Nuno Mendes

sim é verdade, estava só a pensar no XI. De qualquer forma acho que para back-up o Mário Rui cumpre

Tem de ser. Com o desequilíbrio exposto no R&C e o valor gasto no Paulinho, terá de ser feita uma ou duas vendas significativas.

Mas Nuno Mendes é para segurar mais um ano. Na porta de saída (infelizmente), deverá estar João Palhinha.

Não disseste tu, mas foi escrito por alguém antes ou depois de ti.

Ninguém disse. Sou eu que afirmo. E com convicção. Este não é favorecido por ninguém. Está lá porque merece.

Concordamos que temos no Raphael e no Nuno dois bons LE, pronto. :joy:

1 Curtiu

Isso foi dito na resposta ao teu comentário de ele vir a ser titular no euro

De facto este forum como está estruturado dá azo a interpretações erradas de respostas.

3 Curtiram

Nuno Mendes é bem melhor que o Mário Rui.

Merece a A, no caso do Pedro Gonçalves e até do Tiago Tomás a história é mais complicada pelas opções que a selecção tem.

Agora tanto Palhinha como Mendes, titulares ou não, pertencem aos A já…

1 Curtiu

Por acaso acredito muito mais depressa que vendam o Nuno do que o Palhinha. Até porque já sairá uma pedra basilar do meio-campo (João Mário). Mas cá estarei para ver.

Só estou a interpretar as palavras do Palhinha no início da época. “Não queria sair sem me impor antes na equipa principal”.

É natural que tenha outros objectivos que numa equipa portuguesa não possa atingir. E tem já alguma idade, pode ser prioritária a venda.

Por outro lado, o Nuno é um jovem e, tirando uma proposta do outro mundo, é benéfico para SAD e jogador que fique mais um ano a jogar regularmente e, espera-se, a estrear-se na Champions League.

Por acaso não interpretei dessa forma, como querendo fazer “um estágio” no Sporting A antes de ir para fora. Interpretei apenas como ficando com um amargo na boca se saísse de Portugal sem mostrar valor no Sporting. Não como um desejo de sair depois disso acontecer.

Para mim o Nuno Mendes só devia sair em 2022 depois de participar numa Champions, acho que mesmo para ele sair já este ano não é benéfico, ainda precisa de ganhar mais maturidade para ir preparado para uma realidade competitiva mais exigente.

É a minha opinião. O Guerreiro para mim é muito bom, nem se põe isso em questão. Mas prefiro mil vezes o tipo de lateral do Nuno, mais ágil e maior capacidade e propensão de drible. O Guerreiro parece que se desmancha a correr nas segundas partes, é uma observação minha só, o eu dizer que tem cu pesado foi só um floreado de palavra. O guerreiro é um lateral que gosta de ir para dentro muitas vezes e pelo meio também, sendo que já jogou como médio até, já tem muitos jogos nas pernas, diferentes tipos de golos, livres e assistências já provou o seu valor. O Nuno Mendes ainda lhe falta jogos para chegar ao estatuto do Guerreiro e números mas em termos de jogo não são muito distantes. Mas ter uma discussão entre dois laterais excelentes é daquelas que ninguém se importa de ter. São dois jogadores diferentes que dão mais variedade ao treinador cabendo a ele saber explorar isso.

2 Curtiram

Fez novamente um jogão.
Não sei se repararam, há uma jogada de contra-ataque dos mafiosos em que só está o Nuno Mendes cá atrás, e o Rafa avança perigosamente com a bola, apoiado por mais 2 atacantes. O Nuno Mendes vem recuando, recuando e num momento em que o Rafa adianta ligeiríssimamente a bola, o NM vai ao encontro dele e saca-lhe a bola no momento preciso.

2 Curtiram

Não comentei a tua opinião… Nem era o objectivo do que escrevi.

Só fiz referência que devido à estrutura do forum surgem muitas vezes longas discussões por não se identificar quem escreveu o quê…

1 Curtiu

O nosso menino de Ouro está a voltar ao modo beast!!!
Classe pura, levezinho …

2 Curtiram

Será que testou positivo à covid ?

Porque??

Deram todos negativo

Pois, estranho estar fora da convocatória!

deve ser lesão, levou uma trouxada do carago contra os orcs no lance do golo, se virem na jogada do jovane ele fica no chão a contorcer-se com dores

Tem sido muito massacrado por lesões esta época.