Guarda-redes Carlos e JVP expulsos. Não podem jogar na última jornada contra os slorcs.
É, depois das mensagens do camionista dos pneus, no fds passado… só havia que fazer o favorzito ao seu slmerdas… que palhaço o gajo da comissão de arbitragem, em nomea-lo de novo para poder “corrigir” a “afronta” à instituição…
Espero que o Sporting hoje mostre que este favorzito não valeu de nada!
VAMOS AO GALINHEIRO ROUBAR UM TÍTULO CERTO!!!
Não sei se a expulsão do GR foi justificada. JVP levou duplo cartão amarelo por bocas ao(s) árbitro(s). Quantas vezes já viram este filme?
Já estava a contar que, independentemente das incidências de arbitragem, o Boavista levasse na boca hoje, e até fico contente, sobretudo depois de ver um paspalho da SAD caceteira com justificações patéticas que os bilhetes do jogo com o Glorimerdas para os topos haviam sido integralmente alienados… por questões de segurança. O jogo do Boavista no próximo fim-de-semana não nos interessa nem deve interessar para nada, o que interessa é fazermos pelo menos 4 pontos entre este fim-de-semana e o próximo. E eu devo dizer que confio.
Foi um jogo marcado pelo árbitro. A expulsão do GR do Boamerda… foi mal dada. E agora? Ainda se o Boamerda tivesse ganho o jogo ainda ia “lutar” com o Merda. Agora? Nada feito. Já estão os lugares da Taça UEFA garantidos e o Boamerda tá-se a cagar para o jogo com o Merda.
Pois, o problema é justamente esse. Para a semana o boabosta recebe o slorcs e já não estará a lutar por nada… :? :x
Quanto à expulsão do guarda-redes, ainda não vi o lance, mas segundo o que li parece que foi mal expulso. :?
E depois? Mas o barny é alguma estrela? A boabosta apenas tinha hipótese contra os orcs com o pacheco…sem ele…chapéu! Antes assim! desta forma a nossa equipa já sabe que nao pode contar com uma grande jogatana do boabosta…é ganhar no galinheiro e mai’nada!!
SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!
Não vi o jogo, mas já na última jornada, pensei que a arbitragem tinha sido, no mínimo estranha.
Agora viu-se (ou vai-se ver), se não foi a estocada final para o Boavista. :?
Tudo pra levar ao colo os lamps!
Que se lixe essa lampionagem nordica, vamos ganhar hoje e o resultado da ultima jornada ja nao tera muita importancia!
Já falta pouco para começar o jogo.
Eu acredito.
Vamos a eles com qualidade e confiança.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
eis o Sporting.
Pois e! Eu quando vi esse filme vi logo que estava a ser feita a cama
para o Slimerdas ir la festejar.
Comecou na sexta-feira e acabou ontem!
O pedro proença teve de pagar a suposta má arbitragem que fez no ultimo jogo.
A expulsão do GR Carlos é simplesmente ridicula. Quanto à do JVP não posso comentar, porque não sei o que lhe terá eventualmente dito.