Novos produtos SCP

[b]Lifetech vai vender informática com marca Sporting, Benfica e FCP[/b]

Na sequência de um concurso realizado entre marcas nacionais e internacionais, a Lifetech foi a empresa escolhida para lançar uma gama de produtos informáticos associados à marca de cada um dos três maiores clubes de futebol portugueses.

Até ao fim do primeiro trimestre deste ano, a Lifetech irá assim lançar no mercado produtos licenciados do Sporting Clube de Portugal (SCP), Sport Lisboa e Benfica (SLB) e Futebol Clube do Porto (FCP) abrangendo ratos, teclados, colunas de som, leitores de MP3, câmaras e outros.
Toda a gama destes novos produtos vai ser promovida através de uma campanha de marketing apoiada pelos próprios clubes, contando eventualmente com a participação de alguns jogadores.

in Exame Informática

Não sou consumidor desta marca, é boa?

nunca ouvi falar da lifetech…
.

De qualquer maneira, os da marca benfica vão encravar e encher-se de virus facilmente. Os do porto funcionam mal com o word, já que se carregar na tecla V ele mete sempre um B (defeito de fabrico).
O melhorzinho será o da marca sporting :lol:

http://www.lifetech-world.com

:wink: :arrow:

Lifetech = Logitech sem Beijinhos :smiley:

é Como as Mitsai = Worten, as Tvs na altura que lá trabalhei tinham o interior Grundig se não me engano!

Tem umas coisas engraçadas, mas a qualidade desconheço.

Acho bem… ainda há umas semanas perguntava no blog porque razão o meu lap não era verde e com o simbolo do Sporting!!!

nao é má , mas n e nada assim

:shock:

Já trabalhei com material Lifetech e não posso dizer mal …
Venham de lá esses produtos do Sporting então. Por acaso até ando à uns bons tempos à procura de um tapete de rato oficial do nosso clube, mas na loja verde já foi[pelo menos quando ia lá para comprar].

Lifetech = Logitech sem Beijinhos :D

é Como as Mitsai = Worten, as Tvs na altura que lá trabalhei tinham o interior Grundig se não me engano!

A Worten é uma linha de «produtos brancos» e não tem especificamente o interior da Grundig, da Samsung ou de qualquer outra marca.

O que acontece é que a Worten estabelece protocolos com determinadas marcas para o fornecimento do miolo de aparelhos da marca Worten e depois eles só colocam as coberturas.

Por exemplo, é natural um ferro de engomar Worten ter no presente ano o interior Braun e daqui a 2 ou 3 anos, já ter o interior da marca Philips, bem como um frigorífico este ano ter tecnologia Bauknecht e para o ano ter tecnologia Indesit.

Fica apenas o esclarecimento.

desconheço a marca, mas com o nosso produto verde e branco concerteza vai ser uma mais valia :smiley:

desde que não tenhamos relógios RACER, por mim tudo bem.

AHAHHAHAHAHHAHAH

"com qualidade RACER, adquira ja o seu relogio benfica a partir de 100 € "

LLOLOLOLOL

AHAHHAHAHAHHAHAH

"com qualidade RACER, adquira ja o seu relogio benfica a partir de 100 € "

LLOLOLOLOL

aquilo custa 100 euros?? :shock:

nem que me custasse 1 euro naquelas máquinas de sacar cenas com um gancho na feira popular.

Desde que funcione depois de passada a garantia. :smiley: Ainda por cima verde e branca.
Confesso que nunca ouvi tal marca. Mas se hajam que é boa, alinho…