Eu tirando a parte das mangas no equipamento principal até gosto bastante dos equipamentos. Mas também sou suspeito, porque iria gostar sempre de qualquer equipamento que o Sporting apresenta-se. 8)
Gostava era ver as costas das camisolas e saber como ficam os números e assim…
Karol, só uma correcção, o Sporting sempre teve camisolas listadas em formato feminino.
Do equipamento principal? O ano passado não houve.
Há camisolas e tops para mulheres, mas o equipamento principal em formato feminino é a primeira vez que vejo. Mas se já havia, é bom continuarem a fabricá-las.
Já peguei naquele top verdinho que tem aquela senhora ao lado do Moutinho…e cheira-me que vou brindar-me com uma prendinha puma…o problema é mesmo o preço,mas aquele simbolo cá em baixo vae por isso…35 eurinhos é obra!
Por aquilo que vi dos equipamentos posso dizer que não estão feios, bem pelo contrario.
Agora quem viu o mundial e algumas selecções equipadas pela Puma, estava sinceramente à espera de serem mais arrojados, nomeadamente o secundario, pois se o simbolo do SCP fosse colocado junto ao pescoço como o equipamento da Italia, ficaria verdadeiramente espectacular.
De resto nada a dizer.
Muito giros os equipamentos. O primeiro já não é novaidade mas sempre engraçado. O Stromp está espectacular! A novidade é quase sempre o alternativo, está engraçado.
Eu gostei dos equipamentos, apesar de não dar para ver a parte de trás e a do guarda-redes. Ao contrário de alguns, gostei das listas nas mangas assim.
Equipamento principal parece bem conseguido. O secundário, parece ter alcançado um resultado menos favorável: as cores são mortas. Há um equipamento feito para os Camarões cuja frente da camisa se percebe um leão a rugir… Poderiam ter aproveitado.
Julgo que te refiras ao 1.º ano Reebok, com cores flurescentes - estava espectacular!!! Aberrante foi jogar uma época completa de calções brancos… :shock:
Quanto ao equipamento secundário.. enfim, pareceu-me um bocado Paços de Ferreira mas pronto, também não é nenhuma aberração como aqueles que pareciam coletes reflectores há uns anos atrás.