Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Exactamente a mesma situação que tu. Recebi ontem, o cartão deve estar a chegar.

Mas isto só passo a ter conta se activar, é isso?

Tu pediste com ou sem conta no BES?

O grande Sporting Clube de Portugal tem hoje mais um sócio.

Faz hoje 1 ano e acho (espero) que era a melhor prenda que o pai lhe podia oferecer, até porque, agora podemos dizer que: “É nosso outra vez”. :victory:

Eu recebi o cartão e não recebi carta (realmente não pedi nenhuma adesão) mas sou efectivo b, será disso?

Sem conta também. Presumo que seja como dizes.

Este Sporting é uma desilusão completa.

Agora descobri que se enganaram a enviar-me os dados para o débito directo. Era suposto ser de um outro sócio chamado Tiago Cardoso. Ou seja, eu activei aquele débito directo que nem está ligado ao meu número de sócio. Já paguei as cotas deste outro sócio!

Liguei agora para o serviço de apoio e disseram-me que se tinham enganado de facto, e que não tinham nenhuma informação no sistema de que eu tinha aderido à campanha de recuperação de nr de sócio!

Só a mim isto! E ainda o Sporting quer ser um clube a sério! Nem os seus próprios sócios conseguem tratar correctamente…

Same here…

Que vergonha…

SL

Apresentem queixa e enviem um mail a falar da situação a alguém do conselho directivo.

Expus agora a situação a uma pessoa que trabalha nos serviços do Sporting, e estou à espera de uma resposta! Depois logo vejo o que faço.

SL

:great:

Ridículo. Eu ando a contactar por mail já há umas boas semanas a perguntar quando é que há-de chegar o meu Cartão e depois de várias semanas “prometidas”, erros com a empresa que entrega os Cartões, ainda não o recebi.

A linha de apoio, sendo sub-contratada, é uma vergonha a dar informações.
Na maioria das vezes nem sequer sabem/conseguem resolver os problemas mais elementares!
É, sem dúvida, uma das questões a resolver ainda antes do início da época… por mim era acabar com esses serviços todos sub-contratados, são uma vergonha no panorama geral do país e no Sporting não são excepção!!

De salientar que por e-mail normalmente obtém-se informação mais credível (embora às vezes sejam lentos a entender as questões) porque são respondidos por funcionários do clube/secretaria, pelo menos eram (já tive umas loooongas trocas de e-mails no passado e cheguei a ir à secretaria porque a resposta não me agradava e consegui perceber ± o circuito).

E aqui tb.

Aconteceu-me o mesmo hoje. Como é que o Clube quer ter ambições altas, se nem os sócios sabe tratar?

Será que já chegámos aos 101.000 sócios :mrgreen:?

Realmente é fantástico, somos fantásticos aliás. Se fico triste por ver que Alvalade podia ficar mais cheio (mas também compreendo, apesar de eu estar lá sempre, sei que se o clube estivesse melhor desportivamente tinha mais adeptos nos jogos), não deixo de expressar a minha alegria por ver que num momento de crise profunda no nosso país a cada dia que passa mais sportinguistas se vão associando ao clube. :mais: :mais: :mais:

Sporting sempre!

Chegou-me uma carta com o PIN do Cartão e tal. Até diz para eu verificar se o número que está no papel é o mesmo que está no Cartão.

Qual Cartão? >:D

Todas estas inconsistências relatadas aqui e em posts anteriores decorrem simplesmente do facto dos cartões serem produzidos por um departamento do BES. O SCP é um mero intermediário entre o sócio (neste caso, potencial cliente) e o Banco.

Aliás, no verso de todos os cartões está escrito : 'Este cartão é propriedade do Banco Espírito Santo, S.A.

Este é o ‘fardo’ que transportamos (até ver) …

Os Serviços do SCP só têm autonomia para gerar ‘cartões provisórios’.

e 2 meses depois, o cartão chegou finalmente :great:

Finalmente o cartão chegou. É com orgulho que posso afirmar que já pertenço a esta Grande Família! :great: