Fez uma boa assistência, mas não fez um grande jogo.
Eu cada vez gosto mais do futebol do Nuno Santos, é um jogador bem diferente do que eu pensava, cada vez mais inteligente com e sem bola, mais competente tecnicamente…muito bem
Deve ser o jogador com os centros mais bem direcionados do campeonato.
Há dois jogadores que, para mim, são o “x-factor” na equipe, pela impetuosidade e imprevisibilidade do seu futebol: o Edwards e o Nuno Santos.
Anseio por ver a ligação Nuno Santos / Slimani nas segundas partes dos nossos jogos!
SL
Isto vem na sequência do conflito verbal com o Ewerton na final da Taça da Liga.
Agora vão castigar todos os jogadores que chamam “nomes” uns aos outros durante a partida? Voltamos ao tempo das escolinhas? Isto faz algum sentido?
Aquilo que fez para a bancada em Vizela para os adeptos, como são elementos “extra futebol”, apesar de forçadíssimo, ainda percebo que possam pegar por aí. Agora palavreado proferido a outros jogadores?
É tão fácil perseguir os jogares do SPorting. Já perseguiram claramente no passado o Amorim com vermelhos que só ele apanhava, este ano é com este.
Ainda hoje nao consigo perceber porque toda a gente diz que o Nuno Santos é ou era lampião.
É porque jogou lá? É que se for isso, ele ate agora jogou nos 3 grandes.
Sempre achei q ele era do Porto, mas toda a gente diz que é lampião e gostava msm de saber porquê…
E ele que se prepare que pelo menos quando estiver a jogar do lado dos bancos, o banco deles vao estar sempre a provoca-lo, “mas isso vai ser permitido”.
O timing é mesmo no gozo haha. O que vale é que estas merdas nunca funcionam com este grupo, quanto muito deixam-nos mais fortes
Era ver todos os jogos apitados por este gajo e os vistos pelo observador, fazer uma compilação do palavreado e enviar para a CS.
Era logo arquivado ou pagavam todos.
Devemos ser uma equipa de delinquentes. A nós é uma chuva de processos, nos outros lado vê-se igual e bem pior e não passa nada
Só existe uma resposta a dar.
Continuam a dar tudo para ■■■■■ o Sporting e quem representa o nosso clube.
Simplesmente:
NOJO!
ainda bem que agora nos respeitam , nem sei como era se fosse o contrário.
NUNO SANTOS COM PROCESSO DISCIPLINAR
SPORTING 14:40
Três semanas depois de polémica em Vizela, que lhe custou um jogo de suspensão, Nuno Santos está novamente a contas com um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.
Em causa, desta feita, estará o comportamento do jogador na final da Taça da Liga, disputada a 29 de janeiro, em Leiria, na qual o Sporting levou de vencida o Benfica por 2-1.
O comunicado divulgado pelo Conselho de Disciplina não especifica a situação, explicando apenas que «o processo foi enviado à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução». Contudo, Nuno Santos, que foi lançado em campo nesse jogo já na parte final, foi apanhado na transmissão televisiva a proferir insultos a um jogador do Benfica (Everton).
Tendo em conta os passos que o processo vai agora seguir não está em causa, refira-se, a presença de Nuno Santos no clássico desta sexta-feira com o FC Porto.
Respeitam, respeitam…
Vão ver se não vem aí outro hiato de mais de uma dezena de anos. Antes me engane.
Mais um golo ao porto é assim mesmo Nuno Santos.
Irónico estes processos todos a o Nuno e os jogadores do Porto a assobiar.