O homem tem cabelo agora ? Deve ter sido da paragem, aproveitou para ir à Turquia eheh
Mas isto foi ouvido de onde? Da tribuna?
Gostava de saber o que é que o nosso Presidente acha do estado da arbitragem e destes castigos do C.A desde que começou 2026. O nível de achincalho tomou proporções únicas.
Parabéns ao Nuno. Não foi um grande jogo, estava sempre em fora de jogo.
Gostei como pediu pênalti, sentou o cu no chão e obrigou o arbitro a ir ao var quando fez um gesto para o Nuno se levantar. Manha não se perde.
Feliz por ter regressado. Pensei que viesse em pior estado muito sinceramente. Mas o estilo é inconfundível, a maneira como disputou os lances todos sem o mínimo receio. Mentalidade não se discute.
“foi verificada pelos mesmos “a presença do jogador do Sporting CP Nuno Santos, atleta não convocado para esta partida“
![]()
Muita garra, mas ainda fora de forma como espectavel. Curiosamente enquanto teve pulmão fez duas assistências para golo, uma claramente fora de jogo e a outra foi mais um falhanço. Vai ser importante para esta segunda fase da liga.
Sempre lutador e acho que aquela merda com o outro homem do AFS também deve ter mexido um pouco com ele.
Como não havia de mexer… Com jeitinho partia lhe o pé…
Saudades de ver o Nuno em campo. Muito longe de forma. Mas acredito que ainda venha a tempo de ajudar no que falta da época.
melhor que esperava. vai jos ser util este ano.
Falo do homem que torceu o joelho com o Suárez.
Fico contente por ele estar de volta. Mas neste sistema só o vejo a LE.
Bem vindo de volta. De qualquer forma, não é o extremo esquerdo que precisamos (há anos que não encara laterais no 1x1 e cria desiquilíbrios).
Para mim fará apenas sentido jogar a lateral esquerdo, suplente do Maxi
Quando jogava no Rio Ave era na direita que se destacava e com qualidade!
E não sei até que ponto não poderá resultar como 10, visto que ele é muito bom na decisão
Pela maneira como entrou, até parecia que não tinha estado lesionado…
Adoro este gajo!
Sem dúvida. Gostei da sua entrada.
Após um ano e meio sem jogar.
Entrou muito bem.
Confesso que fiquei surpreendido pela positiva, pelo tempo que esteve parado acho que se mostrou bastante bem.
Nisso tens toda razão, obrigou o VAR a ver e não fosse o fdj podia ter sido
Mas ainda não está em condições de jogar nesta equipa, e ele é mangas juntos não dá, nenhum da o jogo interior que procuramos muito… não acredito num NS na sua melhor forma esta época, demasiado tempo parado. Posto isso bem vindo, é dos nossos
Não tou a ver o Nuno a jogar neste sistema. So se fora como lateral em jogos acessíveis. Na frente acho que tem poucas hipóteses. Temos L.G, Faye, Pote, Quenda, Trincao, Geny…
Uma delícia ver aquela exaltação constante por tudo e por nada. O sofrimento próprio de quem sente o futebol como ele deve ser sentido. Um leão que será sempre eterno, este rapaz. Grande Nuno, és e serás sempre grande!!!