O incrível Mr. Spock

Do “Record”:

JOGADORES SAEM A PARTIR DE JULHO SE O CARTÃO NÃO FOR UM SUCESSO

Vieira ameaça vender

Depois de ter ameaçado abandonar o clube em Outubro, caso os benfiquistas não adiram em massa ao novo cartão, ontem, Luís Filipe Vieira fez um novo ultimato. “Se tivermos sucesso até dia 30, não vamos vender nenhum jogador da espinha dorsal. Mas se isso não acontecer, do dia 1 ao dia 15 começam a sair.”

O presidente dos encarnados não se cansa de apelar aos adeptos e simpatizantes para se vincularem ao clube, e foi o que também acabou por acontecer na casa de Albufeira, no Algarve. Depois de “o clube ter estado na lama”, Vieira orgulha-se do actual momento da instituição. “O Benfica era uma feira de vaidades, se calhar nem crédito tínhamos para comprar pedras da calçada. Hoje, além de nos respeitar, temem-nos.”

Mas Luís Filipe Vieira garante que o futuro imediato depende da adesão dos adeptos ao novo cartão e, por isso, colocou a fasquia nos 300 mil novos sócios até Outubro. “Está nas mãos dos benfiquistas quererem um Benfica europeu ou um campeãozinho”, avisou, prosseguindo no mesmo tom. “Só se constrói um Benfica grande com dinheiro. E dou-vos um exemplo: um dos nossos parceiros diz que se atingirmos os 300 mil sócios pagará cinco vezes mais do que paga actualmente…”

O objectivo, disse uma vez mais, é recolocar o clube entre a elite europeia o mais rapidamente possível. “Não andamos a vender banha da cobra, é altura de todos dizerem sim ao Benfica. Importa olhar onde estivemos, onde estamos e onde queremos chegar. Se estão satisfeitos e querem ficar por aqui, então não contem comigo. Mas se querem que este clube se torne numa ‘bomba’ no Mundo do futebol, estou cá. Os nossos rivais sabem que podemos chegar a um nível que eles nunca poderão atingir e estão preocupados. Agora depende de vocês”, concluiu.

Refira-se que Luís Filipe Vieira discursou durante um jantar de benfiquistas, onde foram leiloados alguns objectos para a angariação de fundos com vista a ajudar a antiga glória José Torres.

O único presidente de clube em Portugal que faz o Dias da Cunha parecer um tipo esperto e que percebe à brava de futebol.

Mais importante: alguém sabe o que se passa com / por que passa o José Torres?

Mais importante: alguém sabe o que se passa com / por que passa o José Torres?

Sobre de Alzheimer.

Sobre de Alzheimer.

Lamento muito saber. Muita força para o José Torres e para a sua família para enfrentar este terrível obstáculo.

Do "Record":

[color=olive]JOGADORES SAEM A PARTIR DE JULHO SE O CARTÃO NÃO FOR UM SUCESSO

“Se tivermos sucesso até dia 30, não vamos vender nenhum jogador da espinha dorsal. Mas se isso não acontecer, do dia 1 ao dia 15 começam a sair.”

E que jogadores vai o camionista vender? Os gajos tem um plantel sem qualidade. Nao vejo ali nenhuma mina de ouro mas apenas uma equipa de coxos.
Ganharam o campeonato por tres razoes:
1-Foram ajudados pela arbitragem
2-O Sporting e liderado e treinado por incompetentes
3-O PC e o Porto venderam metade do plantel.

Eles nao sao mais do que “campeoezinhos” sem merito.

Mais uma vez, parece que acertei na análise e nas previsões que fiz há algum tempo atrás quando me pronunciei sobre a famosa “caixa dos milagres” dos merdosos.

Como eu previra, a caixa não tinha nem pouco mais ou menos o intuito de elevar o clube das galinhas às escadarias do Olimpo, mas antes evitar a desgraça que seria a abertura prematura da caixa de Pandora, revelando assim todos as maleitas de que aquele clubezeco sofre.

Não está contudo ainda colocada de parte essa hipótese, bem antes pelo contrário, até porque eu não prevejo, nem pouco mais ou menos que seja atingida a tal meta surrealista das 300 mil “caixinhas milagrosas” vendidas até Outubro.

Assim, quando o ladrão de camionetas “bazar” vai ser muito engraçado sabermos finalmente qual o verdadeiro passivo da “agremiação de malfeitores”, quais os seus compromissos a curto-médio prazo, que jogadores vão vender, etc., etc., etc… 8)