Numeração Plantel Sporting 2010/2011

Segundo a ficha de jogo da partida com o Young Boys e com a página do Sporting no ZeroZero foram feitas algumas modificações…

32 Victor Golas
3 Daniel Carriço
4 Anderson Polga
5 Evaldo
47 João Pereira
8 Maniche
26 André Santos
33 Diogo Salomão 57’
9 Carlos Saleiro 57’ 28’
20 Yannick Djaló
23 Hélder Postiga 57’

1 Rui Patrício
16 Tiago
2 Marco Torsiglieri
13 Tonel
18 Leandro Grimi 86’
44 Nuno André Coelho 57’
78 Abel
7 Marat Izmailov
77 Simon Vukcevic 57’ 86’
10 Sinama Pongolle

Penso que Pedro Mendes fica com o 6 e falta saber Valdes também…

WTF Vuk é o 77 e o Pongolle o 10?

Eu gostava que tivéssemos a numeração toda por ordem, mas o J.Pereira e o Abel estragam logo o esquema ^-^

O Vuk não era para ficar no plantel, portanto o Pongolle deve ter pedido para ficar com o 10. O Vuk, entretanto, voltou e o “seu” 10 já não estava disponível.

Já agora, aposto que o Pedro Mendes fica com o 6 e o Valdés com o 19 (ou com o 20 caso o Djaló seja vendido).

aposto que o liedson e o 31 e o matias o 14 e o miguel veloso se ficar o 24 :stuck_out_tongue:

Não gosto nada de ver números altos, como 77, 78, 47 ou 33 nas camisolas dos jogadores… Mas enfim, eles lá sabem do que é que gostam.

Pessoal, sei que é muito improvável, mas os números à medida que vão chegando reforços, podem mudar. Coisa que duvido. Também não gosto de ver números altos nas camisolas.

1 Rui Patricio
2 Torsiglieri
3 Daniel Carriço
4 Anderson Polga
5 Evaldo
6 Pedro Mendes
7 Izmailov
8 Maniche
9 Saleiro
10 Pongolle
13 Tonel
14 Matias Fernandez
16 Tiago
18 Grimi
20 Yannick Djalo
23 Helder Postiga
24 Miguel Veloso
26 André Santos
30 André Martins
31 Liedson
32 Victor Golas
33 Diogo Salomão
37 Owuso
44 Nuno André Coelho
47 João Pereira
77 Vukcevic
78 Abel

PS: o Valdes deve ficar com o 11 penso eu

O Valdés será o 15. Vi agora na SIC N.

A AAS fez essa proposta o ano passado e voltou a insistir este ano, em especial por causa da campanha da Gamebox…

O número do postiga podia ser tb o número de golos que vai marcar este ano looool

O 31 já é do Liedson! :mrgreen:

Concordo, o 12º jogador é o público e o número devia servir para campanha publicitárias, sobretudo da Gamebox! :great:

;D era bom era!

É possivel algum jogador envergar o nº0??

No futebol não sei, mas pelo menos na NBA isso é permitido… o arenas usava esse número mos wizards

Na maioria dos campeonatos e nas competições FIFA não.
Isso é mais comum nos USA, onde além do 0 também há jogadores que envergam a camisola 00.
No entanto na liga principal, a MLS, já não é permitido, foi permitido apenas nos primeiros anos. De momento lá, acho que já só é permitido nas divisões secundárias, não sei a partir de que nível, e também nas ligas universitárias.

Já agora e porque não são números comuns no resto do mundo. Os números 0 e 00 costumam ser envergados, tal como o número 1, por guarda-redes.

Fica um exemplo, o agora vetereno Joe Cannon em 1999 a jogar com o número 0 nas costas pelos San Jose Clash, que no ano seguinte mudaram de nome para Earthquakes e que o Sporting defrontou, salvo erro, em 2004.

Por acaso ate gosto do 77 e 80.
E quem diz que o postiga vai marcar o mesmo numero de golos segundo o numero da camisola, não dá porque o Patricio já é o 1. :lol:

tmb nao gosto de numeros altos

o pedro mendes ja ta confirmado com o 6??