Novo site desportivo

Boas. Sou um dos criadores e adminsitradores de um novo site desportivo que se pretende afirmar no panorama nacional.

Todos os textos para já publicados são da minha autoria. Como é um projecto muito recente, queria pedir à malta do fórum para passar por lá, se possível regularmente, e ir dando algum feedback. É a concretização de um sonho de menino escrever sobre futebol e por isso qualquer opinião é importante.

o site é [url]Football Predictions - Betting Tips Today

Obrigado

Está bem estruturado o site, têm uma apresentação apelativa, agora não caias no erro de passar rumores sem nexo para depois ficares descredibilizado… E tenta ser o mais imparcial possível(exceptoem relação ao nosso Sporting ;D) e o mais justo possível.

Só pela aparência ganhas pontos, tens só de lhe dar um aspecto organizado(não é que não esteja, mas faz sempre pelo mais alto “padrão de qualidade”)…
Resumindo o resto, gostei do que li na parte dedicada ao Sporting.

P.S: arranja colaboradires para informares também das divisões mais baixas pois, parecendo que não, pode render un$ Quanto$ vi$to que poucos(ainda não vi nenhum com muita qualidade) o fazem…

Boas noites, antes demais boa sorte. Como o site é recente é natural não ter muitas noticias, mas à medida que fores ficando com mais noticias no site devias, penso eu, dividir as noticias por clube (como nos outros sites de noticias) porque há muitas pessoas que só querem saber noticias de um só clube e penso como o anterior forista disse “não caias no erro dos rumores” (ou algo do género).

Penso que tem que se começar de algum lado e é sempre bom ver alguém ter iniciativa. Muito boa sorte e tenta patrocinar o teu site em mais lados.

Obrigado aos dois… Já incluí categorias de todos os clubes da ZonSagres e uma de divisões inferiores. Ainda estou a pensar numas quantas melhorias gráficas, mas para já ando muito preocupado com os conteúdos e manter aquilo actualizado. Na época do mercado é um pouco mais complicado, com tanto rumor… Optarei por só colocar rumores muito perto da oficialização, não quero ser mais um a dizer que o Hulk vai sair para o Chelsea e depois fica mais um ano.

Quanto às divisões inferiores, tenho alguns conhecimentos no Campomaiorense, que regressou este ano à III Divisão, e pretendo fazer algumas entrevistas a malta de lá. Se alguém aqui do fórum conhecer jogadores de outros clubes, que diga, que terei todo o gosto em dar-lhes a atenção que merecem.

Obrigado aos dois pelo apoio e pelas dicas :slight_smile: