A venda do Nuno Mendes acabo por ser por um valor aceitável, as lesões que tem tido deixavam-me receoso a que pudéssemos perder um encaixe desta grandeza. O Vinagre entrou muito bem na equipa, agora preocupa-me é que o Matheus Reis é o suplente. Mas mesmo assim, acho que foi um negócio positivo para o Sporting para não falar da Sarabia.
Nuninho
Esperemos que não.
Top 20 vendas de Laterais de acordo com o Transfermarkt.
O Esgaio no Sporting não é alternativa a ninguém, é um downgrade enorme a qualquer um, essa do jogar à esquerda é invenção de quem acha que pode jogar no Sporting, o substituto do Vinagre é o Nuno Santos ponto, o Reis é para venderx1/2 milhões ou rescindir.
LE não precisas que venha nenhum, precisas de 1 PL 2 DC e mais 1 Extremo para além do Sarabia, obvio que não vem ninguém, mas é isto.
Cheira-me que consoante a prestação na Champions (€€€) vai haver ajustes em Janeiro.
Este mercado é completamente impossível.
Aguardemos pela comunicação oficial.
Se for o que toda a imprensa fala, 7M€ pelo empréstimo + 40M de promessa de compra para contornar o fair play financeiro + empréstimo do Sarabia com salários pagos, é um bom negócio sem dúvida.
Não gosto nada da situação contratual dos 40M mas esperemos que esteja tudo bem definido para os 40M estarem garantidos.
Pois foste e de gestão financeira (fabio silva, custos 0) e se possível de mais uma data de coisas só para confundir e não discutir o essencial.
O essencial e que se deveria estar a discutir era se não valeria a pena reter o MN por mais uns meses.
Dizes que os porcos não tiveram propostas pelo jogador com + potencial, e se calhar nós também não, pelo menos até termos ido bater ás portas do PSG, que no ultimo dia do mercado empatou 7M a pronto e paga o resto no próximo ano, aproveitando um bom negócio.
Engraçado não me conheceres de lado nenhum mas já te esticas a catalogar me com uma ovelha.
Estás bem enganado, penso pela minha própria cabeça, mas uma coisa é bem evidente para a maioria dos amantes do futebol, temos uma grande equipa, uma bom treinador e uma direcção estável, mas lamentavelmente ainda alguns pontos a crescer entre os quais a capacidade de negociar que é preocupante.
Tic-tac, menos de 15 minutos para ser inscrito
Tanta coisa para transferir um dos melhores laterais esquerdos de sempre do futebol português. Mandava na hora estes clubes passear.
Foi porque, para o Portimonense (que esticou bem a corda) era um grande negócio, os outros grandes valores como Edwards, Eustáquio Morita ficaram nas pequenas equipas para uma futura transferência. Que é o que acho que deveríamos ter feito com o NM.
Se temos bons jogadores, bons treinadores, bons olheiros, também temos que ter bons negociadores.
Já com o Gelson Martins foram meter o Vietto ao barulho. O atlético de Madrid pagava os 22, 5 milhões de euros e acabou.
Sei porque é que o fazem. No lugar de ser uma comissão, passam a ser duas, uma por cada jogador.
Pode já estar inscrito na liga francesa, mas não consegui para já essa informação no site da ligue1
Pode ser que ainda fiquemos com o Nuno Mendes e com o Sarabia!
Ele nao.precisa de ser oficializado…tem é de estar inscrito antes das 23h
- 10% de uma futura transferência…
A questão não é essa mas o que nós consideramos caro ou barato em termos de compras e vendas. Claro que queremos sempre pagar pouco pelo que queremos e cobrar muito pelo que vendemos. Mas há valores e valores.
Este Beto foi um grande negócio do Portimonense, o Tapsoba foi um grande negócio do Guimarães, o Rafa foi um grande negócio do Braga e mais haveriam.
As equipas pequenas começam a saber valorizar mais o seu produto e vender por um preço mais alto, embora ainda aconteçam casos como o do Carlos Jr. que saiu por tuta e meia.
Para o nosso campeonato seria bom que isso acontecesse porque daria às equipas pequenas mais força, tornando o campeonato mais competitivo e aumentando também as receitas do bolo global da Liga (coisa de que indiretamente sairíamos, como todos os outros, beneficiados).
Portanto na questão do compramos caro há casos e casos. O Adán foi barato, o Feddal foi barato, o Nuno Santos teve um custo muito modesto, o Porro será barato (se o vendêssemos pelo dobro do que vamos pagar por ele era considerado um mau negócio… e muito bem), o Pote foi barato.
Já o Ugarte e o Vinagre (a confirmar-se que os 10 milhões são apenas por metade do passe) foram caros.
… e nada.
A nao ser que demore mais um bocado a atualizar.