É para chorarmos de alegria mais um bocadinho
OS AFRICANOS VAO SOFRER DO CARAGO A VER O NOSSO SPORTING QUE TAMBEN E UM BOCADO DELES…
Estou a ver e a relembrar. Hum, aquela lesão do Rochemback não me parece nada boa, dá-me ideia que é no joelho…
RTPi …
o meu pai está a gravar. e guardamos o vídeo.
Estou a ver e a relembrar. Hum, aquela lesão do Rochemback não me parece nada boa, dá-me ideia que é no joelho...
Foi no tornozelo e parece complicada no entanto as próximas horas é que vão revelar a extenção da mesma, é mais uma para juntar às existentes, no meio de tanta sorte também há azar! :? :arrow:
o rocha esta muito lento, na jogada do 2º golo do AZ foi comido com uma facilidade impressionante, parecia parado com o holandes a correr ao lado dele.deve andar exausto.
Estou a ver e a relembrar. Hum, aquela lesão do Rochemback não me parece nada boa, dá-me ideia que é no joelho...Foi no tornozelo e parece complicada no entanto as próximas horas é que vão revelar a extenção da mesma, é mais uma para juntar às existentes, no meio de tanta sorte também há azar! :? :arrow:
Ah é? Certamente a culpa foi do sapateiro, ou do tipo que escolheu as botas, despeçam esses incompetentes :arrow: :lol:
o rocha esta muito lento, na jogada do 2º golo do AZ foi comido com uma facilidade impressionante, parecia parado com o holandes a correr ao lado dele.deve andar exausto.
No 2º golo o Tello faz um mau passe, muito para a frente de Roca, que o defesa aproveita para roubar a bola, depois mete na frente, com a defesa a dormir, e Beto e Polga não tiveram velocidade.