Eu mandei para lá um mail a perguntar quando recebia o novo cartao e o porque de numero mais altos já terem recebido.
Resposta é que tá quieto…
SL
Eu mandei para lá um mail a perguntar quando recebia o novo cartao e o porque de numero mais altos já terem recebido.
Resposta é que tá quieto…
SL
Tu ficas na tua, eu fico na minha. E o universão não são 80 mil, porque há quem nem computador tenha em casa, quanto mais saiba mandar mail…
Resposta é que tá quieto…SL
Acho que estás a confundir assuntos,
este mail: mensagensscp@sportmultimedia.pt serve para as sugestões para o site
este é o mais adequado para o teu problema (e a mim respondem sempre e normalmente em 48 horas):
CARLOS10ALMEIDA:
Madaherios:CARLOS10ALMEIDA:
Lionheart:
Disseram-me que o site ainda está em manutenção e não vai ficar assim. Há funcionalidades a ser testadas e coisas que serão melhoradas.
Eu além dessa boa informação, recebi uma notícia que me deixou por um lado Muito triste e por outro surpreendido, apenas 15 (!!?) Sócios tinham enviado sugestões/ideias para a Melhoria e ou Alterações no novo site. Eu enviei 3 mails, nos primeiros 3 dias e as alterações aconteceram.
Muito gente pensa que é aqui que pode ajudar o SPORTING a melhorar, mas estão errados.
Aqui escrevem muito mas depois espremido não dá nada.
Tenho pena que se canalize aqui tanta energia, tanto dedo a carregar em tecla e quando é realmente necessário nada se faça. Criticam muito tem muitas ideias, faziam assim e assado, mas nem nos locais certos o fazem.Isto não é o SPORTING. :cartao:
O Site está Melhor, algumas pessoas não.
Quem te deu essa informação, mentiu.
Então elucida-me.
Conheço uma pessoa a quem está a ser pedido à empresa onde ele trabalha para tratar das alterações ao site. Antes que perguntem, só aceitam aquela via. A secção dele não tem tido mãos a medir pelos inúmeros pedidos de correcções e alterações feitos, não de 15 pessoas, mas à volta de 60 pessoas diferentes, da informação que lhe passou pelas mãos. Há muito feedback (muita informação para corrigir repetida tambem) e houve um aumento gigantesco de page views e visitantes diários. Até ultrapassámos os maluqinhos do Guiness
Então o que eu escrevi não é mentira, pois a informação que eu tive é que apenas 15 Sócios tinham enviado sugestões (com a questão já aqui discutida de alguns poderem não identificar-se e estarem nesse grupo de 60).
Mas mesmo assim 60 é pouco, mais escreveram aqui.
Não tem lógica, escreverem aqui e onde interessa não.
Concordas certamente.15 não são 60, e por isso disse que quem te passou essa informação mentiu-te. E ele só tem conhecimento de 60, porque da conversa que percebi, não são só eles a tratar mas há mais gente envolvida (aquilo é gigante). Acredito que uma estimativa correcta andará pela centena a centena e meia que forneceram feedback. Sinceramente, não é mau número. Quem o faz por aqui e não envia para lá está a prestar um mau serviço ao Clube, obviamente.
A tua fonte é tão boa com a minha e mantenho o que escrevi e até coloco o que interessa do que recebi em resposta por email no dia 17 jun:
“Sócios? (apenas 15) que enviaram as suas sugestões por causa do site…”Se depois ao todo (entre adeptos e aqueles que não se identificam) são 60, num universo de 80 mil é um número fraco…
até tendo em conta o exemplo dos que escrevem aqui, em fontes seguras e “apoios”…Tu ficas na tua, eu fico na minha. E o universão não são 80 mil, porque há quem nem computador tenha em casa, quanto mais saiba mandar mail…
Num universo de 3/4 Milhões de Leões em todo o Mundo, um Universo de 80 mil capazes de dar sugestões para o nosso site parece-me equilibrado e lógico.
Se retirares a vontade, então sim é exagerado.
Kapas:
Se for verdade esse número, um dos emails com sugestões/dicas construtivas é meu. Identifiquei-me como sócio, mas o meu email faz parte da base de dados, logo saberão que sou sócio, penso eu de que.
SPORTING SEMPRE!
O email que mandas é para a SportMultimédia, não para o Sporting. A primeira não tem conhecimento (em teoria) de quem é e não é sócio nem o email que lhes está associado, é por isso que deve existir alguma precaução a revelar dados que sejam considerados privados por parte de cada um dos sócios.
Fizeste-me pensar para onde tinha enviado o email e realmente enviei para o email do sócio… talvez por aí não tenha tido um feedback “directo” às minhas sugestões.
O envio não parece estar a ser feito sequencialmente, porque só recebi hoje, depois de pessoas com um número mais alto que o meu. Além disso, há zonas onde o correio atrasa mais. Até final deste mês devem estar todos entregues.
reilagarto:
O envio não parece estar a ser feito sequencialmente, porque só recebi hoje, depois de pessoas com um número mais alto que o meu. Além disso, há zonas onde o correio atrasa mais. Até final deste mês devem estar todos entregues.
Dado que nao me respondiam no site, resolvi ligar e obtive essa mesma informação.
Que até final do mês estava tudo em casa dos Socios.
SL
Aparentemente o mesmo e-mail serve também para enviar mensagens de apoio ao plantel no arranque desta nova época, incluíndo quem é sócio (não vi referido nenhum e-mail especifico para os associados).
Vou aproveitar para deixar uma pequena mensagem, convido-os a fazer o mesmo!
CARLOS10ALMEIDA:
Aparentemente o mesmo e-mail serve também para enviar mensagens de apoio ao plantel no arranque desta nova época, incluíndo quem é sócio (não vi referido nenhum e-mail especifico para os associados).
Vou aproveitar para deixar uma pequena mensagem, convido-os a fazer o mesmo!
Exacto, sem dúvida que este é o contacto Sporting dentro da Sportmultimédia.
Quanto a essa mensagem para a equipa principal de Futebol já enviei ontem:
"Leões,
Ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é Ser o Melhor e Ter Orgulho.
O Nosso Lema é uma lição de Vida e de Desportivismo.
Que todos Vós o Honrem e Elevam e preencham a nossa história já rica e centenária com mais vitórias e Títulos.
Estes meus Desejos aqui escritos, serão transformados na Bancada em Palmas, Cânticos, Alegria e Gritos a cada Golo e Vitória.
Façam-nos sentir Felizes.
Sejam Felizes.
FORÇA LEÕES
SPORTING SEMPRE 10RGULHO
"
Acho que o site sofreu uma melhoria enorme ao outro, mas não se se vocês concordam, mas a primeira pagina para mim devia ser organizada assim.
Acho que o site sofreu uma melhoria enorme ao outro, mas não se se vocês concordam, mas a primeira pagina para mim devia ser organizada assim.
Acho que se tivesse assim organizado ficaria melhor do que está.
O Site está muito melhor do que o outro, sem dúvias algumas,
Mas quanto a este acho que está um pouco confuso com tanto “quadrado” :eh:
Fazia algumas alterações tirando alguns na pagina principall como:
-Tirava este

E colocava nas novidades, alternando(automaticamente) com a publicidade da gamebox

-Tirava este quado da publicidade e punha lá para baixo do site , extendido ou de qualquer forma, não gosto de verlogo ali , fica mal, assim lá para baixo disfarçava melhor lol

-Tirava o da academia , se já tem la em cima Academia uma hiperligação, e até está bem visivel, porquê mais um quadrado lá em baixo?
-o do Classificações/Tabelas também tiarava e juntava a este, tipo assim:

Não levem a mal insistir nisto, mas dado que são boas ideias e óptimas sugestões, tenham presente que aqui no fórum não servem para nada e que as devem enviar para que possam ser usadas para melhorar o Nosso site e com isso a comunicação do SPORTING.
Muito bom, acho que era de sugerir aos responsáveis pelo site. Envia por e-mail. ![]()
Noel Gallagher:Acho que o site sofreu uma melhoria enorme ao outro, mas não se se vocês concordam, mas a primeira pagina para mim devia ser organizada assim.
Muito bom, acho que era de sugerir aos responsáveis pelo site. Envia por e-mail.
É o que vou fazer :great:
Eu vou mandar duas versões, retirei o que o joaotali™ disse e a que já postei;)
Eu prefiro a V2, mas duvido que eles aceitem devido a ter tirado a publicidade e isso, mas ter já igual a V1 já é bom.
Eu não consigo pagar quotas pelo site. Escolho o mês que quero pagar mas depois dá sempre erro.
Eu não consigo pagar quotas pelo site. Escolho o mês que quero pagar mas depois dá sempre erro.
O mesmo aqui. Não dá para pagar quotas pelo site por enquanto.
Eu tento registar-me no site para poder comprar a GameBox Andebol e dá-me erro na validação dos dados de Sócio ![]()
Eu tento registar-me no site para poder comprar a GameBox Andebol e dá-me erro na validação dos dados de Sócio
És terrorista. Estás na lista negra e nos 10 mais procurados. :lol:
MRG:
Eu tento registar-me no site para poder comprar a GameBox Andebol e dá-me erro na validação dos dados de Sócio
És terrorista. Estás na lista negra e nos 10 mais procurados. :lol:
Por acaso isto só anda a dar problemas a quem é Anti-Jebardaria… :think: :mrgreen:
:arrow: :arrow: :arrow: