Novos equipamentos do Sporting

O equipamento oficial do Sporting ja nao é patrocinado pela Adidas mas sim pela Puma.Pelo o que vi dos novos equipamentos,parecem-me muito giros,como é habitual na Puma.O bom contracto com a Puma,a meu ver.

Para ver os novos equipamentos,vejam a fotografia:

http://img467.imageshack.us/full.php?image=privzak0028ha.jpg

Não gosto do formato do numero nas costas.
Afinal, parece que o alternativo vai ser mesmo amarelo Alvalade XXI.

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3626&highlight=puma

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=4283&highlight=puma

:whistle: :arrow:

O equipamento oficial do Sporting ja nao é patrocinado pela Adidas mas sim pela Puma.Pelo o que vi dos novos equipamentos,parecem-me muito giros,como é habitual na Puma.O bom contracto com a Puma,a meu ver.

Para ver os novos equipamentos,vejam a fotografia:

http://img467.imageshack.us/full.php?image=privzak0028ha.jpg

ja viu, inclusivel neste forum, mais equipamentos, por isso vou esperar que o clube oficialize o equipamento pa nova epoca

Já tinha reparado neste tipo de equipamento inclusive aqui no fórum. Porém é tão normal isto aparecer que aguardo pela apresentação oficial por parte do clube. Mas vi um modelo de equipamento aqui à pouco tempo que me agradava imenso. Mas como disse, nada de concreto, por isso aguardarei…

a unica coisa que parece certo é a camisola alternativa ser amarela :lol:

Por acaso já tive com a camisola nova do sporting nas minhas mãos :slight_smile:

Mas só a stromp, não tenho nenhuma foto mas posso dizer como é. É uma camisola simples, perdeu aqueles cordões na gola…o símbolo do sporting no coração e o símbolo da puma (a verde) no peito, chegado para a direita. Depois tem ainda outra vez o mesmo símbolo em cima do ombro direito. O tecido também me pareceu agradável e muito leve. Não se parece com os equipamentos da puma que estão muito “colados” ao corpo…

Simples e muito bonita, na minha opinião. Esperem pelo official release :wink:

Por acaso já tive com a camisola nova do sporting nas minhas mãos :)

Mas só a stromp, não tenho nenhuma foto mas posso dizer como é. É uma camisola simples, perdeu aqueles cordões na gola…o símbolo do sporting no coração e o símbolo da puma (a verde) no peito, chegado para a direita. Depois tem ainda outra vez o mesmo símbolo em cima do ombro direito. O tecido também me pareceu agradável e muito leve. Não se parece com os equipamentos da puma que estão muito “colados” ao corpo…

Simples e muito bonita, na minha opinião. Esperem pelo official release :wink:

E é para quando o official release? Por acaso estou ansioso por ver como são. Tanto a Puma como a Kappa têm o estilo de equipamentos que mais gosto.

Pois, quanto a isso estou como vocês, não sei a data de lançamento dos produtos sporting puma ainda.

Quem souber que divulgue por favor.

Pois, quanto a isso estou como vocês, não sei a data de lançamento dos produtos sporting puma ainda.

Quem souber que divulgue por favor.

Segundo li para ai nalgum pasquim o equipamento será lançado no dia do centenário ou seja 1 de Julho de 2006… Agora é só esperar para ver…

As novas camisolas estao lindas ainda nao consegui ver foi o equipamento alternativo,deste desconfio um pouco !é que nao quero que nos chamem de Paços de Ferreira!!

As novas camisolas estao lindas ainda nao consegui ver foi o equipamento alternativo,deste desconfio um pouco !é que nao quero que nos chamem de Paços de Ferreira!!
Pois é... a Selecção passou a usar o equipamento do benfas. Só faltava o Sporting usar o do Paços! Mas o SPORTING é grande em tudo! Vais ver... se usarmos essas cores, serão eles que estarão a usar o nosso equipamento. :D

Os Novos

Jesus Cristo, tantas emoções num dia, esta imagem, bem…

O amarelo é muito escuro, tinha d eser mais claro, quando vi o Abel, só pensei que nojo de euipamento. O stromp é muito bonito. E finalmente fizeram um modelo feminino para a camisola listada, há anos que espero uma camisola do Sporting com as formas femininas.

Já estive na FanLab, e está espetacular! Eu adoro a Puma! E as fotografias dos jogadores espalhadas estão geniais!

so nao gosto das mangas, mas tenho que ver isso ao vivo

Pelo que vi hoje na loja da Puma a camisola principal está mto bem conseguida. Tenho de ir à FanLab ver melhor.

Quanto ao equipamento secundário… enfim, pareceu-me um bocado Paços de Ferreira mas pronto, também não é nenhuma aberração como aqueles que pareciam coletes reflectores há uns anos atrás.

Tenho de ver mais detalhes mas a qualidade parece melhor, mas isso não me surpreende.

Gosto do equipamento principal, em relação ao secundário ainda vai levar algum tempo a habituar.

gostaram das mangas?

:frowning:

As mangas têm listas verticais que merda é essa? Somos o Setubal?

Qto ao alternativo é simplesmente lindo e discordo da Karol, este é o amarelo que tinha mesmo que ser, amarelo seco, senao era mesmo Paços de Ferreira…