O outro dia mostraram-me uma coisa tipo código de da vinci da buraca que também dava o mesmo resultado. Era um triangulo onde se colocava o vencedor do mundial de 82 (se bem me lembro) no vértice superior e depois do lado esquerdo todos os mundiais já decorridos antes e do lado direito os decorridos depois e futuros. Todos os torneios menos um tinham o mesmo vencedor de um lado e de outro. O único que não tinha era o de 66 que não batia certo com o seu par mas que tinha outras semelhanças: ambos tinham sido vencidos pelo pais organizador e ambos tinham tido como terceiro classificado uma equipa que nunca tinha participado.
Por essa piramide curiosa o vencedor deste ano seria o brasil também.
E já vi outra do género onde também dava o Brasil como campeão (feito por brasileiros). Acho que não é mais do que tentativa de aumentar a moral. Não acredito em nada dessas coisas. :arrow:
MAuras escreveu:
tipo código de da vinci da buraca
Que te fez de tão mal a minha terra para a teres de sujar o seu nome com alusões “Brownescas”? Antes realçar as virtudes da Cova da Moura no que ao tráfico de estupefacientes diz respeito, do que aludires a esta humilde freguesia de uma forma tão prejurativa… :lol: