Aquilo que deveria ser uma obrigação para trabalhar na estrutura dirigente do Sporting, ser Sócio e Leão, já é algo que é motivo de elogios de foristas por acontecer. Não é bom sinal quando o elogio a alguém que vem trabalhar para o Sporting é o de ser Leão e Sócio. Mas que fique claro, não estou a criticar esses foristas. Pelo contrário, junto-me a eles.
Sabendo de alguns que andam a trabalhar(?) dentro do Sporting, elogio este por ser Leão e Sócio.
Por outro lado, como também já foi aqui falado, ter trabalhadores de Sportinguismo conhecido mas de competência duvidosa, como Salema Garção, também não é lá grande consolo…
Quanto à pessoa em si, não a conheço. Desejo-lhe sorte e espero que tenha competência.
"[i]Sousa Duarte está de saída
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO CLUBE DE ALVALADE
O diretor de comunicação do Sporting, António Sousa Duarte, deverá abandonar o cargo que ocupa na estrutura do clube, desde a eleição de José Eduardo Bettencourt como presidente do conselho diretivo. Os motivos da provável saída não foram revelados, assim como ainda não é conhecido o nome do sucessor, que poderá ser encontrado internamente, uma vez que o atual team-manager, Miguel Salema Garção, desempenhou estas funções durante o mandato de Filipe Soares Franco.
Jornalista profissional e coproprietário de uma agência de comunicação, António Sousa Duarte chegou ao Sporting pela mão de Rogério Alves, que apoiou durante a campanha deste no anterior sufrágio, quando foi eleito para presidente da mesa da assembleia geral. Em maio de 2009, por força das boas relações que mantém com o antigo bastonário da Ordem dos Advogados, decidiu ajudar Bettencourt na campanha eleitoral, o que lhe valeu um convite para ocupar o cargo anteriormente desempenhado por Salema Garção.
Homem do presidente
Nos primeiros meses de mandato, Sousa Duarte era visto como uma espécie de homem do presidente, dada a proximidade existente entre ambos. Um relacionamento que se foi deteriorando com o passar do tempo e com a entrada de novas caras para a estrutura do futebol leonino, como Salema Garção, Sá Pinto e, mais recentemente, Costinha.
Este afastamento deverá terminar em divórcio, pois o conceito de comunicação institucional preconizado por Sousa Duarte colide, em muitos aspetos, com aquele que é, na maioria dos casos, praticado pelos principais clubes do futebol português.[/i]"
Mas ele chegou a comunicar alguma vez em nome do Sporting? :think:
Se o fez passou-me completamente ao lado, isto foi mais um acto falhado de JEB, pelo menos fica a satisfação de terem percebido em boa hora que não funcionou! :arrow:
E a avaliar pela comunicação de JEB desde que foi eleito, este senhor fez um péssimo trabalho enquanto cá esteve. É a única forma que existe de o avaliar com os dados que são públicos, portanto não me deixa saudade nenhuma.