Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

PayPal, depois do Spin-off, está a fazer um caminho separado do Ebay, precisa de promoção e já criou alguma parcerias.

Seria um parceiro interessante.

Agora fora de brincadeiras.

Alguém sabe se já existe patrocínio para a bancada, reparei no jogo com a Roma que onde habitualmente estavam as placas a dizer Meo não estava nada estando apenas em cimento.

Em relação ao patrocínio dos equipamentos, presumo que já deve estar +/- alinhavado o patrocínio, estando apenas dependente o valor da entrada na Champions.

Ou não.

Desconhecia! Obrigado por me dizeres isso. Para mim não faz muita lógica uma seguradora patrocinar uma equipa de futebol. Mas por alguma razão o devem fazer. Obrigado pela info. :great:

edit: Nem me lembrei do estádio AXA e da Alianz Arena! ^-^

Este ano e principalmente agora no inicio, todos os olhos vão estar na equipa do Sporting. Hoje estarão lampiões e tripeiros colados ao ecrã, ainda que o nosso adversário seja o modesto Tondela. É preciso aproveitar este momento de curiosidade geral em ver como o Sporting joga, para fazer valer o preço do centímetro quadrado da nossa camisola.

A brincar, a brincar…
No ano a seguir ao raide em que fomos buscar o Pacheco e o Paulo Sousa, as rescisões de contratos foram feitos via fax. No ano seguinte a publicidade foi de uma cerveja dinamarquesa (?), “Faxe” :lol:

Ah ganda Sousa Cintra :mrgreen:

O facto de eu ter um Peugeot ajuda um bocadinho. E seria da maneira que na camisola só haveriam leões, nada mais.

Também gostava muito de ser a peugeot, promoção na manutenção e nas revisões… Aprovava :smiley:

não percebo essa atração para a peugeot
eles já tem um clube, o fc sochaux, que pararam de financiar para desinvestir no futebol por problemas de tesouraria

se existe uma marca com leão que podia nos ser benéfica é a

Não estou aqui a falar de patrocínios que vão ser mais benéficos ou que trazem mais dinheiro. Estou somente a referir que em termos visuais era uma camisola que gostaria de ver, nada mais. Sei que provavelmente nunca se concretizará porque os interesses do clube estão acima de tudo. Só isso.

Inteiramente de acordo. Ficaria mesmo fixe.
Também já coloquei aqui, possíveis marcas que produziriam o mesmo efeito estético.
Mas não há nada a fazer, há sempre um ou outro que vem tentar explicar porque é que seria uma má ideia.
Como se não soubéssemos. :think:

Peugeot gosto :great: :great: :great:

Mas estes eram mel :wink:

Que dizem?!? :drool:

Eu acredito

Que tens de instalar o PhotoShop! :lol: :mrgreen:

Tou no bules e photoshop is not allowed…

Nada mal. Apenas um que não gosto… o da Audi, com o nome da marca escrito em vermelho !!! Nada dessas cores na nossa camisola…
:mrgreen:

Isso se viesse a ser, negociavasse com eles! Ja tou o JJ no novo S8, o montero de R8 (secalhar erq da maneira que o rapaz arrebitava e marcava 20 golos nesta epoca kkk)… E com descontos especiais pa nos :)… Fora de brincadeiras, acho que qualquer um era top para nos

Pronto… ah e tal um nome (a malta jovem até curte popós com cavalos)… ah e tal um logotipo giro e toca a sacar de um patrocínio pró Sporting. Só que isto não é FM.

Deixem morrer este tópico o até haver novidades palpáveis ou matéria para discutir…

Eu acho incrível como se pode dizer que determinado patrocínio ‘era mel’. Em situações normais, mel é ficar como está. Se me saísse o Euromilhões eu pagava ao Sporting para não ter nada na camisola. Ponto.

Posto isto, qualquer patrocínio é estragar uma situação ideal. Infelizmente, no futebol moderno, temos de nos sujeitar a essa descaracterização. E assim sendo, ‘mel’ é ter um que pague o mais possível. Se me derem a escolher entre receber um milhão por ano da Samsung ou um milhão e meio do Sabão Macaco, eu prefiro claramente a segunda opção. Essa é que é ‘mel’.

Agora nunca me verão a suspirar por um patrocínio por ficar ‘bonito’. Nenhum fica ‘bonito’.

Só duas notas:

1. Faria como tu se ganhasse o euromilhas. A verdade é que hoje a nossa camisola estava particularmente bonita. Zero publicidade. Nem SuperBock nas costas. MEL!

2. Se é verdade que não há patrocínios bonitos, na questão que realmente interessa, por outro lado e aí sim, considero que há patrocínios “feios”. Há coisas que nem pintadas eu queria na nossa camisola. E para comer e calar, o cheque teria que ser MUITO grande. Mais, mas muito mais que quinhentos mil paus de diferença.