Jornalista desempenhava as funções de comentador da RR, depois de "passagens" pelo jornal desportivo A Bola ou pela empresa de Jorge Mendes, Gestifute.
Nuno Dias é o novo Director de Comunicação do Sporting. O jornalista abandona desta forma a Rádio Renascenca onde, há meses, desempenhava as funções de comentador.
Nuno Dias, que ocupa assim a vaga deixada em aberto com a saída de Alvalade de António Sousa Duarte, já assumiu o cargo.
Na sua carreira, Nuno Dias pertenceu ainda aos quadros do jornal A Bola, de onde saiu para trabalhar na empresa Gestifute de Jorge Mendes. Para além da RR, o jornalista colaborava neste momento com a SportTV.
Não conheço o Nuno Dias, nem estou a ver a cara dele, provavelmente já ouvi comentários dele mas não consigo formar uma opinião sobre alguém que pura e simplesmente nem sei quem é, resta-me desejar-lhe sucesso nesta sua nova função, o seu sucesso é o sucesso do Sporting! :arrow:
Parece que há um caso em que um concorrente foi mergulhado numa banheira com lixívia Neoblanc, enquanto um transístor tocava as melhores do trio Odemira.
Contratou-se um profissional da área, e não um ex-gajo das claques, etc.
Era dos poucos comentadores desportivos que não me irritava profundamente.
Realce-se o sigilo com que isto tudo foi feito. Já a mostrar serviço!!! :mrgreen:
Dúvidas:
Sportinguismo?
Relação com a D. Ana da limpeza.
Em suma, antes de entrar em teorias da conspiração sobre “the company” (i.e. Gestifute), prefiro esperar para ver como ele desenvolve o seu trabalho. Espero que seja dedicado e tenha sorte.
Não faço ideia quem é, o que é bom, porque tenho muita facilidade em embirrar com comentadores/jornalistas desportivos.
PS:Quando o JM abandonar o clube, vai ser um vazio do catano.
Ficamos sem presidente, DD, jogadores, DComunicação, senhora da limpeza…
Haverá uma vantagem: ficamos todos a saber quem afinal era o bufo, porque esse chegou antes do JM e deve ser o único a ficar (será fácil identificá-lo)