Nuno Mendes

Não esteve ao melhor nível mas ou eu estava sob o efeito de estupefacientes (daqueles q alguns foristas gostam) ou não vi o mesmo jogo q vocês.

Péssimo? Miserável? Horrível? Mas está tudo maluco?

3 Curtiram

Este comentário fez-me gregar.

(Venha o rage)

1 Curtiu

O Sporting sempre se minou por dentro.
Se o jogo de hoje tivesse público não teríamos ganho de certeza… a ver por alguns comentários aqui.
Esta equipa é novíssima, são crianças alguns deles. O Mendes tem 18 anos. Mais paciência meus caros.
Também não achei o jogo do Nuno, e da equipa neste caso, nada demais, mas fdx pá!

• estamos em primeiro: check
  • vencemos: check
  • marcámos os golos todos (lol): check

Acalmem a passarinha.
Iremos perder jogos de certeza, e aí, e a ver pela forma como se reage na vitória, só espero ainda não haver público nos estádios.
Senão estamos fodidos.
E a culpa será nossa.
Como sempre.

5 Curtiram

Infelizmente que verdade tão grande o post anterior.

1 Curtiu

Já estou a ver que essa conversa de o público ser prejudicial que está a ser repetida até na exaustão na CS com o objetivo de nós diminuir como adeptos e clube está a colher frutos.

O público pode ser prejudicial quando estamos numa má fase e as pessoas estão fartas de mau futebol digam me um jogo em que o Sporting esteja a lutar para o título em que os adeptos não tenham levado a equipa às costas?

Até jogos em que fomos para o intervalo a levar 2 já vi o público a apoiar e a incentivar os jogadores.

Magp14 por mim podes gregar á vontade mas também um user que tem um gajo como o vietto como foto de perfil deve ser alguém que não valoriza muito a vontade de vencer e a agressividade em campo porque o vietto é um bom exemplo do perfil con@ de sabão que o Sporting tem de conseguir erradicar no clube.

Nuno Mendes tem um talento brutal e pelo que se ouve é um miúdo humilde a minha crítica foi exclusiva do jogo de ontem em que mais do que jogar melhor (porque há dias em que as coisas não saem) ele tinha de ser muito mais agressivo e competitivo.

Antes partir que vergar devia ser o lema escrito nas paredes de Alcochete para que miúdos com o talento de illori, William, Iuri ou geraldes tivessem mais garra e não o perfil que têm.

Se houvesse público nos estádios nao ganhavamos tantos jogos. O pessoal goza com isto, mas só goza quem vai pouco ao tribunal de Alvalade.

Eu sou sportinguista sócio tenho vergonha de nos últimos 20 anos uma das poucas vezes q estamos na liderança (ao início) seja por ser sem público. Dá q pensar.

Muitas vezes somos apelidados de melhores adeptos do mundo, eu acho é q é essa narrativa da CS q nos minou completamente os adeptos, pois achamo-nos melhores e maiores q o Sporting.

O Sporting são os sócios, mas quem nos dá glórias são os jogadores e treinadores. O Sporting são todos metam isso na cabeça.

1 Curtiu

Deves pensar que só há Sporting desde o Varandas. Triste de quem nunca viveu momentos épicos com o Estádio a puxar pela equipa. Tempos onde não tínhamos presidentes que causam vergonha alheia

1 Curtiu

Já vivi momentos épicos a puxar pela equipa em Alvalade. Também já vi muito santo idiota a assobiar a própria equipa. Espero que não te incluas nessa franja, meu caro.

Jogo muito pobre, pouco incisivo e esclarecido nas suas acções.
Não é costume do Nuno, por outro é sempre bom não esquecer que o miúdo só tem 18 anos.

2 Curtiram

Nao facas mais merda Fivelas…

O Miguel Rúben Macedo Pinho cunhado do BF, empresário que não conseguiu o colocar o referido BF em nenhum clube da Premier, tal a nódoa que era, actualmente já é também empresário do Nuno Mendes.
E também é o empresário de um central esquerdino do SCP de quem o BF gosta muito.

Sem esquecer ainda Max e Ricciulli.

É fácil subir na vida quando se tem os amigos certos.

Sim, os treinadores e jogadores têm dado imensas glórias nos últimos 19 anos.

O que suporta o Sporting como clube grande é a sua história e massa associativa\adepta.

Não deve mesmo jogar sábado.
Desce o Nuno Santos para , e joga Jovane lá na frente? mas perdemos ofensivamente.
Joga Borja ou Antunes?

Viu-se em Alcochete. Curto e grosso.

1 Curtiu

É pena não jogar. Vai fazer falta.

Que aproveite para recuperar a 100%. Há muito campeonato pela frente.

Se calhar ele já estava era com algum problema físico no último jogo, talvez por isso não tenha corrido tão bem.

1 Curtiu

Dá-lhe, iTunes.
Serás tu a dar música ao Fama. :smile:

Tudo menos um a la Gonçalo Costa…