Isso já me aconteceu - liga para a linha de apoio ao sócio e eles alteram-te as credenciais de acesso. Passas a aceder com o e-mail e não com o facebook e isso nunca mais te acontece.
Alguem sabe de algum contacto (email ou whatsapp ou whatever) para eu pedir para me arranjarem o acesso ao site? Nao consigo fazer login ha meses e agora queria comprar bilhete para dia 14 e nao estou a conseguir.
Na área de sócio? Tens de ligar para o apoio ao adepto… fiz isso o mês passado
Obrigado
Só uma nota.
Para resolver o acesso à área de socio do site ligas para a linha verde de apoio, mas para comprares bilhetes não precisas da área de socio, basta adicionar o numero de socio e os 5 dígitos do código de barras do cartão quando fores comprar bilhete.
Pois isso tb não está a funcionar, não sei se terá a ver com a emissão de novos cartões e eu ainda não ter recebido o meu, não faço ideia… Obrigado pelos links na mesma.
Se não dá os dados do cartão e ainda não recebeste o físico é porque estas a usar um cartão digital que tem o código de barras desatualizado, e assim os 5 dígitos não são aqueles que tentas usar. A solução seria descarregar novamente se tiveres o ultimo email que te enviaram para descarregar o cartão.
Eu aconselho sempre as pessoas a usarem a carteira digital do telemóvel, pois assim ele estará sempre atualizado. Como usar é fácil… Se for android ou Iphone é só usar a conta google ou iphone na carteira nativa do telemóvel.
Ah boa, nem me lembrava que tinham enviado o Mail com a versão digital, obrigação já me safei
Já agora, como fazes para adicionar à wallet do telefone?
Dependendo de ser Android ou iphone, vais à play store e instalas a wallet, ou no iphone acho que já tem… Depois é só carregar no mail e adicionar o cartão digital.
Boa noite,
Alguém sabe como resolver esta questão do login na área do sócio? Não estou a conseguir fazer o login através do Facebook, e também não me deixa tentar outro método.
É preciso ligar para a linha de apoio para fazerem reset à conta.
Se fores de Lisboa e puderes ir ao apoio ao sócio da loja verde é muito mais rápido.
Ok obrigado
não consigo fazer o login no site…
só sou eu? ou é algum problema com o mesmo?
Confirma-se: todo mamado, também não consigo.
Boas malta, só a mim o site anda muito lento e sem conseguir fazer login? Parece problema recorrente…
Que o próximo investimento do Clube seja o Site.
Já faltam as palavras para descrever o quanto inutil, incompleto e desactualizado é o site.
Tentei fazer login através do Facebook e não consigo. Também não me permite fazer através do e-mail porque há anos que escolhi esta opção e não consigo entrar de outra maneira!
Alguém com o mesmo problema?
Nao precisas de entrar via Fb, entras no site do Sporting no browser que usas e usas o email do teu Fb e a pwd.
Recuperar Password