Ora, devíamos era de fazê-lo todos em defesa daquilo que nos diz respeito a todos, pois embora este caso seja mais pessoal o certo é que serve para bater no clube.
Esses dois rafeiros, não tem esse tipo de atitude nem com presidente do benfica nem com o do porto, com esse então muito cuidado, se não ainda ficam sem emprego.
Assim sendo, nós Sportinguistas já que essa corja até os programas aproveita para denegrir o clube e o seu Presidente seja a nível familiar ou não, devemos estar ao seu lado, até porque esses dois rafeiros, só tem o que merece.
Misturas e continuas a tentar misturar o que e a vida pessoal e a vida profissional de um individuo e se nao sabes nem compreendes a diferenca entao sim algo esta mal, mas com calma se quiseres continuar a pensar dessa forma estas a vontade, nao vou ser eu que vou andar atras de ti a explicar as diferencas.
Sobre a prestacao do Nuno Saraiva no clube a minha opiniao esta pelo forum basta procurares.
Sobre o que diz ou nao na sua vida pessoal e algo que nao me diz respeito nem a mim nem ao clube, desde que nao coloque o mesmo em causa, como tal nao queiras agora mudar de conversa que nao dou para esse peditorio.
Essa Maya é uma gaja asquerosa, nojenta, aldrabona, mentirosa. Essa vaca da Maya passa a vida a mandar bocas ao Sporting, ao Bruno de Carvalho e ao Jesus. O Cláudio Ramos é outro ser nojento, reles que passa a vida a coscuvilhar a vida dos outros, até ao dia em que alguém que lhe encha a cara.
Se o Saraiva expôs essa escumalha no seu facebook, só tem mesmo o meu aplauso. E estou-me bem a borrifar se algum lampião me aborda a falar de nível. Alguém que tem uma cambada de labregos a falar na comunicação social como Pedros Guerras, Venturas e afins tem muito que falar sobre a critica a Mayas e Claudios Ramos.
Realmente há muito Sportinguista que sofre de algum complexo não sei do que…
Nível e elevação é coisa que não junta com lampião…
Se o Nuno Saraiva achou por bem responder em nome pessoal a essas bichas da tv, fez ele muito bem…
Pena é que muito Sportinguista gaste as energias todas a criticar outros Sportinguista e a falar de moral e nível quando o nosso rival usa tudo o que está ao alcance deles para nos denegrir.
[member=19167]radicalhighway hoje são estes 2, amanhã é o goucha e a Cristina ferreira saraivada neles. Depois são 2 concorrentes da casa dos segredos, saraivada neles. And so on and so on…
Ele pode seguir este caminho e vocês podem bater palmas, mas está a perder energia e tempo com quem não interessa para nada. Ou será que defender o Sporting é atacar duas pessoas que nada interessam no desporto e não gostam do presidente sei lá porquê.
Se tivesse feito um post a desmontar o comunicado do benfica isso sim era de :venia:.
A verdade é que já perguntei isto e ninguém responde. O que é que o Saraiva fez até agora de útil ou de melhoria na comunicação do Sporting?
Se eu acho que devia ser o Director de Comunicação a responder a este tipo de questões? Não. De todo. Acaba por ter o mesmo efeito do excesso de comunicação do Presidente o ano passado: vai a todas e os assuntos mais relevantes acabam por perder pertinência.
Se eu acho que esta gentalha merece resposta? Acho. Sempre. A cada bojarda que mandam deviam cair-lhe 3 leões em cima.
Não devia era ser o Director de Comunicação. Nem o Presidente.
Mas onde é que anda essa gente com relevância semelhante à das Mayas e Ramos desta vida a defenderem as nossas cores e os nossos homens? Pois… Não há. Não querem. Assobiam e chutam para canto. O problema continua a ser esse.
Não estou a bater palmas nem a criticar, acho que é irrelevante. Se o homem sente que deve defender o presidente, então faz bem.
Com tanta gente a atacar o Sporting, não vou ajudar à festa ao atacar o Sporting também ou a ignorar o que a escória encornada ataca.
Se é esforço inglório, se é iato ou aquilo, é-me indiferente. Não ataco alguém que está a defender Sporting ou quem está ligado ao Sporting. E não tomo as dores de gente que ataca o Sporting, quer seja um lampião anónimo, o abafa palhinhas ou o ladrão de camiões.
Quem me dera ter a projecção mediática, não me calava. Já estavam os dois a limpar retretes no intendente.
Acho que se calhar na próxima AG, é melhor os sócios proporem a extinção do cargo de Director de Comunicação! Se os 2 anteriores nunca “apareciam” para defender o Sporting e evitar o “desgaste” do Presidente…não prestam, deita fora!
Se o actual Director vai a todas e não deixa passar os enxovalhos diários ao Sporting e ao seu Presidente…não presta! Não fez absolutamente nada de positivo…
Extinga-se o posto de trabalho…ou então que o Presidente venha aqui ao fórum recrutar o próximo Director! :mrgreen:
E voltamos à mesma merda, é um amigo do presidente que o defendeu que está mal, não é o abafa palhinhas do Cláudio Ramos que falou mal dele na televisão. Enfim, temos o que merecemos.