O grande mentiroso

Recordo que há uns tempos malta se insurgia pelo meu asco ao Zé Roquette. Descobri um excelente tópico do Madeira Lion com o prospecto do projecto roquette e a páginas tantas descubro isto, que de facto só meso para rir/chorar:

O total do projecto ascende aos 35 milhões de contos e, promete José Roquette, «nada disto provocará qualquer tipo de endividamento ao clube».

E vocês ainda querem que fique agradecido a este senhor?
DEVIA SER PRESO.

Todas as dividas não causam nada… é semrpe a andar, por amor de deus! :roll: :roll: :roll:

Todas as dividas não causam nada.. é semrpe a andar, por amor de deus! :roll: :roll: :roll:

confesso que após umas 20 leituras não percebi nada do que querias dizer. Por momento quase parecias o FSF depois do almoço :slight_smile:

Todas as dividas não causam nada.. é semrpe a andar, por amor de deus! :roll: :roll: :roll:

confesso que após umas 20 leituras não percebi nada do que querias dizer. Por momento quase parecias o FSF depois do almoço :slight_smile:

Lê mais vinte.

já li. Vou buscar um copito de Jameson para ver se percebo. A sério que não percebi.

O que quis dizer é que para o Roquette essa divida não vai causar endividamentos ao clube, o que é uma enorme mentira! Como está referido no título da thread UM MENTIROSO! 35 milhões de contos para ele não é nada, arranja-se já ali… :evil:

acho que não percebeste o texto :slight_smile:

Isto foi a mentira que o Roquette atirou quando lançou o projecto. Depois ele e seus amigos (alguns deles os mesmos que pedem o nosso voto hoje) foram escondendo a mentira até chegar ao que existe hoje.

acho que não percebeste o texto :)

Isto foi a mentira que o Roquette atirou quando lançou o projecto. Depois ele e seus amigos (alguns deles os mesmos que pedem o nosso voto hoje) foram escondendo a mentira até chegar ao que existe hoje.

:slight_smile: pois!

e eu tou a ver que o fsf vai ganhar as eleições… pensei que os socios do sporting fossem mais inteligente, acabam por ir por o vale e azevedo versão verde e branca a tomar conta do clube :evil:

e eu tou a ver que o fsf vai ganhar as eleições.. pensei que os socios do sporting fossem mais inteligente, acabam por ir por o vale e azevedo versão verde e branca a tomar conta do clube :evil:

Eu também pensava igual, mas sabendo como funcionam as votações numa AG e numas eleições, e tendo em conta o tema de ontem, FSF não tem nada garantido, muito pelo contrário :wink: