O Império Contra-Ataca: o vergonhoso aproveitamento da CSNB

15 de Maio de 2018: CSNB Comunicação-Social Nacional-Benfiquista lambuza-se com o maior field-day de sempre contra o seu inimigo de estimação. «A culpa não é inteiramente dos criminosos, afinal Bruno de Carvalho é que provocou». Na lógica do “não há vítimas de violação, só mulheres que se puseram a jeito”, esta foi a mensagem que a CSNB reiterou durante todo o dia de ontem e que faz parte da Operação Semana da Taça na contra-ofensiva ao Sporting Clube de Portugal.

Depois de largos meses de intoxicação da opinião pública, vem agora a comunicação-social portuguesa tradicional e ferozmente alinhada com a hegemonia doutrinária nacional-benfiquista do desporto português, que sinistramente sobreviveu ao 25 de Abril, aproveitar-se durante horas a fio do dia mais triste do Sporting Clube de Portugal desde que um grupo de adeptos organizados do Sport Lisboa e Benfica conseguiu fazer entrar no Estádio Nacional (ainda hoje se pergunta como) um morteiro de sinalização marítima, artigo pirotécnico mortífero e o disparou contra a bancada do Sporting, matando um dos adeptos por evisceração e, caso não se recordem, com a maldade boçal que lhes é tradicional (desde que em 1919 invadiram o campo e brutalizaram jogadores do Sporting a pontapé, pedrada e com pistolas na mão, dando início à inimizade que perdura, recorrentemente reforçada por actos criminosos), continuaram o jogo, fizeram a festa e nunca pediram desculpa.

Segundo os opinadores oficiais do regime foi imperdoável que o presidente do Sporting Clube de Portugal reclamasse que o comportamento dos jogadores do Sporting em Madrid teve falta de profissionalismo apesar de isso mesmo ter sido notado e afirmado pela imprensa espanhola e apesar de os presidentes de FCP e SLB o terem feito no passado. Esses podem porque esses são os pilares do bom ambiente do futebol português. Mas no Sporting e vindo do odiado Bruno isso é uma clara afronta aos “artistas da bola”, afronta que aparentemente destruiu o bom ambiente que se vivia no balneário do Sporting e a magnífica gestão técnica e física do seu catedrático.

Mais que isso, para esta gente que domina a comunicação-social, além das agressões de hooligans do Vitória de Guimarães aos seus jogadores ou das intimidações dos hooligans do FCP a árbitros (que aparentam ter dado bons frutos) não terem relevância mediática para os seus interesses, para esta gente, claramente Bruno de Carvalho estava a pedir nas entrelinhas que fosse a vez dos jogadores do Sporting Clube de Portugal levarem na tromba e, logo na semana mais importante da época, e logo serem violentados por hooligans descaracterizados (vulgo “casuals”) que nos últimos jogos têm até sido dos poucos que lhe gritam “Bruno, cbão, pede a demissão”. Isto faz todo o sentido no manicómio nacional-benfiquista a céu aberto de que o país da comunicação-social está refém.

Hoje é dia 16 de Maio de 2018 e nem uma palavra sobre a destruição que as claques não-existentes do SLB fizeram em Setúbal e sobre transeuntes que lá espancaram no dia 7 de Abril último. Sobre o mais gigantesco escândalo de corrupção e monopólio criminal desportivos de que há memória e que deveria ser alvo de actualizações diárias também nada. É ainda de admirar até como o Diarreio da Manhã ou o Jornal (i)mundo ainda não tenham achado por entre as facas e bastões ensanguentados no chão da academia uma fotografia de Bruno de Carvalho.

A título de efeméride também ainda não foi recordado que os primeiros hooligans que entraram em Alcochete armados e que causaram danos de ordem diversa foram mesmo os acarinhados hooligans vermelhos no dia 27 de Junho de 2009. Isso não vai acontecer. Além disso, como é oficial, o SLB não tem claques nem hooligans. Neste momento o importante é intoxicar o país até à exaustão e encorajar os jogadores verde-e-brancos a rescindir por “justa causa”, de modo a dar um golpe brutal no Sporting, na eminência do SLB colapsar, posto que está a nu o gigantesco buraco e o monstruoso polvo vermelho. O gabinete de crise está a fazer horas extra, burning the midnight oil.

Intoxicar, intoxicar, intoxicar, até as pessoas acreditarem que um grupo de adeptos QUE DETESTA Bruno de Carvalho foi bater nos jogadores precisamente por incitamento deste. E eis que aqui em Portugal esta comunicação-social asquerosa injecta no público que o problema não são terroristas das bancadas que foram banidos de países como a Inglaterra, eles coitados não têm culpa, Inglaterra não deveria ter banido hooligans e casuals, o problema é Bruno de Carvalho dizer que os jogadores não foram profissionais. Como dizia o mestre da propaganda nacional-socialista, o importante é repetir mentiras até as pessoas as aceitarem como verdades.

Ainda mais normal para toda esta estirpe louca é uma pessoa ir ver a final da Taça no Jamor, ser morto à bomba e o Clube do Regime ter carta branca para continuar a jogar e fazer a festa mesmo com a saída em protesto do Presidente da República, e 22 anos depois, sem ainda haver qualquer pedido de desculpas à família de Rui Mendes, nem de FPF nem da maior máfia nacional, os adeptos desse clube protegido continuarem a gozar nos estádios e pavilhões afora, e, entretanto, já outro adepto sportinguista foi morto, desta feita por um carro que lhe passou várias vezes por cima, conduzido por um elemento duma dessas claques que não existe e nada disto ter mais que uns minutos de destaque. Para a comunicação-social do Regime bastam as brilhantes declarações do Estadista Vieira: “O SLB não tem claques” e pronto, não se fala mais disso. O cidadão italiano estava claramente a pedi-las ao ter um cachecol verde. Ah, e há culpa de Bruno de Carvalho, claro.

Já a culpa da ALEGADA podridão do futebol português essa é claramente de Bruno de Carvalho. Já se sabia que ele iria destruir o futebol em Portugal em 2013 e por isso as décadas do ALEGADO crime no futebol português dentro e fora dos estádios estão justificadas. Com a ostracização de Bruno de Carvalho e o retorno do Sporting aos parasitas que aceitavam ser humilhados em sacrifício da bom ambiente no futebol português e que quase levaram o clube à insolvência, extinção e refundação através de gestão danosa e peculato, vendendo a saldo terrenos do próprio clube a familiares e enchendo os bolsos de comissões, tudo voltará a ser maravilhoso.

Bruno de Carvalho tem destruído o bom ambiente que se vivia no futebol português ao mexer no ninho de vespas que estavam tão bem quietinhas a ALEGADAMENTE comprar clubes, jogos, jogadores, a pagar salários e direitos de preferência aos clubes que defrontariam na jornada seguintes, a formar árbitros vindos das suas não-claques através da sua Fundação, a comprar os restantes, a subverter a justiça e as instituições públicas.

Esse garoto maroto do Bruno de Carvalho até fez o Tondela finalmente não fingir que jogava na Luz na semana em que se soube que estavam na posse do Ministério Público provas inequívocas de jogadores comprados e jogos para perder no Tetra do Genial Professor de Educação Física, o tal Tetra que, segundo a comunicação-social foi ganho com o poder espiritual dos simpáticos adeptos encarnados que assim se uniram após as provocações do rival verde. Inferior rival que eles, privilegiados da nação, até estavam a pensar em deixar ganhar mas assim, magoados, foram todos “juntos” tomá-lo para si através da sua força de União Nacional, aquela força que fazia com que o Tondela com média de mais de 20 faltas por jogo chegasse ao estádio do clube-mãe e não conseguisse fazer-se à bola e, assombrado por toda esta União Nacional, fazia apenas 8 faltas em toda a partida, ou que acidentalmente permanecia na 1ª Liga após uma acidental troca de favores com SL Braga para não descer.

Tantos clubes ficaram siderados de tal maneira por este bom ambiente da força da União Nacional que, quando chegavam à Casa Quase-Oficial da Selecção (para a qual nós todos contribuímos), perdiam as forças ou mesmo a jogarem contra 10 na Madeira, isolados de frente para a baliza eram forçados a chutar a 40 metros de distância para a Câmara de Lobos por forças sobrenaturais da União Nacional.

Tudo degradado por este garoto aventureiro e a sua desestabilização do bom ambiente futebol nacional. Rui Santos, dixit ontem, até já pede a refundação do clube, um Sporting 2018? (talvez a começar do novo Campeonato de Portugal, não o antigo que dava o título de campeão nacional e deixou de dar vários anos depois, a pedido). Os croquettes e seus amiguinhos, incluindo até ex-atletas, já afiam as facas.

Finalmente o país vai poder respirar de alívio quando esta gloriosa União Nacional conseguir obrigar os sócios do Sporting a não elegerem Bruno de Carvalho, lavagem cerebral após lavagem cerebral, propaganda fanática após propaganda fanática, convidando ad-nauseam a toda a hora e todo o dia, por cada sopro que Bruno de Carvalho exale, representantes dos cerca de 10% de aziados copiosamente derrotados de modo a usurpar a representação dos cerca de 90% que legitimaram este presidente, escamoteando todos os dias em horário nobre a recuperação impensável do Sporting que o presidente eleito e em exercício levou a cabo durante estes 5 anos e que inclui a construção do novo pavilhão, a recuperação do clube e das modalidades, a quadruplicação de sócios reais, a maior quotização de sempre e o maior número de títulos nacionais e internacionais alguma vez conseguido por ano. Bruno de Carvalho é o terror desta gente e, dizem eles, está a levar o Sporting à destruição, mas nunca o clube esteve tão apelativo ao retorno da Dinastia Croquette, mais ou menos encapuzada.

Amanhã, provavelmente descobrir-se-á que eu próprio paguei uma sandes de courato ao árbitro da final da Taça de Portugal em Futsal. Aliás, isto que eu acabei de escrever é prova irrefutável disso. “Corrupção (NÃO-ALEGADA) de membro de fórum sportinguista dá mais outro título ao Sporting”.

Repetir, repetir e repetir até à exaustão que quem defender esta direcção é brunista, fanboy de Bruno de Carvalho. Humilhar ao máximo quem disser que está com esta direcção. Tudo tem valido, tudo vale, tudo valerá desde incitar os jogadores do Sporting a saírem do clube, se possível de graça e até humanizar os hooligans.

Domingo se o Sporting ganhar a taça, a pútrida CSNB intoxicará a opinião pública que é uma vitória dos jogadores contra Bruno e que tem de sair, se perder dirão que a derrota é só dele e que tem de sair. Se conseguirem incitar os jogadores ao boicote, será o Penta em esteróides.

Mexeram com os grandes e sinistros interesses. Mexeram com o ópio do povo.

O gabinete de crise está a carburar.

A luta é desigual mas voltar aos 18 anos que passaram entre 1995 e 2013, isso nunca.

Quando te pagam para fazeres esta triste figura?

Triste comentário, pergunta ao nosso amigo em comum [member=4224]sr_chambino quanto me pagam, estiveste sentado comigo e com ele a falar todo simpatias e conheceste pessoalmente o Bruno de Carvalho no mesmo dia que eu e cumprimentaste-o efusivamente e falaste tantas vezes com ele como eu.

A avaliar pela maneira como eras e como agora és, se calhar o pago para alguma coisa és tu.

Houve um aproveitamento da CS. Não houve nem 1% deste escarcéu quando as claques do Guimarães fizerem o mesmo há um par de meses, quando os fruteiros faziam isto recorrentemente, quando os lampiões atiram cadeiras e recebem o seu autocarro com tochas, quando os lampiões MATARAM dois adeptos do Sporting.

Era bom que os alguns sportinguistas reflectissem sobre isso.

Claro que houve aproveitamento da CS!!!

Mas quem lhes serviu esse banquete fomos nós próprios!!!

[emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
:venia: :venia: :venia:

Pode um dos Admins meter este texto do Viridis na secção das cronicas?

Tudo explicado e sem nada mais a acrescentar. :arrow:

É só um lambe botas. Um rato do esgoto. segue em frente. Grande post.

Um orgulho no meio desta guerra ter um soldado como tu.

Isto para mim é o post do ano.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

:venia: :venia: :venia: :venia:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Lamento mas não nos conhecemos, estarás a confundir com outro forista…
Como provavelmente estarás a confundir agora a origem de todos os males do sporting. Infelizmente a história irá dar - me razão

Problema é que não te vai dar absolutamente nada, daqui a 2 a 3 anos ficasse a saber a verdade. Mas provavelmente não estarás cá para ver :inde:

:venia: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Grande Viridis.

Ganda post :clap:

Vivemos num tempo difícil. As falhas na educação das últimas décadas fazem com que o tecido social deste país esteja hoje roto ou remendado. As pessoas não têm noção de coisa nenhuma. Não pensam pela sua cabeça, não criticam, não questionam, não leem, não procuram. As regras de ouro, que outrora fizeram com que, como organismo social fossemos resistindo, na justiça ou no jornalismo ou até no desporto, desapareceram.
É tudo tão mau e tão tóxico que o mais independente pensador chega a vacilar. Ainda que por momentos.
É bom ler textos como este, em que percebo que não estou só!
Obrigado Viridis!
Grande abraço

Numa das suas intervenções o nosso Presidente disse algo que nunca esqueci e com a qual concordo plenamente: actualmente não existem valores.
Para comprovar isso basta ler o que se escreve pelas redes sociais.
As pessoas perderam a vergonha.
Um indivíduo que tenha bom fundo, amig do próximo, que ajude alguém ou que aja de forma correcta é apelidado de otário.
Há muita gentinha por aí que quando nasceu deixou a consciência e o bom senso na barriga da mãe.
SL

É isto! Não há valores, tudo vale. Basta ver hoje a CS, aproveitamento e Jornalixo do pior.

Graças a Deus e a meus pais não nasci RABOLHO.

Só digo que se sairmos vivos do outro lado desta merda, somos rijos que nem Vibranium.