Novos Equipamentos - Hands on e informações úteis

A edição limitada também? É que no site não vejo lá nada acerca disso.

Oferta de portes para Portugal, até 31 de julho.

http://www.sporting.pt/

e portes para o estrangeiro 150 euros ?
já ma fizeram : ao comprar uma coisinha de nada, tipo isqueiro, seria preciso pagar 27 ou 30 euros de portes para o estrangeiro … o Sporting é mesmo internacional :?

Afinal, também há a camisola de Guarda-Redes verde!

65 biscas cada uma, tb comprei as de manga comprida, stromp e principal.

Afinal, também há a camisola de Guarda-Redes verde!

E bem gira por sinal! Gosto muito desse tom. :slight_smile:

65 biscas cada uma, tb comprei as de manga comprida, stromp e principal.

Comprei a listrada hoje na net e paguei 71,09 … é… como tu dizes… “biscas”.
Isso por ter optado por entrega expresso.
Pois é, quem tem pressa … paga! :?

São lindas!

A do Centenário podia era ter o logotipo do Centenário também, já que só vai ser utilizada este ano e a publicidade podia ser tirada… porque há cem anos não haviam publicidades nas camisolas.

A Stromp é sempre aquela grande camisola.

Vou comprar a do Centenário! :wink:

Realmente, este ano não sei se compro …

Tirando a publicidade acho-os pela 1ª vez (na Reebok), conseguidos e razoavelmente fieis aos originais!

Falando de pub, não seria possivel, mais não fosse em respeito ao centenário, a publicidade ser monocromática e do tamanho “uefa”?

Tal como outros, tenho dúvidas em relação à existencia de pub na Stromp, o tipo de letra e localização dos numeros, pub e nomes nas costas, a resolução do problema da obrigatóriedade dos nºs estarem sobre fundo monocromático e contrastante!

Aqui, e correndo o risco de ser picuinhas, e apesar de gostar, não sei se as golas não vão incomodar os jogdores e ser mais uma “pega” para os puxões!

Já agora Zed, onde apareceu a camisola gr verde (bem bonita por sinal)? É que nunca a vi em lado nenhum!

Já agora Zed, onde apareceu a camisola gr verde (bem bonita por sinal)? É que nunca a vi em lado nenhum!

Não foi fácil, mas lá consegui encontrar outra vez: :slight_smile:

http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/Centenario_loja.asp

Não foi fácil, mas lá consegui encontrar outra vez: :slight_smile:

http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/Centenario_loja.asp

Obrigado!

Já percebi porque não a conhecia! É que a na apresentação dos equipanetos no sub-site do centenário ela não consta e para os vizualizar acedia à loja do site (e não à loja do centenário)! :slight_smile:

É o regresso ao trabalho e o “jet-lagos” :slight_smile:

Recebi hoje a minha listrada, e…realmente…deixa muito a desejar.

Por 65 euros (71 para mim):

O tecido, como já escreveu o Mauras, poderia ser muito melhor (tem um aspecto frágil, do tipo Sailev);
Os quatro emblemas menores deveriam ser bordados, como o actual, e não recalcados;
O emblema do centenário também deveria ser bordado.

Como ponto positivo noto que as listras mais grossas diminuem o impacto do logótipo da PT.

Oh mauras, has-de dizer ao user que faz os equipamentos do pes, que no equipamento principal as meias são todas verdes. E que os numeros na Stromp são a preto. :wink: É que não consigo fazer o login a uns dias.

E já agora, se n seria muito incomodo fazer o principal sem o patrocinio da PT.

Já não me meto em equipamentos, mas por acaso dei a dica no proevolutionsoccer.com.pt que existem lá uns toques a corrigir.

Longe vai o tempo em que tinha tempo para dedicar a essas coisas :frowning:

Pois. Eu estou a tentar mexer, mas não percebo muito do Grapich Studio.
É ir tentando, e ler alguns tutoriais. :wink:

A Adidas acaba de comprar a Reebok.

??
Onde leste isso?
De qualquer maneira no final desta época deixamos de ser equipados pela Reebok. Mas não deixa de ser uma surpresa.

?? Onde leste isso? De qualquer maneira no final desta época deixamos de ser equipados pela Reebok. Mas não deixa de ser uma surpresa.
Eu vi hoje no telejornal em notícia de rodapé.