O golo de ontem contra o MU que nao foi golo.

:smiley: :smiley:

Não perdem tempo :smiley:

Está mesmo cómico :lol:

:lol:

:lol: :lol: :lol:

Não tarda nada vamos ter outro video científico mas desta vez com um plano vermelho :wink:

Por favor, por favor… mais AutoCAD não!!!

:lol:

Eu vi jogo ba Sportv e este lance é 10 vezes mais escandaloso que o do Porto.
E logo na semana em que o Fergusson resolveu mandar umas bocas ao Mourinho.

O bom da historia é que FIFA foi obriigada a abrir a pestana e vai testar na final da Taça da Liga Inglesa uma bola da adidas com um chip, que permite confirmar se ela passa ou não a linha de golo.

O bom da historia é que FIFA foi obriigada a abrir a pestana e vai testar na final da Taça da Liga Inglesa uma bola da adidas com um chip, que permite confirmar se ela passa ou não a linha de golo.
É verdade. Pode ser o princípio do fim do autismo que tem impedido a tecnologia de proliferar no futebol.

E se eu fosse o programador desse chip não haveria nenhum golo contra o Sporting em todo o campeonato 8)

Pobre Pedro Mendes! :shock:

É escandaloso mas serve para mostrar que errar é humano em todo o lado. Embora me custe a crer como é que o fiscal de linha não viu aquilo… :shock:

A ver se a FIFA de facto abre os olhos para a vida!

É escandaloso mas serve para mostrar que errar é humano em todo o lado. Embora me custe a crer como é que o fiscal de linha não viu aquilo... :shock:

A ver se a FIFA de facto abre os olhos para a vida!

Eu vi o jogo na televisao e na verdade era dificil para um fiscal de linha ter a certeza absoluta ja’ que ele estava quase no meio campo e mesmo o tripeiro so’ soube que tinha sido golo depois do jogo acabar.