Nuno Santos

Bom jogador de plantel

Mais que isso… Não.

1 Curtiu

Foi o pior jogo que vi dele. De longe. Parecia sabotagem ás botas.

1 Curtiu

Falhou muitos passes em várias boas chances criadas. Na altura concordei com a saída. Confesso que não esperava uma exibição ainda pior do Edwards

Bruno César desta era do Sporting.

É “útil” e “bom jogador de plantel”
Joga em várias posições mas não é bom em nenhuma
Faz golos em jogos grandes
É careca
Jogou no benfica

1 Curtiu

Não lhe estava a correr bem o jogo, mas opção que o Amorim teve de o tirar para fazer entrar o Edwards foi bem pior para a equipa.

Dos piores jogos (se não o pior) que me lembro de ver o Nuno Santos fazer pela nossa equipa. Completamente perdido, más decisões, maus passes, más abordagens. Tudo saiu mal. Parece descontrolado. Estará “sentido” por ter perdido a titularidade? É que, a meu ver, foi dos jogadores mais importantes na época passada, mas está sempre no limbo entre ser titular porque é preciso e vais para o banco porque sim.

1 Curtiu

Neste momento, nem no Braga seria titular. Um jogador muito limitado e em momentos parece não ter confiança nenhuma nele

Esteve mal na definição mas foi o flanco esquerdo q na primeira parte, em termos ofensivos, carburou melhor e ele tb contribuiu para isso.

2 Curtiram

Está numa péssima fase.

3 Curtiram

Foi dos piores jogos que o vi fazer, fiquei sem perceber se é apenas uma má fase ou se já tinha começado o jogo condicionado por uma lesão.

2 Curtiram

Eu gosto do Nuno. Acho que é mais que um tipo mediano ou apenas raçudo. Tem um bom pé esquerdo e sabe movimentar-se. Sim, não é um predestinado, mas é muito desvalorizado. E sim, fica fo[***]o quando não joga, mas não vai para campo amuar. Por mim, óptimo.

Ontem correu muito mal. Ele próprio saberá isso. A diferença é que mesmo estas fases más não o impedem de ir à luta. Digam o que disserem, ele não se esconde.

4 Curtiram

Subscrevo plenamente.

Ele ao intervalo saiu, coxeava e estava no banco a fazer gelo.

O que me leva a crer que ele estava condicionado (e parecia, realmente, não era o Nuno Santos habitual, estava com muito pouca baliza nos olhos).

Por isso não entendo a titularidade, foi visível a inferioridade desde o início do jogo.

1 Curtiu

Nem reparei nessa imagem. É bem capaz de ter jogado sem estar a 100%.

1 Curtiu

Mas o bruno césar nunca acabou o campeonato com o jogador com mais assistências da equipa e num ano de um SCP campeão. :smiley:

Na primeira parte alguma dificuldade no capitulo da finalização, até alguma precipitação na hora da decisão. Segunda parte fez um jogo mais conseguido até porque fez uma assistência.

2 Curtiram

Quem dera ao nuno ter metade de qualidade do Bruno cesar…

O problema do brasileiro é que era 1 jogador da “bola” com 0 atitude profissional e quando assim é a qualidade vale pouco.

Oi? Fdx.
O Nuno Santos é mais jogador numa perna que o César no corpo todo.
Só que o Nuno tem que jogar a Ala, não tem técnica no 1vs1 para ser extremo e partir para cima.
A equipa melhorou 1000% quando passou para ala, a quantidade de assistências e golos esta época e na época passada mostram bem o jogador que é.

4 Curtiram

Este ano já vai em 9 golos e 7 assistências.

3 Curtiram

Um tipo que joga completamente Obrigado e Contrariado a Lateral…

… e é Saco de Pancada neste fórum.

Pobre Nuno, Perdoai-os que eles não têm a mínima Noção do que falam.

… Bruno César. :joy:

5 Curtiram