Marco Materazzi obviamente.
Que carniceiro fdp
Será que não há uma alma que rebente uma perna a esse gajo :shock: ?
E isto é uma pequena amostra da colecção! :lol:
E um autentico animal selvagem.
Para aquilo que ele faz aos outros, a cabecada que levou foi muito pouco.
Dá para perceber que tem um carinho especial pelo Shevchenko… :mrgreen:
Há realmente muito mais. Basta lembrarmo-nos da cotovelada ao Sorin, por exemplo.
meu deus
Marco Materazzi obviamente. Que carniceiro fdp :)
Ja’ agora eles tambem podiam mostrar o que zidane fez, nao e’ a primeira vez que ele distribui fruta num mundial e nao so’, agora em comparaçao com o petit so’ existe na porrada que ele distribui porque de resto o Mataratos e’ muito melhor do que o petit.
Eu ja curtia o gajo- quebra ossos à moda antiga com aquela pinta do Kramer do Seinfeld :lol: - mas desde este Mundial passei a ser fâ incondicional!
Materazzi é um fenomeno.
Ressabiamento franciú…
Mas o Sheva merece todo o pontapé que leva. São tantos os penalties que o tipo inventa… :twisted:
Marco Materazzi obviamente. Que carniceiro fdp :)
É um criminoso do futebol para mim.
Típico ressaibiamento francês! :arrow:
Mostrem algumas das faltas que originaram expulsões do Zidane e depois comparem as “vedetas”, estão um para o outro! :roll:
Mas agora tão-me a chamar francês?!
Eu até fui completamente contra a entrega do prémio ao porco feio francês!
Só estou a dizer que este matarratos é dos maiores fdp do futebol internacional também. Estão bem um para o outro.
Bom, isto entre um e outro é difícil “escolher”.
Mesmo sem estes intervenientes, o próximo Ita-Fra para a fase de qualificação para o Euro 2008, marcado já para Setembro próximo no Parque dos Príncipes, promete bastante. Por alguma razão os bilhetes para esse jogo já estão esgotados.
não acredito muito nisso.
O Materazzi é assim pq um italiano feio como as casas é sempre um revoltado, no meio de uma selecção tão apanascada como aquela sempre foi. Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selecção (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.
Os outros nao entram nessas coboiadas, são demasiado abichanados… na pior das hipótese tentariam puxar os cabelos aos franceses mas como entre os franceses há poucos originários fica complicado porque a carapinha é mais difícil de agarrar.
não acredito muito nisso. O Materazzi é assim pq um italiano feio como as casas é sempre um revoltado, no meio de uma selecção tão apanascada como aquela sempre foi. Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selecção (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.Os outros nao entram nessas coboiadas, são demasiado abichanados… na pior das hipótese tentariam puxar os cabelos aos franceses mas como entre os franceses há poucos originários fica complicado porque a carapinha é mais difícil de agarrar.
:shock:
Estás-me a dizer que gajos como o Buffon, Gattuso, Zambrotta e Camoranesi são apanascados? Ou que o Materazzi se deve sentir revoltado por ser mais feio do que eles? Tens uma TV de alta definição ou é a da minha instalação da TV Cabo?
não acredito muito nisso. O Materazzi é assim pq um italiano feio como as casas é sempre um revoltado, no meio de uma selecção tão apanascada como aquela sempre foi. [b]Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selecção (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.[/b]Os outros nao entram nessas coboiadas, são demasiado abichanados… na pior das hipótese tentariam puxar os cabelos aos franceses mas como entre os franceses há poucos originários fica complicado porque a carapinha é mais difícil de agarrar.
Torricelli ? :lol: :lol: :lol: :lol:
exactamente, era esse o quasimodo.
Estás-me a dizer que gajos como o Buffon, Gattuso, Zambrotta e Camoranesi são apanascados? Ou que o Materazzi se deve sentir revoltado por ser mais feio do que eles? Tens uma TV de alta definição ou é a da minha instalação da TV Cabo?
eheh não generalizemos.
O Buffon é visto como atraente, não me perguntes pq, cá para mim é simples: à medida que assinam novos contratos passam a ser giros, veja-se o Figo, nunca vi gajo com tamanho ar de zé povinho, no Sporting ninguém lhe ligava nada, à medida que foi assinando contratos chorudos começou a ser “sexy” :).
Quantos aos outros… o zambrotta é um rapaz com um aspecto normal, o gatuso de facto parece o diabo da tasmania e o camoranesi não é italiano (sendo de facto um acidente visto de frente).
Ao que isto chegou. :lol: :lol: :lol: Discutirem a beleza de jogadores de futebol. :lol: :lol: :lol: