Novo Website do Sporting Clube de Portugal

Eu mandei para lá um mail a perguntar quando recebia o novo cartao e o porque de numero mais altos já terem recebido.
Resposta é que tá quieto…

SL

Tu ficas na tua, eu fico na minha. E o universão não são 80 mil, porque há quem nem computador tenha em casa, quanto mais saiba mandar mail…

Acho que estás a confundir assuntos,

este mail: mensagensscp@sportmultimedia.pt serve para as sugestões para o site

este é o mais adequado para o teu problema (e a mim respondem sempre e normalmente em 48 horas):

servico.socio@sporting.pt

Num universo de 3/4 Milhões de Leões em todo o Mundo, um Universo de 80 mil capazes de dar sugestões para o nosso site parece-me equilibrado e lógico.

Se retirares a vontade, então sim é exagerado.

Fizeste-me pensar para onde tinha enviado o email e realmente enviei para o email do sócio… talvez por aí não tenha tido um feedback “directo” às minhas sugestões.

O envio não parece estar a ser feito sequencialmente, porque só recebi hoje, depois de pessoas com um número mais alto que o meu. Além disso, há zonas onde o correio atrasa mais. Até final deste mês devem estar todos entregues.

Dado que nao me respondiam no site, resolvi ligar e obtive essa mesma informação.
Que até final do mês estava tudo em casa dos Socios.

SL

Aparentemente o mesmo e-mail serve também para enviar mensagens de apoio ao plantel no arranque desta nova época, incluíndo quem é sócio (não vi referido nenhum e-mail especifico para os associados).

Vou aproveitar para deixar uma pequena mensagem, convido-os a fazer o mesmo!

Exacto, sem dúvida que este é o contacto Sporting dentro da Sportmultimédia.

Quanto a essa mensagem para a equipa principal de Futebol já enviei ontem:

"Leões,

Ser do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é Ser o Melhor e Ter Orgulho.
O Nosso Lema é uma lição de Vida e de Desportivismo.
Que todos Vós o Honrem e Elevam e preencham a nossa história já rica e centenária com mais vitórias e Títulos.
Estes meus Desejos aqui escritos, serão transformados na Bancada em Palmas, Cânticos, Alegria e Gritos a cada Golo e Vitória.
Façam-nos sentir Felizes.
Sejam Felizes.

FORÇA LEÕES

SPORTING SEMPRE 10RGULHO
"

Acho que o site sofreu uma melhoria enorme ao outro, mas não se se vocês concordam, mas a primeira pagina para mim devia ser organizada assim.

Acho que se tivesse assim organizado ficaria melhor do que está.

O Site está muito melhor do que o outro, sem dúvias algumas,
Mas quanto a este acho que está um pouco confuso com tanto “quadrado” :eh:

Fazia algumas alterações tirando alguns na pagina principall como:

-Tirava este

E colocava nas novidades, alternando(automaticamente) com a publicidade da gamebox

-Tirava este quado da publicidade e punha lá para baixo do site , extendido ou de qualquer forma, não gosto de verlogo ali , fica mal, assim lá para baixo disfarçava melhor lol

-Tirava o da academia , se já tem la em cima Academia uma hiperligação, e até está bem visivel, porquê mais um quadrado lá em baixo?

-o do Classificações/Tabelas também tiarava e juntava a este, tipo assim:

Não levem a mal insistir nisto, mas dado que são boas ideias e óptimas sugestões, tenham presente que aqui no fórum não servem para nada e que as devem enviar para que possam ser usadas para melhorar o Nosso site e com isso a comunicação do SPORTING.

Muito bom, acho que era de sugerir aos responsáveis pelo site. Envia por e-mail. :slight_smile:

É o que vou fazer :great:
Eu vou mandar duas versões, retirei o que o joaotali™ disse e a que já postei;)

V1

V2

Eu prefiro a V2, mas duvido que eles aceitem devido a ter tirado a publicidade e isso, mas ter já igual a V1 já é bom.

Eu não consigo pagar quotas pelo site. Escolho o mês que quero pagar mas depois dá sempre erro.

O mesmo aqui. Não dá para pagar quotas pelo site por enquanto.

Eu tento registar-me no site para poder comprar a GameBox Andebol e dá-me erro na validação dos dados de Sócio :question:

És terrorista. Estás na lista negra e nos 10 mais procurados. :lol:

Por acaso isto só anda a dar problemas a quem é Anti-Jebardaria… :think: :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow: