Nuno Santos

Como dizia o Amorim, precisamos dele, fez muita falta…

Outro a fazer o funeral do Nuno.
Vamos ver.

Ninguém disse que está no seu prime coisa nenhuma, mas entre estar no seu prime e conseguir ajudar a equipa vai toda uma diferença.

Só Pote e Trincão lhe ganham em números neste plantel, quem me dera ter mais.
Recordo que o Geny e o Quenda, por exemplo, nem comparáveis são aos números do Nuno em termos de intervenções para golo.

Melhor época do Geny:

Do Quenda:

Do Nuno:

E mesmo as “menos boas”, manteve-se SEMPRE consistente e determinante, e com melhores números que esses 2 da ala direita:

Total da carreira:

Portanto desculpa se não faço já o funeral ao Nuno e o quero ver jogar primeiro.
Sabemos que vai ser difícil de pernas, tal como sabemos que, com bola no pé, é tecnicamente o melhor a cruzar e dos melhores a rematar neste plantel.

E pelo que já nos deu merece, pelo menos, alguns jogos para mostrar o seu valor. O homem foi completamente abaixo moralmente por perder o sonho de ir ao Mundial, vai ser emocionante só vê-lo em campo… se não der, não deu, mas que tentemos!

4 Curtiram

Tricampeão nacional…!

Como é óbvio merece todo e qualquer voto de confiança

Tanto que escreves e não entendes o que pretendem.
Não percebeste que ele não vai entrar de caras e não vai ser aquele Nuno Santos de 21/22? ou 20/21?
Ele á mais de um ano sim ele á mais de 1 ano que não toca em 1 bola, não joga não tem ritmo, não tem resistência pode voltar a ganhar mas vai perder bem uns 3 meses para lá chegar e mesmo assim é uma incógnita.
Quantas carreiras não foram destruídas com lesões.
Mesmo que ele chegue cá e esteja bom só em finais de Novembro vai estar a 100%.
Dai eu escrever que por ele conseguir correr não esperem que ganhe uma maratona.

Espero que seja Outubro.

1 Curtiu

Ja ca deveria estar a muito…se fosse possível. Encarna em tudo o que eu adoro num jogador. Agora tem de dar tempo ao tempo.

1 Curtiu

Este tópico é excelente para ajudar a malta a ver quem realmente percebe disto!! Oiço cada barbaridade em relação ao NS, fdx, é inacreditável.

Um gajo que em 4 épocas (a 5° foram uns 2 meses) tem apenas e só… 35 golos e 42 assistências!!! Já para não falar na sua entrega, resiliência, espírito de sacrifício, etc.

Com vários NS na equipa andávamos bem mais perto de títulos, disso não tenho a menor dúvida!!

4 Curtiram

Mais uma aldraba-tanzarice. Cada tiro cada melro. Qualquer coisa que este insider certificado diga é sempre ao lado.

Todas as notícia nos media apontam para regresso no início de Outubro.

Uma maratona são 42,195 kms. Uma corrida de 10 kms não é uma maratona.

2 Curtiram

No mínimos são 10kms tanto que tens maratonas por organizações voluntárias que pessoas vão a andar e tal sem ser competitivo, são 10km.
O ponto não é a distância o ponto é que o Nuno Santos está limitado em tudo e não chega e vence.
Para vocês que gostam tanto de FM pensem que o Nuno perdeu atributos talvez assim entendam.

Vamos ver …