o finado, morto, enterrado, alma (de)penada: Peseiro...

o treinador do quase, hoje, está morto.
paz à sua alma… :lol:

What U mean?

a minha alma, inci, a minha alma, apenas… hoje, o meu pai, pessoa que viu os violinos, não conseguiu falar comigo sobre o Sporting! o Peseiro que se foda! se o vir, não me responsabilizo…

Pior ainda pareço eu, que me sinto anestesiado e nem revoltado fico, apenas vou observando…

É estranho…

o treinador do [b]quase[/b], hoje, está morto. paz à sua alma... :lol:

:shock:

Explain :?

Nao entendo nada disto!

Uma coisa digo outra vez, para expressar a revolta nao e preciso empregar asneiredo.

Haja mais respeito pelas pessoas que frequentam o Forum.

Pior ainda pareço eu, que me sinto anestesiado e nem revoltado fico, apenas vou observando...

É estranho…

hoje o cota que trabalha no público e que trabalhou durante anos na formação do Sporting (amigo do aurélio pereira), doente talibânico que enche o juízo aos lampios disse algo que nunca esperei. Estava doente, derrotado, infeliz e disse: “gozem comigo como quiserem, pela primeira vez na minha vida senti por momentos vergonha de ser sportinguista”. Condenei e disse-lhe que isso nunca se diz, quanto muito pode ter vergonha do Sporting de hoje mas nunca de ser sportinguista…

…mas é uma infelicidade ver estas coisas.
Já vi muita desgraça verde ao longo dos anos, com destaque para estes 10 anos de rico projecto, mas ontem foi de facto o pináculo de todo um bom trabalho… finalista da uefa, eliminado por uma equipa como aquela vindo de um resultado de 2-1 fora. Imbatível, nunca vi tamanha vergonha na história do Sporting à qual assisti pessoalmente.

Obrigado projecto.

E eu também sinto vergonha ao dizer isto, mas no próximo Domingo, pela 2ª vez na minha vida, vou torcer pela derrota d’O Sporting.

A 1ª vez foi quando decidiram contratar esse protótipo de treinador chamado Robert Waseige, que gostava mais do bagaço do que de futebol…a equipa não tava a jogar nadinha e a saída do treinador era uma questão de semanas, por isso quanto mais depressa perdêssemos novo jogo, mais depressa ele ia embora e mais depressa poderíamos reconstruir a equipa…

Hoje estamos na mesma situação…A saída de Peseteiro é inevitável, mais tarde ou mais cedo vai acontecer… como ele não é Homem suficiente para colocar o lugar à disposição, a sua saída vai ter que ser forçada…por isso, quanto mais depressa perdermos, mais depressa ele vai embora…

E oxalá que seja o mais rápido possível, para assim podemos reconstruir a equipa , voltar às boas exibições e vontade de ganhar de modo a não perdermos o comboio da Liga Betadine…

Por isso: força Paços de Ferreira!

Já estou a adivinhar fortes críticas à posição que aqui assumo, por isso queria deixar-vos isto como reflexão:
Por vezes para darmos um grande passo em frente precisamos de dar um pequeno passo atrás

Saudações Leoninas

Acrescentaria: há males que vêm para o bem…

Também não alimento grandes esperanças para o próximo domingo, mas daí, até desejar um derrota do Sporting, vai uma distância incomensurável.

A minha assinatura fala por mim e mais não digo!

Só desejei por uma vês a derrota do Sporting. Na época do materazzi. Apesar de não ter perdido o jogo - empatou - foi benéfico para o Sporting. Quanto ao jogo de amanhã quero que o Sporting ganhe. Acho que é uma questão de tempo para Peseiro saia. Basta na proxima semana jogarem mal em Alvalade, mesmo que o Sporting ganhe. A pressão vai ser imensa.

@LusitanoSCP:

mas a próxima jornada é só no dia 16 de Outubro por isso, se ele marchasse já amanhã à noite, e se arranjássemos imediatamente outro treinador, este teria 2 semanas para preparar e conhecer a equipa antes do jogo com a académica…

Ja fiz a minha futurologia noutro lado. Peseiro sai, a situaçâo é insustentavel e mantem-se caso perca, empate ou ganhe o proximo jogo.

Com o Paços desejo a vitoria e uma boa exibiçâo, como desejo SEMPRE.

se me é permitida a opinião… acho que peseiro não sai, a sad não sai e não será por isso que a época será desastrosa…

sim! porque estando a 1 ponto do 1º lugar e faltando tanto campeonato, não me parece que alguém possa afirmar que tudo está perdido!

temos o campeonato e a taça para ganhar, e segundo me parece terá mesmo de ser com este treinador e com esta sad, e se no final de facto ganhar-mos algum título, alguns de vós terão de dizer que esta época foi muito melhor que a anterior…

Eu nunca senti desejo de uma derrota do Sporting

seja em que circunstancia for.

Toda a minha vida desejei vitorias ao Sporting.

Para este jogo nao posso fugir a regra!

Vamos Sporting a jogarem bem e a uma vitoria concludente!

sim! porque estando a 1 ponto do 1º lugar e faltando tanto campeonato, não me parece que alguém possa afirmar que tudo está perdido! temos o campeonato e a taça para ganhar, e segundo me parece terá mesmo de ser com este treinador e com esta sad, e se no final de facto ganhar-mos algum título, alguns de vós terão de dizer que esta época foi muito melhor que a anterior...
Acredito até que não caiam, para nosso mal e sobretudo mal do SCP, mas a CL e a UEFA já foram, e eu afirmo aqui dia 1/10/2005, que com Peseiro à frente da equipa o SCP não ganha nada e ainda vou mais longe, se conseguir acesso directo à CL virei aqui dizer que esta época foi melhor que a anterior. Once a looser, always a looser...
temos o campeonato e a taça para ganhar, e segundo me parece terá mesmo de ser com este treinador e com esta sad, e se no final de facto ganhar-mos algum título, alguns de vós terão de dizer que esta época foi muito melhor que a anterior...

Corremos um risco demasiado grande de nâo ganhar nada se se continua a apostar em Peseiro. Peseiro nâo da qualquer garantia de exito e como campeonato e taça ainda podem ser ganhos…