Nuno Afonso

Segundo o PC este árbitro que ascendeu este ano à 1ª categoria é adepto do sporting e fez parte da Juve Leo. Alguém confirma?

http://www.ojogo.pt/21-152/artigo484368.htm

Porque é que só se conhecem os arbitros do Sporting, os dos outros são todos do Carcavelhinhos, Academica, Desportivo de Freixo-Espada-à Cinta…

O PC anda nervoso !

Martins Dos Santos Dragão de ouro !!!
Gemeos Calheiros…viagens ao Brasil !
Paixão meninas no quarto ofercidas por Pinto da Costa e Reinaldo Teles !
Apito Dourado !
Pinto de Sousa e suas artimanhas para beneficiar o FCPorto !
Antonio Garrido…capataz do FCPorto !
E DURA …E DURA…E DURA… !!!

Este senhor com letra muito pequena devia era estar calado…porque ele e quem tem telhados de virdo…sao mesmo claraboias a antiga bem grandes…ENFIM

tá bem…já sabemos isso!
Agora…a ser verdade…trata-se de uma grande bandeira!

Se este fdp o diz é pq é verdade. E, a ser assim, só me resta dizer: “Força Nuno Afonso, menos de um penalti por jogo a nosso favor é derrota”!!!

Eu posso ter uma opiniao contraria aos outros?

Nao confio nada em arbitros que se dizem Sportinguistas.

A experiencia ao longo dos anos tem mostrado que eles em jogos com o Sporting prejudicam sempre o Sporting.

Eu posso ter uma opiniao contraria aos outros?

Nao confio nada em arbitros que se dizem Sportinguistas.

A experiencia ao longo dos anos tem mostrado que eles em jogos com o Sporting prejudicam sempre o Sporting.

Pode ser que este seja diferente e roube à descarada :lol: !

O minímo que pode fazer é bater no Simão no meio do jogo :lol:

Não sei se será verdade, mas a sê-lo…devia ser este o árbitro de todos os jogos do Sporting!! :lol:

Estranho o Srº PC não referir também as ligações do árbitro Rui Costa a uma claque

Martins Dos Santos Dragão de ouro !!! Gemeos Calheiros...viagens ao Brasil ! Paixão meninas no quarto ofercidas por Pinto da Costa e Reinaldo Teles ! Apito Dourado ! Pinto de Sousa e suas artimanhas para beneficiar o FCPorto ! Antonio Garrido...capataz do FCPorto ! E DURA ...E DURA....E DURA.... !!!

Este senhor com letra muito pequena devia era estar calado…porque ele e quem tem telhados de virdo…sao mesmo claraboias a antiga bem grandes…ENFIM

Assino por baixo! :arrow:

Se for tão Sportinguista como o outro cromo do pasquim2, estamos conversados. [-X [-(

se for como o Vítor Pereira… :lol:

É verdade sim senhor, pelo menos em parte.

Eu, Nuno Afonso sou do sporting desde pequenino e garanto-vos, do alto da minha imparcialidade que se apitasse algum jogo do meu clube ele nunca perderia…

Pena eu não ser árbitro. :lol:

Se for tão Sportinguista como o outro cromo do pasquim2, estamos conversados. [-X [-(

Quem? O Bernardo?

Quem? O Bernardo?

Sim, esse grande leão… :^o