Quem o diz é o nosso goleador!
Estou plenamente de acordo! Quanto a mim esse jogo vai definir se o sporting vai ser campeão ou não! Não tanto pelos pontos em si, que são essenciais, mas pela dinâmica de vitória e da inevitabilidade de ganhar os restantes jogos. ACREDITO que está ao nosso alcance!
Senão ganharmos…adeus! Sofro uma desilusão sem tamanho!
O treinador tem dito sempre o mesmo, desta vez falou o goleador uns dias depois do capitão ter dito o mesmo, o que noutros lados é um grupo coeso e que fala a uma só voz no Sporting é motivo de gozo dos próprios sportinguistas, revelador! :? :arrow:
Se nao ganharamos adeus...é fundamental ganhar e ver se eles finalmente ganham um jogo fora...
ganhar é muito importante mas se empatármos e os lamps perderem… mas concordo que é essencial vencer o jogo. Espero que o peseiro não abra a boca antes do jogo, sempre que o couveiro se pôs a dizer que vamos jogar para ganhar e mostrar que somos os melhores, deu sempre bronca.
Por isso, peseiro, três conselhos:
1º) (o habitual…) NÃO INVENTES
2º) (o outro habitual…) não dês a mão ao adjunto, não te fica nada bem
Ainda não vi perdermos nenhum jogo na sala de imprensa. Eu quero é ver no campo. Lá é que é que as coisas se decidem. E este jogo vai ser fundamental para o que resta da temporada.
O habilidades? Cheira-me a merdum...oxalá me engane...e que a equipa produza o suficiente para ultrapassar "outras" adversidades...
antes o lucilio do que o paixão
Sinceramente, venha o diabo e escolha. Acho que é claramente uma escolha mal intencionada, e se à partida era dificil ganhar no bessa, agora mais fica. Espero que estejam todos atentos a isso e dêem ainda mais o litro.
PS: Paradoxalmente tb fic mais dificil para o boavista, porque a ideia aqui é o empate…