Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Opiniões…

+1

???

Comunicado a responder à Maya e ao Cláudio Ramos! Qualquer dia estamos a responder ao emplastro… é só ele falar.

Sem exagerar.

Não há comunicado nenhum. Há um post no facebook do Saraiva a responder à Maya e ao Claudio Ramos. É desnecessário, mas não lhe dêem um peso que não tem …

Obrigado por partilhares.

Realmente nada tem a ver com o Sporting, a vida pessoal das pessoas é assunto que a eles pertence(e neste caso em nada interfere com questões do foro do clube).

É assunto que particularmente a mim não me interessa, só não estava a perceber o que era referido nestes últimos posts aqui no tópico.

É triste que certos indivíduos subsistam e façam vida com a vida privada de terceiros, mas isto infelizmente é algo que não acontece só em Portugal.

Mas como disse, é assunto que não me interessa minimamente.

Concordo em absoluto. E por concordar é que não percebo porque Nuno Saraiva tem de responder à maya e ao Cláudio ramos :o

Não existe esta coisa do pessoal em figuras públicas, se o presidente da república escrever no facebook pessoal que o Sporting não presta, a vossa resposta não seria indiferença.

Nuno Saraiva está a desgastar a sua imagem, bem como tempo com assuntos fora Sporting. Qual é credibilidade de um comunicado de Nuno Saraiva no futuro se ele até sobre a maya escreve?

A mim não me interessa se o presidente é casado, divorciado ou solteiro. Não me interessa se o Cláudio ramos gosta dele ou não.

O que não percebo é o diretor de comunicação do Sporting perder tempo com isto em defesa do presidente como se fosse uma criança.

Para mim é absolutamente irrelevante que o homem, a titulo pessoal, tenha sentido necessidade de defender BdC, não como presidente do clube, mas como homem e chefe de familia. Sentiu, defendeu ou achou que defendeu. É lá com ele.

Primeiro era o Presidente que desgastava (e desgasta) a sua imagem porque os anteriores Directores de Comunicação não faziam bem o seu trabalho!

Agora é o Director de Comunicação que desgasta a sua imagem! ^-^

Qualquer dia é o Paulinho que desgasta a sua imagem! :smiley:

O que é certo é que para além do Presidente, Director de Comunicação e Treinador, vejo muito poucos a defender diariamente o Sporting e os seus dirigentes e funcionários! Isto de criar uma “rede” de defesa do Sporting não é dum dia para o outro…espero que os “notáveis” do Sporting comecem a perceber o quanto podem e devem trabalhar nesta área.

Quando tens um ROC, um Pina etc etc em programas com alguma projeção mediática está tudo dito. Também acredito que não possas criar essa estrutura, por decisões superiores dos canais.

[member=11692]Lion73 percebo a indiferença para o caso, mas não achas que fala demais em nome pessoal? Não podes dessacioar o Saraiva ao Sporting. Logo deixa de ser 100% pessoal. Eu só conheço o Saraiva por questões meramente pessoais como: guerrilha com o Rui santos, trocas de palavras com me.burns etc etc tudo posts no facebook pessoal. Por essa lógica, bdc quando criticou o jogo em Guimarães no facebook também devia ser indiferente, foi pessoal…

Deixo uma pergunta, deve ser este o estilo do diretor de comunicação do Sporting? Não é uma crítica, acho uma pergunta pertinente de ser debatida, caso queiram obviamente.

SL

:arrow:

E se houvesse mais como ele, este labrego do Cláudio Ramos e a aldrabona da Maya não tinham margem para falar no presidente do Sporting.

Alguma vez falam no Pinto da Costa ou no Vieira? E o BdC é um menino de coro ao pé das aventuras no calor da noite do PdC e tem o registo criminal limpo ao contrário do Vieira. Ou têm medo ou não têm autorização (ou têm deferência).

Noutro pais, até os coscuvilheiros profissionais escolhem melhor os alvos. Não esquecer que a p*** da Maya é lampiona doente e escreveu aquele livro para os mentecaptos do venfique juntamente com o André Ventura.

Não estou a perceber a analogia. BdC escreve no pós Guimarães como presidente, relativamente a questões e profissionais do clube a que preside.

O que Saraiva fez não foi um “comunicado”. Foi uma intervenção a titulo pessoal sobre questões que nada têm a ver com o presidente do Sporting no exercicio das suas funções e sim como, repito, homem e chefe de familia.

Por isso digo que me é irrelevante, enquanto adepto do Sporting. Outra coisa são intervenções suas sobre aquilo que afecta o clube, de facto.

Lá está! Esses são bons exemplos daquilo que eu escrevi! Não tenho visto as últimas “prestações” do Pina, mas por exemplo, sempre que o Diogo Orvalho o substitui é logo outra conversa!! :clap:

Nos casos dos “Programas Desportivos”, neste momento é difícil, porque como dizes, são as direcções dos canais que decidem…e estas são todas anti-Sporting! O que poderia/deveria acontecer a curto/médio prazo é que ROC´s e outros que tais se apercebessem que não estão a fazer a devida defesa do clube (eu sei que estou a “pedir” o impossível), se afastassem e usassem da sua (pouca) influência para propor os seus sucessores!

Nao podes? :lol:
Claro que podes. Uma coisa e o Nuno Saraiva director de comunicacao do clube, outra e o Nuno Saraiva cidadao comum como todos os outros com os seus direitos e deveres.
Se nao entendes isto, e se nao consegues fazer a diferenciacao entre o que e a vida profissional e a pessoal entao algo esta muito mal.

A nivel pessoal o Nuno Saraiva pode fazer o que quiser e bem entender, desde que nao prejudique directa a sua entidade profissional.

Era so o que faltava as pessoas nao terem direito a sua vida pessoal.

Muito se gosta de atacar pessoalmente neste fórum sportinguistas por darem opiniões. Se fossem com essa pujança toda para cima dos lampiões era uma mais valia. Já que tenho algum problema, explica-me a prestação do diretor de comunicação. Qual é a estratégia e o que já fez como diretor do Sporting?

Eu reconheço que só o conheço de fofoquices pessoais como a guerrinha com o rui santos e com mr.burns. Por isso como profissional, dá me exemplos da sua mais valia até ao momento.

Não é um comunicado, é apenas um post de facebook e da página pessoal, mas seja o que for que seja dito pelo Director em defesa do SPORTING ou do seu Presidente tem 100% de apoio da minha parte a maya e todas as mayas desta vida mais esse panasca que vão levar onde levam as galinhas.

A minha vizinha do segundo disse-me há coisa de duas\três semanas que o Bruno de Carvalho era um javardão, fica a nota para o Saraiva, chama-se Carla.

Óbvio que não é um comunicado, assim como é óbvio, e o Saraiva sabe, que vai ter repercussão mediática. Quer se queira quer não é o Director de Comunicação do clube em troca de bitaites com isto…

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sim deve! Deve ser exactamente o mesmo que todos eles tem para connosco, a isso chama-se igualdade, para gente reles nada como ser reles.

Não leves a mal mas e olhar ao espelho?

Eu não levo a mal obviamente. Quando escrevo sei que posso ser criticado, e vocês têm o direito a isso mesmo. Agora espero levar contra argumentação sobre o conteúdo que escrevo e não simplesmente, não pensas como eu deves ser atrasadinho mental…

Relativamente ao que perguntas, deves ter alguma razão de crítica sobre a minha pessoa que gostaria de saber qual. Se quiseres mensagem privada, força, caso contrário vai haver :offtopic: desnecessário.

somos de facto um clube sui generis

o Presidente é atacado e forte em direto na TV e a malta fica é indignada por alguém ter reagido e bem diga-se a essa afronta

estes cães tinhosos só aprendem à paulada e têm de perceber que se atacam o Sporting seja de que modo for, seja através do Presidente ou diretamente levam a resposta na hora

da minha parte continuo a fazer o mesmo que sempre fiz, cada vez que me cruzo com esse paneleiro de m*** em Lisboa escarro grosso e só tenho pena de não estarmos no século xix que ai alem de escarrar o gajo levava umas bengaladas

mas já vi que sou um mal educado e um antiquado, agora a moda é ser-se polido e cordial - tudo isto disfarçado na já célebre balela de há que escolher os alvos e do não nos podemos desgastar

desgastar é levar e calar meus caros, mas comigo não e ainda bem que com o Nuno Saraiva também não!

:naughty:

como diria alguém que até costuma ver a bola em Alvalade quem se meter com Sporting leva!