O DERBY FINAL (Slmerdas - SPORTING)

http://www.record.pt/noticia.asp?id=672831&idCanal=6

A hora ja esta marcada! O rio ave - fcp esta marcado para a mesma hora, com a derrota do fcp…VAMOS FESTEJAR O TITULO EM CASA DO INIMIGO A FRENTE DE 50 mil lampiolhos a chorar, mas nao de alegria!.

Isso seria a cereja no topo do bolo, mas vamos com calma :wink:

Com os nervos com que vou estar acho que não vou ver o jogo…vou por-me a ver um filme no portatil com auscultadores e só vejo o resultado no fim - aliás, nos ultimos jogos tenho sempre evitado ver os jogos, fico demasiado ansioso

SINTAM O CHEIRO QUE AFUGENTA OS CÃES!!
SÂO OS LAMPIÕES,…

lá estamos nós a mandar foguetes antes da festa…

:roll:

[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=672831&idCanal=6[/url]

A hora ja esta marcada! O rio ave - fcp esta marcado para a mesma hora, com a derrota do fcp…VAMOS FESTEJAR O TITULO EM CASA DO INIMIGO A FRENTE DE 50 mil lampiolhos a chorar, mas nao de alegria!.

CALMA!!! :frowning: :? ainda não ganhamos nada!!!
Como diz o outro “Prognósticos só no final do jogo” neste caso é mais foguetes…

Oiçam o oraculo oficial do forum e sigam-lhe os conselhos!

Festejos só com certezas

Crença, fé, confiança, whatever tudo bem. festejos só no fim

Lembrem-se de 99/00 e do sabry :roll:

Odeio este tipo de conversa. Dá azar.
Uma coisa é ter optimismo e confiança nas nossas capacidades, outra é falar com o rei na barriga. Normalmente dá chatice.

Também acho que não vale a pena andarmos a aguoirar!

Vamos mas é ter fé na capacidade dos rapazes, e rezar para que fdp do Paraty tenha uma noite acertada!

Eu tenho fé, mas quando começo a ver a arrogancia do nosso lado, fico triste… e lembrem-se de que o slmerdas tem algumas vantagens: joga em casa; não tem nem de perto nem de longe tantos jogos nas pernas, etc., etc.

Portanto meus amigos, vamos concentrar energias positivas, e deixarmo-nos de boçalidades… no sabado à noite logo se vê se podemos fazer festa.

P.S. Eu gostava que nós ganhassemos, mas que também o FCP o fizesse… assim ficariamos a necessitar da última jornada (não faziamos festa… antes de quarta-feira).

Concordo, deixe-mos a arrogância e fanfarronismo pros “Mestres” no assunto :slight_smile:

Já não sei que pensar, já nem sei o que sinto se é medo de surpresas, confiança no meu Sporting, sei que temos que ganhar, e que não suporto a ideia de ver as galinhas ganherem, muito menos um campeonato que não merecem ganhar.

Para cúmulo, o ambiente no Liceu é algo de estonteante, só falta aos lamps agarrarem no meu cachecol e queimarem-no, está completamente insuportável, e vai ficar mais se no sábado as coisas não correrm bem…

Mas é possível, por isso vou continuar a acreditar. Que o LEÃO ruja mais alto!!!
Força Sporting

Boas,

Eu estou bastante confiante, penso que não vamos ficar em branco neste jogo.
A equipa já nos mostrou que tem garra para chegar a vitória.
Espermos que consigam silenciar os 63 mil lamps no Sábado e dar-nos a 1 alegria do ano, sermos campeões!!!

Eu estou completamente derrotado pelos meus nervos…
ando que nem posso, durante o dia olho para tudo e faz-me lembrar o jogo de sábado. Tou com uma grande carga de nervos…estes jogos a mim deixam-me de rastos…tenho algum medo do Sporting nestes jogos.

Odeio este tipo de conversa. Dá azar.
Uma coisa é ter optimismo e confiança nas nossas capacidades, outra é falar com o rei na barriga. Normalmente dá chatice.

Do outro lado também têm essa postura por isso o azar anula-se :slight_smile:

De qualquer das maneiras acho que muitos deveriam fazer o teste da basófia antes de escreverem :stuck_out_tongue:

e rezar para que fdp do Paraty tenha uma noite acertada!

.

.Isto é que ja nao sei se será bom para nós :slight_smile:
...e rezar para que fdp do Paraty tenha uma noite acertada!
Isto é que ja nao sei se será bom para nós :)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bem visto.