Nuno Gomes - O Goleador

"O Benfica voltou ao Estádio Nacional para efectuar a segunda sessão de trabalho do dia. Com apenas 12 jogadores disponíveis, devido às ausências dos convocados para as respectivas selecções e dos lesionados Petit e Ricardo Rocha.
o técnico Ronald Koeman baseou a sessão em corrida, trabalho físico e numa minipeladinha, na qual se salientou Nuno Gomes, autor de 10 golos."- in “O Jogo”

Estamos lixados :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim gastou os golos todos e não marca mais até ao fim do campeonato. :slight_smile:

NULO Gomes.

Dava-nos jeito a…

CENTRAL.

E espero que nos dê jeito a central no dia 10!

Eu cá espero é que se fod*
Quero lá saber do treino do ASSLB …

A mini peladinha foi constituida por: Amarelos- Amélia Gomes; Azuis- Bonecos de treino de livres. Foi jogada em metade do campo com a duração de 45mn e com balizas oficiais. No final tirou-se a fotografia da praxe. :lol:

Eu cá espero é que se fod* Quero lá saber do treino do ASSLB ...

Eu sou da mesma opinião:Também espero que ele se fod*, e de preferencia em Alvalade. 8)

Não se fala assim do Rei dos goleadores… oh meus amigos…

um tipo que marca 10 golos por treino.
nem sei porque é que andam tão preocupados em contratar Saviolas, Tomassons, Kalous, ou Miccolis, quando têm este portento no plantel. :slight_smile:

A mini peladinha foi constituida por: Amarelos- Amélia Gomes; Azuis- Bonecos de treino de livres. Foi jogada em metade do campo com a duração de 45mn e com balizas oficiais. No final tirou-se a fotografia da praxe. :lol:

Acho q n. Acho q ficou empatado a 0 no final dos 45 minutos. Mas depois na marcação de penaltis amélia gomes levou a melhor vencendo claramente pois os bonecos não podiam chutar. :lol:

de certa forma até fico contente por o nuno gomes ter marcado 10 golos num treino…só pode significar que aquela defesa e GR são uma desgraça :twisted: :mrgreen:

Ao que este Forum chegou!!!

Agora ate serve para falar do treino dos orcs!

Poupem-me!

"O Benfica voltou ao Estádio Nacional para efectuar a segunda sessão de trabalho do dia. Com apenas 12 jogadores disponíveis, devido às ausências dos convocados para as respectivas selecções e dos lesionados Petit e Ricardo Rocha. [b]o técnico Ronald Koeman baseou a sessão em corrida, trabalho físico e numa minipeladinha, na qual se salientou Nuno Gomes, autor de 10 golos."[/b]- in "O Jogo"

Estamos lixados :mrgreen: :mrgreen:

Cá para mim gastou os golos todos e não marca mais até ao fim do campeonato. :slight_smile:

Mas os bidons ganharam na mesma, 12-10.

nuno gomes!!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!
ha!ha!ha!ha!ha!ha!
Quem?!! :sick: