Nuno Mendes

Melhoria salarial e aumento da cláusula.

E não é/não podia ser mais alta? Tendo em conta que quando renovou tinha feito um jogo a titular, não é completamente descabido que depois de vários jogos e de boas exibições queiram aumentar a clausula de rescisão.

Falei português! Óbvio que deviam ter celebrado um contrato com pelo menos 60a 80 milhões na clausula de rescisão! O que não percebeste no meu comentário? Agora vão andar atras dele num dilema… Se foi o que foi com a renovação do Joelson e que nada provou até então, agora diria que é para esquecer com esta direção, devido à rápida ascenção do NM!

Se tu falaste português, eu também falei português. Em que momento é que eu disse que não tinha percebido alguma coisa do teu post?! O rapaz tinha feito na altura um jogo a titular + 15 minutos de outro e colocaram uma clausula de 45 milhoes. Entretanto com as exibições e o potencial que tem mostrado na equipa A essa clausula é nitidamente baixa, daí a minha pergunta se a cláusula de facto não poderia ser mais alta.

Quem te ouve falar parece que entre 19 de junho e 22 de outubro não aconteceu absolutamente nada na vida do Nuno Mendes no Sporting mas a verdade é que passou de um miudo que tinha feito um jogo na equipa A (como tantos outros) para uma peça chave e jogador fundamental da equipa.

Esquece já vi que não percebeste mesmo a minha posição e aquilo que quis dizer.
Mas não faz mal, se calhar a culpa é minha em não me explicar corretamente!
SL

Não sei, talvez tenha sido mútuo.

SL

E novidades? É sempre n percas o teu tempo.

eles têm estado com alguma dificuldade nas cláusulas…

Os empresários e os jogadores, perceberam que com esta pandemia os clubes não tem o mesmo poder de compra de antes, pelo que estes aumentos de clausulas, os pode deixar demasiados agarrados ao clube atual, impossibilitando ou fazendo perder interesse, potenciais interessados, o que faz com que estas negociações fiquem mais complicadas, ainda existem muitos jogadores com amor aos clubes, mas esses mesmos tambem sabem que a carreira deles vai até aos 35 anos, pensando nisso tudo, acho que atualmente nesta pandemia cada vez mais pensam em grandes contratos, quie lhes garanta alguma segurança no futuro…

Renovar - melhorar o salário, aumentar o vínculo contratual e aumentar a cláusula de rescisão.

Não tem muito que saber!

E prologuem tb o contrato do Antunes…pq acho muito mal o Antunes tem que ganhar no minimo 3 ou 4 x mais que o Nuno Mendes.

…é muito mais experiente, verbaliza tb bem, e é reforma dourada…estes é que devem ganhar bem!

Temos aqui um jogador com multi valências de tal forma que é o segundo jogo que é utilizado a central.

Sendo que no ano anterior esteve bastante bem como central esquerdo e neste já não tanto.

É aposta no presente para ser ainda melhor no futuro e muito bem.

Meter o Nuno Mendes a central é claramente uma solução de recurso, para quando a equipa precisa de maior qualidade na posse e na saída de bola. Não gosto muito porque o Nuno ataca demasiado bem (melhor do que muitos extremos) para estar tão atrás, mas consigo perceber o porquê de o Amorim o fazer.

Uma das mais valias nessa solução (sempre de recurso espero) é que Nuno Santos a LE também tem bastante rendimento.

Eu optava por colocá-lo se calhar como central esquerdo neste jogo, passando o Feddal para o meio e o Coates para a direita. Embora vá prejudicar o Coates.

É uma solução de recurso, mas para esta 4ª sem o Quaresma disponível (julgo que já jogará com o Tondela) ter o Neto como central lateral quando precisaremos de assumir o jogo e atacar…

Ainda por cima o Gil deverá jogar com 3 defesas e nós com Palhinha e Matheus Nunes no meio-campo. Os alas terão de ser extremos (daí defender Porro e Nuno Santos para esta partida) e pelo menos um dos centrais terá de ser praticamente um lateral a atacar (daí falar do Nuno Mendes para central esquerdo).

2 Curtiram

Exatamente a minha leitura!

Confesso que me tem parecido o oposto e quando vai para aí desaparece do jogo.

A próxima fase será ser colocado na posição de ponta de lança, este miúdo rende em todo o lado.

Que talento temos aqui.

Joga muito.