Nuno André Coelho com mercado

isso é que era.

Mas aqueel pseudo-presidente e pseudo-DD

Como o Otamendi tem jogado pouco, podemos propor troca por troca.

isso é que era mel… mas não é com o cotonete de certeza

Para mim era titular!

:arrow:

Já sabemos tal como o Postiga :twisted:

-O Nuno A. C é superior ao Torsiglieri? Não sei, raramente vi jogar o argentino .

-É um jogador de qualidade? Sinceramente não me parece…

• Vai tirar lugar a quem? O Daniel é titular indiscutível ; o Polga está a jogar bem e sem comprometer

Como já aqui foi referido, trocá-lo por outro num negócio avaliado em números baixos, era a melhor prendinha que dávamos aos tripeiros por o negócio que o trouxe para cá.

[b][size=12pt]Sporting disposto a transferir Nuno André Coelho[/size] Os leões estão abertos a propostas mas estas ainda não chegaram a Alvalade.[/b] 14-01-2011 13:06

Nuno André Coelho é negociável, mas ao Sporting ainda não chegou qualquer proposta concreta, nem mesmo sondagem de qualquer clube europeu.

O defesa, que chegou a Alvalade no Verão passado, no âmbito da saída de João Moutinho, assinou por quatro temporadas, mas não tem sido opção regular para o treinador Paulo Sérgio.

Segundo o empresário Nelson Almeida, Nuno André Coelho é seguido por Palermo, Sampdoria, Nápoles, Trabzonspor, Ipswich e West Bromwich Albion.

A sua condição de suplente, por vezes nem isso, não agrada, pelo que é com naturalidade que se procure uma solução para o seu futuro.

Em entrevista a Bola Branca, Nelson Almeida admite que até ao momento não existe nada de oficial, nem proposta nenhuma concreta.

Tantos clubes e ninguém se chega à frente ? Isso é que é pena, vamos lá, está aqui um grande jogador, toca a fazer propostas, e boa sorte, que vão precisar.

duvido que haja interessados… mas se o couceiro arranjasse maneira de o trocar por um DE para suplente do Evaldo… já chegava… os tripas ficavam fd*s…

e só falo no couceiro porque é o unico em que tenho esperanças minimas de que tenha inteligencia para isso

Ya :great:

5 Milhões mais um avançadito já era bom negócio… ;D

Nooooooooooooooo… ^-^ :wall: :hand: :naughty: >:(

( :rotfl:)

Alguém que faça aí um vídeo do MegaNAC, do género do vídeo do SuperCaneira… :whistle:

Mas o NAC ja teve bons momentos?

So se foi no estrela da amadora :rotfl:

Na Dinamarca já foi muito feliz… e com a camisola do SCP… :whistle:

Uma vez que fez alguma coisa de jeito.

Ja com os orc’s enterrou-nos em tudo o que tivesse sido possivel.

Ainda a uns meses fizemos o belo negocio que nos trouxe este jogador e ja se ta disponivel para o transferir? :whistle:

Já agora façam tambem um video do Polga :wink:

Quando tiver tempo faço :mrgreen:

:great: :mrgreen:

Fica mais uma sugestão para o título: BigNAC!!! :lol: