Nuno Santos - extremo-direito do Rio Ave (TVI 24)

Concordo contigo nestes 2 jogadores. Seriam bons jogadores para o Sporting, é bem melhor que alguns jogadores que nunca ouvimos falar ou que estão em queda acentuada na carreira.

As pessoas não entendem que todas as histórias têm um início, um meio e um fim.

O Acuña, aparecendo uma boa proposta, tem mais é que sair este ano. Seria bom para ele e para o clube.

Felizmente o Rúben Amorim já deixou bem claro, até publicamente, que só fica que quiser e que quem se quiser meter nas put@s por ele tem a porta aberta.

Se pensassem todos como ele teríamos evitado muitos dissabores.

4 Curtiram

Pensava duas vezes antes de contratar jogadores com passado no panelas.

Para segurar o 3º lugar serve

1 Curtiu

Para ser sincero tenho mais medo dos nossos formados aqui em alcochete.

Claro, Nuno Santos é que é…

Depois queixam-se

2 Curtiram

A esses é fazerem duas no máximo três épocas boas e podem ir de marcha.

É um bom jogador.

Se dermos 1M é sacarmos 20M pelo Acuna, é assim que se evolui a equipa.

Ficamos com margem para reforçar outras posições carenciadas.

Olha, na lateral direita é ao contrário.
Vamos perder € no Risto, Camacho, Rosier… E precisamos de investir à séria.

1 Curtiu

nas horas. Não sabemos ter o timing de venda

1 Curtiu

Preocupa-me mais os contornos do negócio que a qualidade do Nuno Santos.

Gosto.

Nunca pensei é que fosse possível mas…

O William devia ter sido vendido em 2015 ou 2016, o Rui Patricio em 2016, o Adrien ainda nos deu umas coroas mas foi quase com uma guerra dos diabos, o Ruben Semedo ainda bem que se pôs a andar também, o Gelson pena não ter ido em 2017 com o hype todo…

Aproveitem alcochete com pragmatismo, são tugas e nunca sairam de cá querem ter carreiras lá fora, porque sonham com isso, o que devem ter de referência é o Ronaldo que com 18 anos pisgou-se lá para o Manchester (a culpa não foi dele…) e se não lhes dermos o prémio de os vendermos por alguma quantia e entre os 20-24 anos começam a ficar ressabiados. É “suposto” um jogador com talento para jogar no Sporting subir aos A’s jogar 2-3 anos e depois ser vendido por boa maquia e fazer a sua vida lá fora.

O BdC deve ter pensado que os jogadores da formação iam ficar cá para sempre tipo futebol à antiga, fodeu-se. Foi ingénuo e à primeira oportunidade fizeram-lhe a folha, porque não acredito que alguns jogadores não se tenham passado por não terem saído em anos anteriores. Devia ter aceite menos 5 ou 10 milhões das ambições dele, hoje talvez ainda seria presidente… Who knows.

4 Curtiram

Eu honestamente acho que o nosso extremo direito devia ser na linha de um João Mário ano jj sinto que ficávamos a ganhar muito mais

2 Curtiram

Supostamente deve estar controlado pelos lampiões, visto que é produto deles.

Mas agr o Benfica se quiser comprar só para nos lixar tem de ficar com o jogador nao podem emprestar

Era fundamental vender esses 2 que citaste primeiro. Preferia andar 1 ano a penar mas sem esses tumores a minar o balneário

Tu acreditas mesmo que isto é possível de se alcançar ou é só para gozar o prato?
20M pelo Acuña?

Menos de 20M é gozar com o clube!

Acham que o Nuno Santos encaixa como ala esquerdo? Não consigo imaginá-lo lá, honestamente. Dos jogos que vi, é um extremo que desequilibra bem através de movimentos interiores. Tem um bom pé esquerdo, nota-se que é talentoso. Sempre me pareceu um jogador de último terço, não de encostar à linha, muito menos com tarefas defensivas.

Ainda assim, é claramente um bom jogador. Não me importava nada que viesse.

É isso que achas estranho? E o 1M pelo Nuno Santos? É já a seguir.

Se calhar mais depressa recebes 20M pelo Acuña do que só gastas 1M de euros para dares a voltinha no carrossel. :shushing_face:

1 Curtiu