Nuno Assis Desejado Em Alvalade [Fonte: CM]

Nuno Assis e Maniche são sportinguistas.

EDITADO (para não ser avisado :lol:)

Se os nomes que vêm na imprensa se confirmarem, é mesmo isso. Parece a equipa “maravilha” que o Veiga nos impingiu em 2001. Jogadores com ordenados altos e sem mercado. Espero que não seja verdade!

Voces muito se preocupam com os clubes dos jogadores e treinadores, o porto tem ganho titulos com muitos tripeiros secalhar, eles tao se a cagar pra isso, querem e boas equipas e titulos porque la toda a gente e profissional ou entao tao fodidos. Eu pessoalmente cago bem pra essa merda. O que interessa e que sejam profissionais, e normal que os jogadores tenham opcoes clubisticas mas os sportinguistas temos que ser nos, os adeptos. Os jogadores sao profissionais e ponto. Se me pagassem a mim 150 mil euros por mes tanto ia pro benfica como para o porto e ate comia a relva todos os jogos.

Quem foi que o empurrou?

É porque são… Eles são de que lhes paga. Deves pensar que ainda existe o amor à camisola…

Também quero conhecer o benemérito…para lhe dar um abraço! ;D

Iria trazer experiência e magia ao futebol do sporting, claro que ao entrar não seria para ser titular até porque a frente dele estariam jogadores como Moutinho ou Matias Fernandez, mas olhar para o banco e ter Nuno Assis é diferente do que olhar e ter o Pereirinha ou o Adrien como alternaticas para lançar no jogo. Se viesse por uma quantia simpatica(entre 500m e 1M) ou mais baixa e o Adrien emprestado para lá não seria mau negocio. Contudo vem do CM por isso :inde:

Eu dou dois! Obrigado ao(s) senhor(es) mistério! :twisted:

Nuno Assis foi envolvido no negócio da compra de Custódio ao Guimarães (esse enormíssimo craque) ::slight_smile:

A SAD deu 500 mil euros (há 6 anos) + o Nuno Assis pela compra daquele extraordinário craque.

Quem foi mais uma vez o tóto ?. Deixa cá ver… Também tem duas consoantes no nome (mas não é o Bettencas …) Adivinha lá …

Eu só compreendo esta contratação se for a preços reduzidos, na lógica de termos um banco em condições. Penso que o Nuno Assis, mesmo com 32 anos, pode ser um jogador bastante útil à equipa no sentido de fortalecer a qualidade do plantel.

Obviamente que não me parece ser um titular indiscutível, mas se queremos lutar pelo título precisamos de ter jogadores úteis no banco que providenciem outro tipo de soluções.

como é que sabes , andaram contigo na escola ? ou é daquelas mirabolantes " fontes " . de qualquer forma maniche é entulho morreu po futebol , nuno assim é bom jogador mas o guimares vai pedir uma barbaridade e o tiago é pardal assumido .

Segundo a notícia, “o jogador formado em Alvalade termina contrato com os vimaranenses em Junho”, ou seja, viria de borla.

se vier a custo 0 e tiver um ordenado no patamar dos 35 a 50 mil mes eu concordo.

é um bom supelente para uma equipa como o scp.

Quanto á idade, eu ja vi o Milan a ganhar liga dos campeões recentemente com media de idades de 30 anos.

Esta equipa do Scp tem muitos jovens, o problema é que os experientes que laa “habitam” na sua maioria não são de qualidade elevado que deveriam ser! Falo de : Tiago, Abel, Polga, Pedro Silva, Rochemback (ainda pertence ao clube).

Substituir por exemplo estes 4 jogadores, por otros 5 com experiencia mas de qualidade, só traria vantagens ao plantel;

Nuno Assis é um bom jogador, passou ao lado de uma carreira internacional. Para mim entra de caras no plantel e é uma soluçao aceitavel mas medio ofensivo na tactica de 4x2x3x1

Sinceramente é um jogador que me agradaria. Fez uma boa época e mais que não seja para servir de backup ao Matias. Até podia dar algumas dicas ao Matias pois tem maior experiência europeia. A custo zero, um contrato por 2 anos, não vejo contras na vinda deste jogador.

Chega ele, Maniche, admitir que é Sportinguista (quando nem tinha necessidade nenhuma disso), ou nem por isso?

Tenho pena de não encontrar o vídeo…

O “Seringas” em Alvalade? Só se for a arrumar carros. Saiu a mal com o Sporting. Nem pensar >:D

Estava habituado a sugerirem nomes de qualidades (muitos não viriam, é claro) e, ultimamente, tem aparecido cada nódoa…

O que me assusta é a tendência do SCP para estes últimos…

Andamos a brincar só pode…
O que me dá alento é o facto de esta noticia ser do correio da mentira, mas com o JEB nunca se sabe

Eu já tinha avisado…

Em final de contrato, jogador de Jorge Mendes, altamente elogiado por Paulo Sérgio (considera um crime Nuno Assis ficar fora do Mundial)…

Mas quem é que tem dúvidas que o Nuno “Coca no Nariz” Assis vem aí parar?

Se não estou em erro, o Roca já não é nosso, saiu e ficámos com uma percentagem sobre uma eventual saída, tipo Silvestre Varela