do SCP e estou com ela. Já sabemos que foi por culpa própria por JEB se esquecer de meter a alínea de proibição de venda a clubes da mesma liga que Moutinho acabou por ir para o fcp. Mas não tenho razões para acreditar que tivessem havido propostas depois da do Everton. Todos os factos levam a que essa afirmação do presidente corresponda à realidade tendo em conta que Judas sempre foi um jogador caro e que a sua prestação já não justificava esses preços, portanto os interessados viraram-se para outros lados.