O Adversário da final...

Parece que a UEFA tem umgrande problema entre mãos:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=81034&tema=2

A ser verdade, e se for rigorosa, o unico castigo aplicável é a derrota por 3x0 ao CSKA e a consequente passagem do Parma.

Penso que para nós é indiferente o adversário, mas isto tudo pode ensombrar a conquista do futuro campeão, seja ele quem for.

Analisando as vantagens/desvantagens:

1)Em termos fisicos o Parma está equiparado com o SCP;
2)Tal como nós, vive momentos decisivos no seu campeonato, apesar de serem razões opostas;
3) Com os russos o jogo poderá ser mais aberto;
4)Com os russos em principio haverá mais lugares para nós;

Vamos ver o que isto dá.

Se ganharmos por mim tudo bem, tanto faz quem esta do outro lado

Não sei se é indiferente. O futebol italiano é tradicionalmente difícil para o português mas a verdade é que o Parma se tem poupado na UEFA, menosprezando a competição e alinhando com reservas e juniores.

Não acredito que na final o fizessem, mas certamente o dia 18 não será tb um calendário meigo para eles, estando os italianos na luta pela sobrevivência estarão no mínimo tão estoirados como nós e indecisos entre onde apostar…

Não torcia o nariz a uma passagem do Parma na secretaria. Se o Porto comeu o ano passado a Lazio nós temos de ter capacidade para comer um Parma que luta para não descer.

O adversário mais dificil para a final é o próprio Sporting, ou seja, a maneira como a equipa abordar o jogo será determinante.

Não esqueçamos o jogo Portugal-Grécia :idea:

Eu gostava que fosse o CSKA por uma unica razao que tamben e uma razao pedagocica e de interesse publico visto que toca no minimo 5 milhoes de portugueses…a razao e ENSINAR AOS LAMPIOLHOS COMO SE GANHA AO CSKA, E AOS TRIPAS BEM ENTENDIDO… :wink:

Os russos sao mto perigosos!!! E estao no inicio da epoca, ou quase, pelo que mais frescos.

Eu se calhar preferia o Parma, mas olhem… venha um qq, que o que quero mesmo e ver o Sporting jogar a bola… mas sem medos bacocos por favor, vcs sabem o que quero dizer… :wink:

Éh … esses russos são muito perigosos … tem uma belíssima equipa e não vai ser fácil ganha-los na final.

cumps,
VCoelho

Para nós, quanto mais dificil o adversário melhor.

O que não queremos são comboios atravessados na frente da baliza adversária. Os Italianos são mestres nisso, por isso, apesar de todos os riscos, prefiro o CSKA.

É o CSKA e ponto final. Se fosse o Parma isso já teria sido decidido imediatamente após o jogo. O mais que pode aconter, e é provável é o CSKA não jogar x jogos no seu estádio para competições europeias e apanhar uma grande multa.

Para mim é o adversário mais dificil, mas se conquistarmos a Taça Uefa o sabor único.

Vai ser muito muito dificil enfrentar estes poderosos russos, mas temos de ACREDITAR até ao fim.

Apesar de saber tudo o que o futebol transalpino tem de desvantagem para as equipas portuguesas, tb preferia os italianos por estarem nas lonas como nós e terem-me parecido fracos colectivamente, no jogo com o CSKA.
Mas, o que vier morre!! 8)

Eu acredito!

como diria o zé mouro: as finais não se jogam! ganham-se!

Alguém sabe o k dizem os regulamentos da uefa? seja como fôr, na final estão sempre equipas boas e perigosas…até podia vir o chelsea…nós estamos lá e estamos para GANHAR!

Depois de saborearmos bifes e laranjas em dose dupla, queremos acabar a competição festejando com vodka! :arrow:

Depois de saborearmos bifes e laranjas em dose dupla, queremos acabar a competição festejando com vodka! :arrow:

ou então, comemos umas pizzas! (um homem precisa de se alimentar)

Por mim neste momento tanto me faz, venha quem vier que a malta tem-se aguentado bem! :wink:

É um momento decisivo… quero é ganhar, só penso em ganhar… tudo depende de nós! Se corrermos como corremos ontem no prolongamento durante os noventa minutos aflitos á procura dum golo, acredito!

FORÇA SPORTING :wink:

O CSKA é mais forte que o Parma. Por isso preferia o Parma desde que houvesse um bilhete para mim.

O CSKA é mais forte que o Parma. Por isso preferia o Parma desde que houvesse um bilhete para mim.

desde que?
então… se não houver um bilhete já pode ser o CSKA ?

ai ai.

Numa final nada é garantido.
É preciso é a equipa jogar igual a ela própria que podem vir italianos ou russo que dá na mesma.

No entanto e por uma questão de justiça, acho que o Parma devia passar.
Afinal ficaram sem um jogador e fizeram uma substituição forçada que interfere com o desenrolar normal da partida.

Se não repetiram o jogo Inter-Milão, este também não deve ser repetido e o castigo deve ser pelo menos identico.