Vai ser o Proença…
A sério, que medo da arbitragem. Somos sempre violados a sangue frio pelos de amarelo, naquela merda de estádio(salvo o último jogo).
Eu não quero ser beneficiado, apenas não quero ser prejudicado. E é essa a ideia que BdC deve passar.
O RGS sabe-a toda, o fdp.
O RGdS é mesmo bully e mal educado. Mas agora com o RA ainda parece mais ridículo do que antes. ;D
Muito bom, finalmente alguém com o dom da palavra e com dois neurónios a representar o Sporting!
Finalmente temos alguém que nos representa no programa e dispara aos dois totós de serviço, com linguagem de advogado dando lições de Português e sempre que possível explica o significado das palavras fazendo-os passar por burros.
Mais uma vez o Rogério Alves impecável no programa. Agora até dá gozo ver o programa e aconselho a todos os que não viam pela quantidade de diarreia que o lampião e o porco deitavam cá para fora porque desde que o RA lá está que levam um baile cada vez que abrem a boca.
Então quando o RGS falou do plano para prejudicar os lampiões o RA virou-o do avesso.
É o melhor em capacidade de apitar, não quer dizer que seja o que apita melhor em questão de justiça, o Sporting.
Já nos fez muitas travessuras.
No entanto perante o panorama de facto é o melhor.
A sua carreira para o fcp é fantástica. Currículo fantástico com os porcos.
Confesso que nesse aspecto, um dos poucos em que não detecto tendência para clubismo é no Artur Soares Dias. Se bem que já nos apitou este ano… e não gostámos. Mas não rouba por roubar.
O Proença? Aquele que sempre que nos apita no Dragão é só invenção? Dos combinados pénalti + expulsão, daquele jogo com o atraso do Stojkovic… A única vantagem que podemos ter é que se nós não gostamos dele, as galinhas gostam ainda menos.
Rogério Alves está a surpreender-me muito. Sabia que ele era eloquente, mas tinha-o como muito mais moderado nessa eloquência. Na realidade tem dado uma coça inacreditável nos outros dois. Tem sido uma coisa tão escandalosa o baile que os dois históricos levam, que duvido muito que mantenham o Rogério Alves por lá muito tempo infelizmente…
Ontem voltei a ver, e tal como a semana passada acho que esteve bem.
Tem o dom da palavra, além de falar bem o português, tem um discurso constante e não tipo motor engasgado como o ROC.
É o tipo de pessoa que se tivesse seguido a carreira de vendedor conseguiria vender múltiplas parcelas da lua. ;D
No entanto tenho 2 críticas ligeiras a fazer:
Na questão da avaliação dos lances de mão na bola/bola na mão acho que mais tarde ou mais cedo não vai conseguir manter o seu ponto de vista. Basta acontecer para a semana a nosso favor, não ser marcado o penalty e tem tudo para perder a compustura.
Mas, conseguiu defender-se muito bem quando estavam a avaliar um lance sobre o Eliseu (fora da área) no jogo das galinhas e fazer reconhecer novamente o penalty que ficou por marcar em Coimbra no lance do Héldon.
A 2ª situação que aponto, foi quando estava a fazer a antevisão do slb x SCP, foi demasiado porreiro, assim que o gosma acabou de fazer o mesmo num discurso muito mais provocador, tinha pedido novamente a palavra e tinha-o desancado ali a torto e a direito com capelas, motas, gomes, etc.
Estes programas de serão domingueiro ou segundafeiro valem o que valem que é o mesmo que dizer que não valem um carapau.
Discute-se futebol como se discute couves e no fim limitamo-nos a perceber que quase sempre cada um defende a sua dama sem qualquer outro critério que não seja o facciocismo puro.
No fundo, discutir futebol na TV em Portugal não está longe da forma (assunto bem mais sério) como se discute política, inclusivamente na Assembleia.
E isso traduz a tristeza de espirito de um povo que não mexe um dedo para melhorar todo o tema no seu conjunto em vez de apenas bater-se por fazer valer a sua tese por mais tendenciosa que seja.
É claro que esta postura, sendo generalizada, distingue-se, ainda assim, de uns players para outros.
Isto para dizer que a actuação de um tal de Dr. Rui Gomes da Silva todas as semanas é de um asco que mete nojo a qualquer ratazana de esgoto.
Mas essa atitude só revela uma intenção que não é mais do que simplesmente fazer-se visto para agradar ao seu “dono”.
O que a mim me faz confusão é que na m@rda de meio em que vivemos é exactamente esta espécie de gente que chega a cargos de relevo.
E não é à toa que já existe um igual ou pior à frente da AFL e já se andava a ver forma de colocar este furúnculo na presidência da LFP.
Estas coisas esperamos todos nós que não nos passem incólumes e invisíveis ao olhar atento dos dirigentes ainda que a estupidez residente que grassa na cabeça deste calhau com olhos seja tão óbvia que quase diria impossível de passar no crivo daqueles que não andam a dormir.
No entanto, outros ratos existem que podem lá chegar e o que me preocupa não é a pessoa A ou B mas sim a intenção férrea de colocar lá um peão de brega que sirva precisamente as intenções de outros figuras “institucionais”.