Novo Site do Sporting (2015)

O site é uma merda. Sempre foi e duvido que tão cedo mude.

Desde manhã a tentar comprar um bilhete pro jogo de hoje e site sem funcionar… incrível!

SE não podes entrar no site pelo sporting.pt ,
tens de entrar por uma página dentro do site que não seja a homepage.
Por exemplo:
Bilhetes | Site oficial do Sporting Clube de Portugal

Dá para entrar por este.

Sempre que me acontece isso, é isto que faço.

1 Curtiu

Está novamente com este erro. É dos milhares que estão a tentar comprar, certamente. :upside_down_face:

Então se é esse o erro, não tenho solução :rofl:
Que site de :poop:
Já vi que hoje nem para fazer o login no site dá :joy: :rofl:

Mas, também, melhor assim. Eu não confiava em comprar um bilhete, no dia de jogo, pelo site. Vai na volta, como ele é, ainda dava os bilhetes no dia seguinte, como me aconteceu com as quotas.

1 Curtiu

Era esse o erro…

Entretanto o site já voltou ao normal e já consegui comprar.

Ridículo!

A solução maravilha da informática .

Desligaram e voltaram a ligar.
:rofl::rofl:

1 Curtiu

Ou então a empregada da limpeza tinha desligado um fio e agora alguém foi lá ligar de novo. :sweat_smile:

Só ha uma coisa mais inutil que o Esgaio e o Paulinho.
É o Site do clube no dia em que metem bilhetes à venda…

Curiosamente, o “meu puto katchokwe” deixou o digital do Clube ao abandono, por causa da app, e coiso (e é verdade), mas continuamos a usar as mesmas plataformas que ele deixou, e que implementou sem recursos quase nenhuns…

1 Curtiu

Corrigido.
24/7/365(6)

1 Curtiu

Está comunicado no telegram a venda de bilhetes desde 11:45.
Ha um SMS às 15:05

Depois do SMS fui ver e ja aparecia o futsal… Entretanto…

já alguém tentou mudar o IBAN da conta associada ao débito direto para pagamentos das quotas?
no site não encontro forma de o fazer e já mandei mail para o SCP (há mais de uma semana) sem ter resposta.

Julgo que no site do “Sporting num minuto” tens mais opções de gerir o débito directo do que no site normal. Dá uma vista de olhos por lá.

acabei por fazer por telefone, há uns minutos atrás. foi fácil como não estava à espera…
mas sim, tens razão. dava para fazer por esse site. estupidez pegada não estar disponível no site “oficial” do SCP, mas ok.

No site utilizando a opçao de entrar com Facebook aparece sempre a seguinte mensagem:
“Permissões sobre a obtenção do seu email da sua conta no Facebook não lhe permitem efectuar o login/registo. Por favor verifique.”
Alguém sabe o que é preciso fazer?

E já conseguiste entrar?
Também faço o login pelo Facebook e há várias semanas que me é impossível!
Já tentei no computador, no telemóvel e em vários browsers. Não consigo fazer login de maneira nenhuma. Irra…

Edit - também já removi o acesso no facebook para que ele me peça de novo e nada!

Se é uma questão de te pedir de novo, Limpa a cache do browser.

Obrigado pela ajuda!
Limpei o histórico por completo (cache, cookies, etc) e nada…

“Permissões sobre a obtenção do seu email da sua conta no Facebook não lhe permitem efectuar o login/registo. Por favor verifique.”
Porra :slight_smile:

Edit - e se tentar recuperar password através do email tenho a mensagem “Operação inválida - caso já tenha efectuado registo com conta Facebook, não é possível efectuar a respectiva recuperação de password no nosso website.”

Há vários relatos há vários meses com problemas com Login Facebook.

Aconselho a criar nova conta e apagar a associada pelo Facebook… até podes usar o mesmo mail, tens é de desassociar primeiro o facebook.

https://www.porta10a.com/t/bilhética-preço-dos-bilhetes-e-assuntos-relacionados/21819/1880?u=polik