O Herdeiro de PETIT

Marco Materazzi obviamente.
Que carniceiro fdp :slight_smile:

http://www.humourr.com/divers/flash-259.html

Ser谩 que n茫o h谩 uma alma que rebente uma perna a esse gajo :shock: ?

E isto 茅 uma pequena amostra da colec莽茫o! :lol:

E um autentico animal selvagem.

Para aquilo que ele faz aos outros, a cabecada que levou foi muito pouco.

D谩 para perceber que tem um carinho especial pelo Shevchenko鈥 :mrgreen:

H谩 realmente muito mais. Basta lembrarmo-nos da cotovelada ao Sorin, por exemplo.

meu deus

Marco Materazzi obviamente. Que carniceiro fdp :)

Ja鈥 agora eles tambem podiam mostrar o que zidane fez, nao e鈥 a primeira vez que ele distribui fruta num mundial e nao so鈥, agora em compara莽ao com o petit so鈥 existe na porrada que ele distribui porque de resto o Mataratos e鈥 muito melhor do que o petit.

Eu ja curtia o gajo- quebra ossos 脿 moda antiga com aquela pinta do Kramer do Seinfeld :lol: - mas desde este Mundial passei a ser f芒 incondicional!
Materazzi 茅 um fenomeno.

Ressabiamento franci煤鈥

Mas o Sheva merece todo o pontap茅 que leva. S茫o tantos os penalties que o tipo inventa鈥 :twisted:

Marco Materazzi obviamente. Que carniceiro fdp :)

脡 um criminoso do futebol para mim.

T铆pico ressaibiamento franc锚s! :arrow:

Mostrem algumas das faltas que originaram expuls玫es do Zidane e depois comparem as 鈥渧edetas鈥, est茫o um para o outro! :roll:

Mas agora t茫o-me a chamar franc锚s?!

Eu at茅 fui completamente contra a entrega do pr茅mio ao porco feio franc锚s!

S贸 estou a dizer que este matarratos 茅 dos maiores fdp do futebol internacional tamb茅m. Est茫o bem um para o outro.

Bom, isto entre um e outro 茅 dif铆cil 鈥渆scolher鈥.

Mesmo sem estes intervenientes, o pr贸ximo Ita-Fra para a fase de qualifica莽茫o para o Euro 2008, marcado j谩 para Setembro pr贸ximo no Parque dos Pr铆ncipes, promete bastante. Por alguma raz茫o os bilhetes para esse jogo j谩 est茫o esgotados.
:wink:

n茫o acredito muito nisso.
O Materazzi 茅 assim pq um italiano feio como as casas 茅 sempre um revoltado, no meio de uma selec莽茫o t茫o apanascada como aquela sempre foi. Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selec莽茫o (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.

Os outros nao entram nessas coboiadas, s茫o demasiado abichanados鈥 na pior das hip贸tese tentariam puxar os cabelos aos franceses mas como entre os franceses h谩 poucos origin谩rios fica complicado porque a carapinha 茅 mais dif铆cil de agarrar.

n茫o acredito muito nisso. O Materazzi 茅 assim pq um italiano feio como as casas 茅 sempre um revoltado, no meio de uma selec莽茫o t茫o apanascada como aquela sempre foi. Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selec莽茫o (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.

Os outros nao entram nessas coboiadas, s茫o demasiado abichanados鈥 na pior das hip贸tese tentariam puxar os cabelos aos franceses mas como entre os franceses h谩 poucos origin谩rios fica complicado porque a carapinha 茅 mais dif铆cil de agarrar.

:shock:

Est谩s-me a dizer que gajos como o Buffon, Gattuso, Zambrotta e Camoranesi s茫o apanascados? Ou que o Materazzi se deve sentir revoltado por ser mais feio do que eles? Tens uma TV de alta defini莽茫o ou 茅 a da minha instala莽茫o da TV Cabo?

n茫o acredito muito nisso. O Materazzi 茅 assim pq um italiano feio como as casas 茅 sempre um revoltado, no meio de uma selec莽茫o t茫o apanascada como aquela sempre foi. [b]Outro que me recordo era um lateral da juventus que jogava na selec莽茫o (bem bom por sinal) e que era o susto em forma de gente.[/b]

Torricelli ? :lol: :lol: :lol: :lol:

exactamente, era esse o quasimodo.

Est谩s-me a dizer que gajos como o Buffon, Gattuso, Zambrotta e Camoranesi s茫o apanascados? Ou que o Materazzi se deve sentir revoltado por ser mais feio do que eles? Tens uma TV de alta defini莽茫o ou 茅 a da minha instala莽茫o da TV Cabo?

eheh n茫o generalizemos. :slight_smile:

O Buffon 茅 visto como atraente, n茫o me perguntes pq, c谩 para mim 茅 simples: 脿 medida que assinam novos contratos passam a ser giros, veja-se o Figo, nunca vi gajo com tamanho ar de z茅 povinho, no Sporting ningu茅m lhe ligava nada, 脿 medida que foi assinando contratos chorudos come莽ou a ser 鈥渟exy鈥 :).

Quantos aos outros鈥 o zambrotta 茅 um rapaz com um aspecto normal, o gatuso de facto parece o diabo da tasmania e o camoranesi n茫o 茅 italiano (sendo de facto um acidente visto de frente).

Ao que isto chegou. :lol: :lol: :lol: Discutirem a beleza de jogadores de futebol. :lol: :lol: :lol: