Nuno Saraiva - Director de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

Neste momento no Sporting para salvar a imagem do Presidente tudo serve.

Gosto nada desta nova estratégia comunicacional de tratar os adeptos como lampiões.

Digam o que têm a dizer e pronto. Ah e se puderem parar com a conversa do passado negro e do que salvaram e etc agradecia. O Luís Filipe Vieira está do outro lado, não aqui dentro.

Às vezes fico sinceramente na dúvida se isto não é a trollar…

Desde te auto-apelidares de ovelha até dizeres que o presidente foi eleito por isso pode comandar como bem lhe apetecer…

Era só o que mais faltava. Até podia ter sido eleito com 150%, nós sócios vamos ter sempre o direito de criticar, elogiar e exigir.

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

Claro que sou eu que decido nas marés que entro.

Por isso mesmo é que exponho a minha opinião. A minha. E sem me deixar levar por terceiros e pelo “momento”.

O Sporting emite um comunicado dando conta que VM batendo com a porta, alegando motivos de saúde.

E o que VM decide fazer logo de imediato? “Epa. Não tenho saúde para levar com críticas”.

Não sejam mais papistas com o papa. Há razões suficientes para ficar preocupado e lixado e certamente, IMO, não é um comunicado inócuo como é timbre quando há saídas numa direcção, seja ela qual for e em que contexto for, motivo para criar supostos contextos de mentira aos sportinguistas.

Mas lá está. Neste contexto VM é um “não frouxo”. Mais um pouco é um herói.

[member=22821]Presidente,

Primeiro, dizes que até estavas para me responder, sobre meu caro, não me recordo de te ter perguntado nada?

Depois dizes que eu estava a dar o braço a torcer, sobre?

O que disse aqui é que não tinha ouvido o Sr. Vicente Moura, mas em momento nenhum fiquei do lado do Sr. Vicente Moura e muito dificilmente ficarei do lado seja de quem for que vá embora, como conseguiste ver isso?

Mostra lá onde é que eu dobrei a espinha.

[member=7756]StrompXXI, outra vez arroz?

Isso não é trollar é a minha opinião.

Na minha opinião o Presidente fará o que entender, se na tua não, é a tua opinião e eu respeito, não digo que estás a trollar.

Cada sócio fará o que lhe apetecer tal como eu farei.

Não, o presidente do Sporting não dirige como bem lhe apetecer. Era só o que faltava.

Tanto dirige que é o que está a fazer, para deixar de o fazer tens que pedir uma AG.

Até existir uma AG ninguém pinta nada é sempre siga manda o líder.

É como já disseram por aí. Vences pelo cansaço.

Felizmente a maioria dos sócios tem espírito crítico e não são uns Saraiva da vida que orbitam em torno do seu adorado.

Manda o chefe. Não é um líder.

Entenda as diferenças

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

Foi aqui:

Primeiro a versão do clube era a verdadeira, depois já deste razão ao user Francisco Borges em como a versão do clube já não era inteiramente verdadeira, e depois disso o Vicente Moura já voltou a ser um traste e um falhado e a versão do clube é novamente a que vale…

Pá, na boa… Já sabemos que és o defensor nº1 do Presidente, mas não me parece que haja mal algum em admitir que ele também erra.

Posso dizer o mesmo de ti pois também fico cansado de tanto mal dizer e posso também dizer que em vez de Saraivas podem ser uns estorvos ao crescer do clube, opiniões, que devem ser respeitadas.

[member=20501]dedezani sempre que escrevo algo para ti ou te escondes não respondendo ou mandas uns bitaites tipo esse, esquece.

Em parte concordo contigo. Tentou-se uma saída limpa de polémicas e que podiam todos ficar “menos mal” na fotografia.

Em todo o caso, teria a Direcção ou quem de direito acorda as condições com o VM, para que quando viesse a publico as razões da saída, estarem concertadas.

Como foi, ficaram todos mal! A direcção do Sporting por ficar com a imagem que quis ludibriar os sócios não invocando as verdadeiras razões de saída e o VM por não ter esperado sequer 10 minutos para ir dar uma entrevista a um órgão social externo…

[member=22821]Presidente , assim é que eu gosto, muito obrigado, porque assim como tu mesmo podes ler ai não existe qualquer cambalhota da minha parte e como podes ver não foste justo ao dizeres que eu estava a dobrar de espinha, está ai é só fazeres o fazer de ler.

Foi exactamente isso que eu disse e hoje repito, sem ouvir mais nada a versão do clube é a verdadeira, é sempre assim que penso em todas as situações.

Nessa conversa com o [member=18458]Francisco.Borges apenas lhe disse que afinal já tinha ouvido o Sr. Vicente Moura nas declarações à rádio, porque antes ele já falava sobre isso e eu nem sabia de nada disso, depois deixaram aqui o link e eu ouvi, mas em momento nenhum vês uma só palavra minha a dar razão ao Sr. Vicente Moura e a estar contra o SPORTING, nenhum, como tal como podes facilmente comprovar não tens ai qualquer dobrar de espinha de que falaste, nem todos são cambalhotas.

E também já disse aqui que como não ouvi a conversa que o Sr. Vicente Moura teve com o clube para mim continua a ser o que diz o clube o importante.

Em relação ao Presidente, eu não tenho que admitir nada, cada pessoa diz o que pensa sobre o Presidente, eu faço o mesmo, siga. :arrow:

Deixa lá o Comandante em paz que a questão não foi ele sair ou não mas sim a forma como o clube comunica com os sócios. Eu como sócio posso ou não concordar com uma decisão mas espero SEMPRE que o que o clube me transmite seja verdade.

Não me escondo de ninguém.

Bom se é para se escrever a verdade temos de começar a escrever que o gajo é um incompetente sempre que rescindimos com alguém, porquê essa é a verdade.

Infelizmente aqui nem é o caso pq se fosse por incompetência tinha sido afastado e aqui foi ele que saio. Mas eu que nem trabalho na area da comunicação posso dar um exemplo

Por divergência de opinião com a direcção e em particular o presidente BDC em relação ao rumo e aos resultados que as modalidades andam obter o comandante Vicente Moura decidiu se afastar do cargo que ocupa etc etc etc.

NOTA: Já agora parece que ele nem era assim tão responsável pelas modalidades profissionais.

[member=20501]dedezani, escrevo um texto enorme para ti peço-te educadamente que faças o favor de ler no tópico do Presidente uma vez que falava sobre ele e tu em vez de actuares como uma pessoa normal dando a tua opinião colocas uma imagem tipo puto que nem ao diabo lembra, com uma parvoíce sem ponta por onde se lhe pegue fica ai a tua fantástica forma de actuar, sim senhor! :clap:

Ontem ou antes de ontem mandas outro bitaite eu com educação respondo e tu está quieto, ó homem segue lá a tua vida e deixa-me em paz, que eu nunca te digo nada que já sei com o que conto.