Nuno Santos

O homem tem cabelo agora ? Deve ter sido da paragem, aproveitou para ir à Turquia eheh

Mas isto foi ouvido de onde? Da tribuna?

Gostava de saber o que é que o nosso Presidente acha do estado da arbitragem e destes castigos do C.A desde que começou 2026. O nível de achincalho tomou proporções únicas.

2 Curtiram

Parabéns ao Nuno. Não foi um grande jogo, estava sempre em fora de jogo.

Gostei como pediu pênalti, sentou o cu no chão e obrigou o arbitro a ir ao var quando fez um gesto para o Nuno se levantar. Manha não se perde.

5 Curtiram

Feliz por ter regressado. Pensei que viesse em pior estado muito sinceramente. Mas o estilo é inconfundível, a maneira como disputou os lances todos sem o mínimo receio. Mentalidade não se discute.

3 Curtiram

“foi verificada pelos mesmos “a presença do jogador do Sporting CP Nuno Santos, atleta não convocado para esta partida“

:roll_eyes:

Muita garra, mas ainda fora de forma como espectavel. Curiosamente enquanto teve pulmão fez duas assistências para golo, uma claramente fora de jogo e a outra foi mais um falhanço. Vai ser importante para esta segunda fase da liga.

1 Curtiu

Sempre lutador e acho que aquela merda com o outro homem do AFS também deve ter mexido um pouco com ele.

Como não havia de mexer… Com jeitinho partia lhe o pé…

Saudades de ver o Nuno em campo. Muito longe de forma. Mas acredito que ainda venha a tempo de ajudar no que falta da época.

1 Curtiu

melhor que esperava. vai jos ser util este ano.

1 Curtiu

Falo do homem que torceu o joelho com o Suárez.

Fico contente por ele estar de volta. Mas neste sistema só o vejo a LE.

1 Curtiu

Bem vindo de volta. De qualquer forma, não é o extremo esquerdo que precisamos (há anos que não encara laterais no 1x1 e cria desiquilíbrios).

Para mim fará apenas sentido jogar a lateral esquerdo, suplente do Maxi

Quando jogava no Rio Ave era na direita que se destacava e com qualidade!

E não sei até que ponto não poderá resultar como 10, visto que ele é muito bom na decisão

Pela maneira como entrou, até parecia que não tinha estado lesionado…
Adoro este gajo!

1 Curtiu

Sem dúvida. Gostei da sua entrada.

Após um ano e meio sem jogar.

Entrou muito bem.

Confesso que fiquei surpreendido pela positiva, pelo tempo que esteve parado acho que se mostrou bastante bem.

Nisso tens toda razão, obrigou o VAR a ver e não fosse o fdj podia ter sido

Mas ainda não está em condições de jogar nesta equipa, e ele é mangas juntos não dá, nenhum da o jogo interior que procuramos muito… não acredito num NS na sua melhor forma esta época, demasiado tempo parado. Posto isso bem vindo, é dos nossos

1 Curtiu

Não tou a ver o Nuno a jogar neste sistema. So se fora como lateral em jogos acessíveis. Na frente acho que tem poucas hipóteses. Temos L.G, Faye, Pote, Quenda, Trincao, Geny…

1 Curtiu

Uma delícia ver aquela exaltação constante por tudo e por nada. O sofrimento próprio de quem sente o futebol como ele deve ser sentido. Um leão que será sempre eterno, este rapaz. Grande Nuno, és e serás sempre grande!!!

3 Curtiram