Novos equipamentos do Sporting

Eu tirando a parte das mangas no equipamento principal até gosto bastante dos equipamentos. Mas também sou suspeito, porque iria gostar sempre de qualquer equipamento que o Sporting apresenta-se. 8)

Gostava era ver as costas das camisolas e saber como ficam os números e assim…

Karol, só uma correcção, o Sporting sempre teve camisolas listadas em formato feminino.

Qto ao alternativo é simplesmente lindo

Também curto. :arrow:

gostei bastante dos equipamentos, as listas na vertical ate que n fica assim tão mal…

PS: liguem la po Passatempo 760 NOVA Camisola Sporting 2006/07 quando alguem for o 299 avise-me pa eu fazer a chamada 300 :lol: :twisted: :lol:

Karol, só uma correcção, o Sporting sempre teve camisolas listadas em formato feminino.

Do equipamento principal? O ano passado não houve.
Há camisolas e tops para mulheres, mas o equipamento principal em formato feminino é a primeira vez que vejo. Mas se já havia, é bom continuarem a fabricá-las.

Mais uma foto.

bem, por estas fotos gosto e muito do alternativo…o stromp já tinha visto antes e está muito bom também…

da listada só mesmo aquelas mangas é que me deixam na dúvida…mas a ver vamos, só visto ao vivo!

Já peguei naquele top verdinho que tem aquela senhora ao lado do Moutinho…e cheira-me que vou brindar-me com uma prendinha puma…o problema é mesmo o preço,mas aquele simbolo cá em baixo vae por isso…35 eurinhos é obra!

Alguém sabe se os equipamentos dos anos anteriores estão em saldo? Já aconteceu noutros anos.

Estão espectaculares!

E a camisola do GR ainda não saiu? As suas vendas esta semana seriam fantásticas :lol:

Por aquilo que vi dos equipamentos posso dizer que não estão feios, bem pelo contrario.
Agora quem viu o mundial e algumas selecções equipadas pela Puma, estava sinceramente à espera de serem mais arrojados, nomeadamente o secundario, pois se o simbolo do SCP fosse colocado junto ao pescoço como o equipamento da Italia, ficaria verdadeiramente espectacular.
De resto nada a dizer.

Muito giros os equipamentos. O primeiro já não é novaidade mas sempre engraçado. O Stromp está espectacular! A novidade é quase sempre o alternativo, está engraçado.

Falta o do guarda-redes! :smiley:

Eu gostei dos equipamentos, apesar de não dar para ver a parte de trás e a do guarda-redes. Ao contrário de alguns, gostei das listas nas mangas assim.

Equipamento principal parece bem conseguido. O secundário, parece ter alcançado um resultado menos favorável: as cores são mortas. Há um equipamento feito para os Camarões cuja frente da camisa se percebe um leão a rugir… Poderiam ter aproveitado.

Julgo que te refiras ao 1.º ano Reebok, com cores flurescentes - estava espectacular!!! Aberrante foi jogar uma época completa de calções brancos… :shock:

Quanto ao equipamento secundário.. enfim, pareceu-me um bocado Paços de Ferreira mas pronto, também não é nenhuma aberração como aqueles que pareciam coletes reflectores há uns anos atrás.

estou desiludido pensei que a camisola fosse esta

estou desiludido pensei que a camisola fosse esta[img]http://photos1.blogger.com/blogger/7132/2881/320/camisola0607.jpg[/img]

qual? não se consegue ver :?

Aquela até tem as mangas como deve ser :roll:

Acabadinho de chegar da “Loja Verde”, eis as minhas principais notas:

• As listas da camisola são mais estreitinhas que as da última época.
  • O tecido é muito leve e macio
  • A parte de trás da camisola é quase toda branca. Só tem as letras do “banco”, e 3 ou 4 listas no fundo da camisola.
  • A amarela está muito gira.
  • O stromp está porreiro, mas o anterior era mais giro.
  • Eles têm à venda camisolas sem publicidade na frente e atrás e mais barata 5€. Eu, se comprasse, compraria esta :wink:
  • Equipamento de GR ainda não existia.

PS : Mais 2 pormenores:

• Todos as peças que vi eram “Made in Portugal”, em vez de “Made in Taiwan” ou “Made in China”
  • As meias têm a indicação L ou R :lol:
Acabadinho de chegar da "Loja Verde", eis as minhas principais notas:
  • As listas da camisola são mais estreitinhas que as da última época.
  • O tecido é muito leve e macio
  • A parte de trás da camisola é quase toda branca. Só tem as letras do “banco”, e 3 ou 4 listas no fundo da camisola.
  • A amarela está muito gira.
  • O stromp está porreiro, mas o anterior era mais giro.
  • Eles têm à venda camisolas sem publicidade na frente e atrás e mais barata 5€. Eu, se comprasse, compraria esta :wink:
  • Equipamento de GR ainda não existia.

PS : Mais 2 pormenores:

• Todos as peças que vi eram “Made in Portugal”, em vez de “Made in Taiwan” ou “Made in China”
  • As meias têm a indicação L ou R :lol:

TInham lá alguma coisa dos anos anteriores em promoção?