Nuno Dias - novo director de comunicação

E ainda vai levar consigo a base de dados… :twisted:

Porra este JM está em todas…

SL

Ja vi a fronha do homem. É aquele que costuma comentar os jogos da Liga dos Campeões na Sporttv, normalmente ao intervalo dos jogos.

Dá para ver perfeitamente. Agora já sei quem é. Obrigado Gabriel Alves pela foto. :great:

É o comentador da Sporttv, ou não? Caso seja, vai deixar de comentar os jogos? Costumo gostar das opiniões do homem.

Também já estou a ver quem é, mas continuo sem opinião formada, lembro-me vagamente de alguns comentários e pareceu-me sóbrio, pouco mais me lembro! ???

Esta é a partidinha de 1 de Abril ou nem por isso? :twisted:

Venenoso!!! :rotfl:

Nao me parece.
É noticia comum a todos os meios de informação.

SL

A piadinha de 1 de Abril é que o Jesualdo é o próximo treinador do Sporting

Pessoalmente acho-o um dos comentadores mais competentes em Portugal, a par do Freitas Lobo. Não sabia que ele era Sportinguista, mas passo a acreditar que sim.

Sei quem é e costumo apreciar bastante os comentários do mesmo aos jogos. Parece-me ser bastante profissional e isso é que é o importante.

Espero que seja uma nova era na comunicação deste clube, que bem precisa. E que também seja sportinguista!

A piadinha do 1 de Abril foi o Carvalhal dizer que em breve vai ser campeão…

Sobre este Nuno Dias , não o podia ouvir a comentar. Não suporto o estilo.

Com novo director de comunicação o que fazem Maurício do Vale e Salema Garção no Sporting?
Pelo que li, o primeiro fica como Relações Públicas e o segundo como o elo de ligação entre o Futebol e os Patrocinadores (como se jã não tivéssemos um director de Marketing, Pedro Afra). No Sporting são mais boys que jobs, por isso há que inventar jobs, nem que se sobreponham uns aos outros.

Quanto a esta contratação, não sei quem é e muito menos se sabe em que moldes irá actuar (cá estaremos para ver). No entanto, é mais uma lança do Jorge Mendes no Sporting.
Já agora, não quer fazer o favorzinho e trocar o presidente por um Presidente?

És um ignorante… 8)

Então olha lá: na Academia tens os campos relvados onde estão os jogadores e depois tens o empedrado fora do campo… agora imagina que o João Moutinho quer dizer algo ao Jorge Mendes. Pois, obviamente teria de se deslocar do miolo do relvado para a zona do empedrado onde está o Costinha para que este o possa ouvir, pegar no telemóvel e ligar ao Jorge Mendes. Então o João Moutinho chama o Salema Garção e este vai até junto dele, recebe o recado e depois vai até junto do Costinha e passa a mensagem.

Isto tinha uma utilidade que nem imaginas quando tínhamos lá o Pedro Barbosa em vez do Costinha, porque ao menos este ainda está pertinho do relvado, ou seja o Salema Garção só tem de correr uns 100 metros de cada vez, ao passo que o Barbosa estava a comer croissants numa pastelaria sabe-se lá onde… e era ver o Salema Garção a fazer quase de carteiro, de pastelaria em pastelaria, até encontrar o desaparecido director-desportivo.

É o que dá falar sem perceber as coisas. :twisted:

Estás registado no fórum há 3 anos e postaste 4341 mensagens. Sem querer pôr em causa a tua contribuição neste fórum, que, sem ironia, é muito positiva, mas se mantiveres a mesma linha dos teus últimos posts e a mesma média de mensagens, ainda vais escrever aproximadamente 5065 mensagens inconsequentes nos próximos 3 anos e meio a pedir a troca do “p” minúsculo pelo “P” maiúsculo. Para mim vai ser cansativo. Para ti não?

Sim é cansativo, aliás, muito cansativo. Mas como não mudo de opinião como quem muda de cuecas, nunca deixarei de lutar por aquilo que considero ser o melhor para o Sporting CLUBE de Portugal.

Acho que passar a existir um comunicador experiente e competente a dar a cara pelo Sporting à imprensa vai de encontro àquilo pelo que lutas. Se criticas em todas as direcções, deixas de fazer sentido.

O António Sousa Duarte, supostamente, também não era experiente e competente? Deu a cara? Mudou alguma coisa? Pois… ::slight_smile:
E eu até disse que cá estaríamos para avaliar o seu trabalho, nada falei em relação à pessoa.

Estou como o MRG: cá estarei para ver.
Não conheço o indivíduo em questão, mas conheço bem quem o vai chefiar… :shhh: