O homem de área

A falta de peso e centímetros na área foi um problema que ficou bem patente em jogos como os realizados em Alvalade com Braga e Sochaux

Para já contratou-se o Mota e ainda há a eterna esperança na recuperação do Niculae.

Aguardemos pelos próximos jogos para ver se o Freitas acertou outra vez e se é desta que temos o velho Nicu

Sinceramente tenho mais esperanças no Mota do que tinha no Pinilla…este ao menos tem golos para mostrar :lol:

Apesar de sermos a equipa com mais golos marcados no actual campeonato, face ao sub-rendimento do H.Viana ou a lesão do Douala, gostaria de ver esta equipa jogar pelo menos 2 jogos seguidos com 2 PL.

A minha primeira escolha iria para Pinilla e Liedson, por serem jogadores de caracteristicas diferentes, mas acredito que uma dupla Mota-Liedson, face à caracteristica ‘guerreira’ dos dois jogadores poderia trazer bons resultados para o SCP

Apesar de sermos a equipa com mais golos marcados no actual campeonato, face ao sub-rendimento do H.Viana ou a lesão do Douala, gostaria de ver esta equipa jogar pelo menos 2 jogos seguidos com 2 PL.

A minha primeira escolha iria para Pinilla e Liedson, por serem jogadores de caracteristicas diferentes, mas acredito que uma dupla Mota-Liedson, face à caracteristica ‘guerreira’ dos dois jogadores poderia trazer bons resultados para o SCP

Também estou nessa!

É Mota-Liedson de certeza, até porque o Liedson descai bem para os flancos e cruza decentemente, enquanto o Mota parece ser um gajo frio na hora do remate. Se fosse para meter o Pinilla ele já tinha jogado na Choupana.

Também estou nessa!

E eu também!!

Tenho uma grande fezada nesta dupla. :arrow:

Meus Caros,

Também eu tenho muita esperança na dupla Liedson - Mota … é a nossa sina … sonhar com o exito do nosso clube …

Apesar de não o conhecer, muito dificilmente o Mota será pior que o Pinilla. Só me resta mesmo esperar que tenha sido uma escolha acertada. :arrow: