Perante a eminente saída do MS - segundo os jornais - qual na vossa óptica seria o treinador mais indicado para o substituir ?
Com este tópico não pretendo que se entre em despiques ou ataques , apenas uma saudável discussão.
Se já estiver a ser discutido noutros tópicos eliminem sf.
A minha opção:
Vitor Pereira ou Sergio Conceição, homens de pulso forte conhecedores do futebol nacional e jovens e ambiciosos, poderão é chocar com o Presidente em termos de personalidade.
Ideal: o folhetim jornaleiro e teorias da conspiração serem infundadas, manter Marco Silva e a dquipa melhorar o futebol que tem decrescido nos últimos jogos.
Repete-se nesta casa vezes sem conta, repetem nos programas da tv, repetem em cronicas nos jornais, que não há € para um treinador. Mas vejo chegar jogadores e jogadores e jogadores e jogadores. Se calhar não é o Sporting que lhes paga o ordenado nem as transferências. Deve ser isso.
Escolham a vossa vontade 3/4 jogadores que chegaram já com esta direcção e vejam lá se não se podia ter um treinador diferente daqueles que foram opção e que são “ditos” como opção.
Uma das coisas que gostei na 1ª candidatura de BdC, e não era apoiante nesses tempos, era o facto de trazer o Van Basten, mesmo eu não reconhecendo grandes méritos ao Van Basten na função.
Acho que se pode ir mais longe nesta questão. Ver mais à frente.
Quem me conhece nesta casa, ou até fora dela, sabe que desde a saída de Paulo Bento que vejo apenas essa solução. Um treinador de créditos firmados, estrangeiro.
Nota 1 : O meu desejo é sempre que o treinador, seja qual for, até o Sá Pinto, tenha sucesso. Mas custa muito verificar que se comete sempre e sempre e sempre o mesmo erro.
Nota 2 : Positivo seria fechar este tópico e ver Marco Silva a vencer no Sporting.
O clube está em blackout, e a imprensa avança com um suposto tema da reunião? Será que anda um espião da imprensa a ir às reuniões entre presidente e treinador?
Então como raio eles sabem o que “eventualmente está em cima da mesa”?
Até prova em contrário, não passa de especulação jornalística. Não estou a ver em que é que ganhamos em mudar de treinador agora, a não ser instabilidade. :inde:
Apesar de achar que (talvez) tenha qualidade para um projecto europeu (uma equipa mediana em Portugal), como treinador do Sporting deixou muito a desejar, 4º lugar no campeonato, e eliminações pesadas frente a porto (5-2 na taça de Portugal) e benfica (1-4 na Taça da Liga), para alem de prestações irregulares no campeonato, fazem-me desejar que continue bem longe de Alvalade.
Até simpatizo com a pessoa, mas para treinador do Sporting, não obrigado.
Epá tenham vergonha na cara e fechem isto de imediato ! O Sporting, até indicações em contrário, tem treinador e chama-se Marco Silva. Mais Respeito, sff !
Moderação chamada à recepção para limpar tópicos inúteis sff !
[gmod]Se alguma vez existir a necessidade de voltarmos a reabrir este tópico vamos faze-lo. Por agora o Sporting tem treinador e chama-se Marco Silva.[/gmod]