Bom jogador de plantel
Mais que isso… Não.
Bom jogador de plantel
Mais que isso… Não.
Foi o pior jogo que vi dele. De longe. Parecia sabotagem ás botas.
Falhou muitos passes em várias boas chances criadas. Na altura concordei com a saída. Confesso que não esperava uma exibição ainda pior do Edwards
Bruno César desta era do Sporting.
É “útil” e “bom jogador de plantel”
Joga em várias posições mas não é bom em nenhuma
Faz golos em jogos grandes
É careca
Jogou no benfica
Não lhe estava a correr bem o jogo, mas opção que o Amorim teve de o tirar para fazer entrar o Edwards foi bem pior para a equipa.
Dos piores jogos (se não o pior) que me lembro de ver o Nuno Santos fazer pela nossa equipa. Completamente perdido, más decisões, maus passes, más abordagens. Tudo saiu mal. Parece descontrolado. Estará “sentido” por ter perdido a titularidade? É que, a meu ver, foi dos jogadores mais importantes na época passada, mas está sempre no limbo entre ser titular porque é preciso e vais para o banco porque sim.
Neste momento, nem no Braga seria titular. Um jogador muito limitado e em momentos parece não ter confiança nenhuma nele
Esteve mal na definição mas foi o flanco esquerdo q na primeira parte, em termos ofensivos, carburou melhor e ele tb contribuiu para isso.
Está numa péssima fase.
Foi dos piores jogos que o vi fazer, fiquei sem perceber se é apenas uma má fase ou se já tinha começado o jogo condicionado por uma lesão.
Eu gosto do Nuno. Acho que é mais que um tipo mediano ou apenas raçudo. Tem um bom pé esquerdo e sabe movimentar-se. Sim, não é um predestinado, mas é muito desvalorizado. E sim, fica fo[***]o quando não joga, mas não vai para campo amuar. Por mim, óptimo.
Ontem correu muito mal. Ele próprio saberá isso. A diferença é que mesmo estas fases más não o impedem de ir à luta. Digam o que disserem, ele não se esconde.
Subscrevo plenamente.
Ele ao intervalo saiu, coxeava e estava no banco a fazer gelo.
O que me leva a crer que ele estava condicionado (e parecia, realmente, não era o Nuno Santos habitual, estava com muito pouca baliza nos olhos).
Por isso não entendo a titularidade, foi visível a inferioridade desde o início do jogo.
Nem reparei nessa imagem. É bem capaz de ter jogado sem estar a 100%.
Mas o bruno césar nunca acabou o campeonato com o jogador com mais assistências da equipa e num ano de um SCP campeão.
Na primeira parte alguma dificuldade no capitulo da finalização, até alguma precipitação na hora da decisão. Segunda parte fez um jogo mais conseguido até porque fez uma assistência.
Quem dera ao nuno ter metade de qualidade do Bruno cesar…
O problema do brasileiro é que era 1 jogador da “bola” com 0 atitude profissional e quando assim é a qualidade vale pouco.
Oi? Fdx.
O Nuno Santos é mais jogador numa perna que o César no corpo todo.
Só que o Nuno tem que jogar a Ala, não tem técnica no 1vs1 para ser extremo e partir para cima.
A equipa melhorou 1000% quando passou para ala, a quantidade de assistências e golos esta época e na época passada mostram bem o jogador que é.
Este ano já vai em 9 golos e 7 assistências.
Um tipo que joga completamente Obrigado e Contrariado a Lateral…
… e é Saco de Pancada neste fórum.
Pobre Nuno, Perdoai-os que eles não têm a mínima Noção do que falam.
… Bruno César.