O Fiuza demitiu-se.....

Futebol
Fiúza apresenta demissão
António Fiúza apresentou a demissão da presidência do Gil Vicente. A entrevista do antigo presidente do clube, João Magalhães, publicada esta terça-feira em A BOLA, precipitou a decisão.

Líder do Gil Vicente de Outubro de 1998 a Fevereiro de 2003, João Magalhães não poupou críticas à conduta de António Fiúza no âmbito do chamado «caso» Mateus.

«Li a entrevista de João Magalhães e decidi colocar o meu lugar à disposição, pois não estou agarrado ao poder. Agora, o presidente da Assembleia Geral é que saberá o que fazer», explicou Fiúza à TSF .

Depois de quase ter acabado com o clube e er tocado cavaquinho…eis o resultado de um iluminado.
Quem vier que feche a porta!!!

Nao apresentou a demissao, ele colocou o lugar a disposicao do Pres da Ass Geral, coisas diferentes.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=721791&idCanal=33

Previsível!
Agora sai como herói à 4 meses saia como um dirigente incompetente.

Previsível! Agora sai como herói à 4 meses saia como um dirigente incompetente.

Como assim heroi? Há 4 meses saia como incompetente, agora sai como coveiro.

Realmente, se o homem sair agora está encontrado o cúmulo da impunidade. Faz a porcaria que tem para fazer, praticamente extinguindo um clube e deixando vários atletas sem receber ordenado, retirando-se agora de cena. Talvez agora os associados do Gil Vicente percebam que não é por aparecer alguém que grita muito que esse alguém é o dono da razão.

Previsível! Agora sai como herói à 4 meses saia como um dirigente incompetente.

Como assim heroi? Há 4 meses saia como incompetente, agora sai como coveiro.

Herói no sentido que lutou contra tudo e contra todos para salvar o clube. O pormenor é que foi na sua presidência que o clube inscreveu um jogador que à luz dos regulamentos não o poderia fazer, logo, foi incompetente.

Este senhor está a mostrar grande falta de profissionalismo,quando se diz numa conferencia que este caso é para ser levado até ás ultimas consequências então tem de ser levado. Infelizmente neste futebol português nunca há garantias.

Abandonar o barco a meio depois de ter afundado o gil vicente mostra o que este senhor sente verdadeiramente para com o clube. Incrivel!

Esse palhaço do fiuza deveria era levar umas berlaitadas do povo barcelense. Está a destruir um clube honrado e com tradições. E vai sair impune…

Só há mesmo uma palavra para dirigir a esse senhor: Palhaço.

Acho que ja decidiu apresentar-se no proximo jogo.

Para nao ser linchado!

Realmente, se o homem sair agora está encontrado o cúmulo da impunidade. Faz a porcaria que tem para fazer, praticamente extinguindo um clube e deixando vários atletas sem receber ordenado, retirando-se agora de cena. Talvez agora os associados do Gil Vicente percebam que não é por aparecer alguém que grita muito que esse alguém é o dono da razão.

99% dos sócios votaram a favor do “tudo ou nada”, agora desenrasquem-se…

Quem vier que feche a porta? :rotfl:

Força Fiuza.

É o que se está a fazer.

Grandes risadas que dei graças ao Fiuz, um dos melhores artista de Stand-up comedy dos ultimos tempos, só superado pelo Orelhas.

Barcelos deve estar fartinha desta personagem.

Só agora?!

Só agora o quê?

Deixou o clube pior que falido, e agora lá se vai embora… :cartao:

nada já me admira vindo desse senhor :cartao:

Quem é que vos disse que ele se dimitiu e se vai embora?

Vocês agora meteram um autogolo.

Penso que tudo que se escreve aqui é verdade certo? por isso só estou a opiniar o que antes foi dito!!!