Nuno Santos - extremo-direito do Rio Ave (TVI 24)

Dependendo do valor, deste até gosto. Mas é do carrossel…

Espero que não haja interesse da nossa parte. Porque acabamos enrabados num negócio desastroso, não tenho dúvidas.

A baixo custo, para ser alternativa a um bom jogador, venha ele.

As expectativas desceram muito…

Não me desagradava nada

O Ruben Amorim quer o jogador para a ala esquerda.

Pessoalmente, gosto muito! Nuno Mendes + Nuno Santos.
Acho que seria uma grande contratação. Para jogar na frente como extremo já não gosto. Mas não é para essa posição que o Rúben o quer.

Muito dificilmente nao assinará pelo Sporting.

8 Curtiram

este jogador não é um Eduardo desta vida.

Jogadores como Nuno Santos e Filipe Soares têm muita qualidade. Eu ia buscar os dois.

2 Curtiram

O Evaldo era o “melhor lateral da liga”. Era assim que se referiam a ele.

Temos esta coisa merdosa a que chamamos plantel e andamos a querer contratar jogadores razoáveis. Tá certo.

Mas onde é que o Evaldo alguma vez foi referido como o melhor lateral da liga? Dá-me uma prova disso. Este é um bom jogador. Ponto. Dês as voltas por onde deres.

Explora os posts antigos do fórum que descobres essas referências ao Evaldo.

E não é ponto nenhum. É a tua opinião só, dês as voltas por onde deres. Podia ser um bom jogador para compor plantel, se tivesses um plantel decente. Com este plantel de merda, é mesmo não fazer muito para subir realmente o nível. Mas sim, se o objectivo é só lutar com o Braga, chega. Tal como deve chegar um trio de avançados Taremi/Sporar/Luiz Pipo.

O Ruben Ribeiro também era craque.

1 Curtiu

A gestão de topo queria Antunes, o Amorim quer Nuno Santos.
Aperta com eles Rúben.

Sim é a passar de Acuna para Nuno Santos que lá vamos.

Não percebo porque lhe chamam miúdo…

1 Curtiu

E com Coronas.

Nós Manafas também cá temos vários, ao longo do campo todo, faltam é os outros.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/rio-ave/detalhe/nuno-santos-reage-aos-insultos-nao-e-o-benfica-que-me-paga-as-contas-ao-fim-do-mes

A minha e a de muitos outros, penso eu. Não estou com isto a dizer que a tua não é tão válida como a minha. Mas o gajo tem qualidade…

Todas as contratações acarretam riscos, como é óbvio. Agora este jogador tem escola e tem vindo a subir de produção.

Joga numa equipa que joga como equipa grande e finalmente encontrou um treinador que apostou nele numa posição em que explodiu. Numa linha de 3 fazia sentido a jogar no lado esquerdo a concorrer com o Nuno Mendes.

Para mim, canalizava a maior parte dos recursos para os 3 da frente. Para o tugao precisamos de um avançado a sério (idealmente seriam 2). Eu gosto de avancados possante e físicos que massacrem os adversários. Onde se ganham e perdem campeonatos são nos batatais que abundam neste campeonato, principalmente no inverno.

Para mim, o Slimani que vi no Monaco este ano e o Taremi seriam uma boa dupla. Tiago Tomás podia jogar na B E ir treinando na A. Não gosto do que vi do Sporar.

Mas atenção, eu não conheço o mercado. Eu só acompanho o campeonato nacional e a premier league pelo que não sou a pessoa ideal para falar de scouting.

3 Curtiram

O Acuna nem melhor que o Nuno Mendes é.
Hora de se fazer à estrada.

7 Curtiram

Já aqui disse que era excelente…

Característica imprescindível para o Sporting contratar, ser do carrossel!

1 Curtiu

Eu por acaso gosto do Nuno mesmo que seja para ED. É um jogador com toque de bola, que gosta de jogar em organização ofensiva e não tanto em vertigem, que normalmente decide bem e tabela bem.

Já se viu que o Amorim gosta de quem trata bem a bola, isso vê-se pelos jogadores que abancaram e por algumas opções menos evidentes como o Acuna a central por isso não estranho o interesse.

Eu já tive um preconceito muito grande com jogadores da nossa liga mas já não tenho. Tenho visto mais jogos da nossa liga e há por cá talento com potencial para equipa grande.

3 Curtiram